CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

dtfstoko

Citação de: Isaaquinho em 29 de Abril de 2012, 19:23
São estas merdas que me tiram do sério... enfim. Comprem um banquinho para o Luisão ficar mais confortável...

x2

vrtds

sem comentarios...

ocorrem-me muitas coisas e acreditem que não são nada bonitas de se dizer e ouvir...

dudaslb

lPhoenix

Citação de: Leonzo em 29 de Abril de 2012, 19:24
Se a ideia é fazer a cama ao catedrático não gozem com o manto sagrado ao menos...

Estava a pensar nisso....

JPSilva

Tao previsivel. Jogo importante, vamos pastar em campo, era tao obvio.

The_Riggs

S-Line

Mostram bem cedo o porque de perdermos o campeonato.
Mas hoje aqui vai começar bem cedo as teorias dos apitos e amanha a Benfica TV , lembra os marginais ( como eles dizem) o bem que LFV fez ao clube.

mMateus

mikedoom

Toronto_SLB

Citação de: fffernas em 28 de Abril de 2012, 21:43
Citação de: sanfinense em 28 de Abril de 2012, 21:41
Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Abril de 2012, 20:48
O FC Porto ganha campeonatos porque os benfiquistas em geral são uns palhaços.

Só as arbitragens roubaram-nos 6 pontos em 3 jogos (Académica, Porto, Sporting) e em vez de estarmos a fazer barulho e a virar esta merda ao contrário, estamos a atirar para a praça pública os problemas de incompetência que temos cá dentro e que devem ser resolvidos internamente e nas eleições.

Para o ano, vamos estar todos contentes com mais uma excelente pré-época a dar dinheiro aos mafiosos do futebol português e a dizer que vamos ser campeões, como se nada se tivesse passado nestes 30 anos.

Somos uns palhaços.

so nao ve quem nao quer.

(mas espera vem ai alguem que diz que nos temos que jogar mais para ganhar.)
Ora...
x1000

obliquevoice

SInceramente...e nao tenho receio de o admitir...nem pestanejei, infelizmente caguei no assunto!