CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

PattyBrooks

Citação de: Niggalhao em 29 de Abril de 2012, 20:09
Maxi parece que desaprendeu de defender  ;D
É normal... nos últimos jogos tem sido o único a atacar com discernimento, já se esqueceu que é defesa!

Zak

Entramos muito mal, mas comecamos a controlar a partir dos 10/15 mins.
Pena é só nos darem penaltis quando já esta (quase) tudo resolvido.
O normal.

Já tivemos penaltis muito, mas muito mais claros e nao foram marcados.
Enfim. Campeonatos viciados é assim.

Transformer

Os Benfiquistas nortenhos são melhores que os do sul, pois enchem os estádios deste país enquanto que os de Lisboa muitas vezes não enchem o nosso estádio e vão fazer esperas à equipa depois de conquistar um troféu.

Ás vezes só leio merda aqui.

gloriosodesde1904

Citação de: SLusoB em 29 de Abril de 2012, 20:09
Porto perde cos lags e empata co rio ave.

Força Vieira, eu acredito. Sempre ao teu lado!

Deixem disso, o Porto vai ser Campeão.   :bah2:
Quero ver se o Vieira assina com a Olivedesportos e depois tambem dizem "FORÇA VIEIRA"

Blitz

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 20:08
Benfica a perder...Jesus derrotado. De braços caídos. O mundo acabou.
Benfica empata...alguma acção.
Benfica fica a ganhar...parece uma Maria Tola...

Fartinho desta bipolaridade.

É mesmo isto!

Shoky

Citação de: Simao88 em 29 de Abril de 2012, 20:10

Maicon likes this.

Chegou a ouvir-se "Nós só queremos o Porto campeão"...
E é isto.

Andrades de merda.

vrtds

Citação de: j.barreto em 29 de Abril de 2012, 20:05
ainda a bocado perguntei se o jj tinha acordo com os suinos,um disse que não e outro disse que sim.então e sim ou não?
pelo que li na net... os porcos já desmentiram...
o Benfica desconheço...

Lurgee

Citação de: SLusoB em 29 de Abril de 2012, 20:09
Porto perde cos lags e empata co rio ave.

Força Vieira, eu acredito. Sempre ao teu lado!

Nem Lúcia acreditava tanto naquilo  que "viu"

BC

mMateus

Toronto_SLB

Citação de: Spider1502 em 29 de Abril de 2012, 20:10
Citação de: JNF em 29 de Abril de 2012, 20:05
Se eu vivesse no norte e o Benfica cá viesse depois da época patética, ridícula e miserável que fez, acham que eu era capaz de os receber aos gritinhos histéricos de contentamento como aconteceu hoje em Vila do Conde? Nem morto.

Eu vivo no Norte e não faço isso! Mas não critico quem o faz, pois percebo que é uma oportunidade para ver o Benfica e estar perto dos jogadores!
O0

Spider1502

Citação de: 46Rossi em 29 de Abril de 2012, 20:09
já que o tópico do senhor treinador está fechado tenho que desabafar aqui, mete-me tanto nojo esta diferença de comportamento conforme o resultado da equipa...

quando estamos a perder encolhe-se todo, parece que fica apático e depois quando viramos o jogo começa o seu habitual espectáculo de gritos e saltinhos histéricos...

parece que está a dizer, olhem eu aqui, sou eu o responsável por isto...

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Eu acho que devia intervir sempre, mas mais quando estamos a perder! Também não percebo!

MxPxFx

Eu só digo isto, é triste, mas é verdade... só que este campeonato... foi por nós PERDIDO e ter-nos-ia DADO imenso jeito ter:

Peixoto (ou mesmo Shaffer)
Wass
Nuno Coelho
David Simão
Amorim
Mora (ou o Nuno Gomes até)
Urreta e/ou Melga.

em muitos jogos.

Tudo jogadores nossos, com características diferentes que podiam decidir ou ajudar em alguns jogos complicados... isto claro, se tivessemos um treinador que sabe gerir melhor os jogadores e plantel que tem, que saiba gerir homens (que é super difícil) e que fizesse os jogadores estarem consigo, do seu lado e com vontade de lutar por ele.

Enfim.... é bem BENFICA - a direcção é a maior culpada por N motivos!