CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

BlankFile

De repente o Benfica ficou melhor no jogo, desde que colocou um trinco novamente. JJ vai-te... enfim.

Kolchak

Alguem que procure quantos jogadores e treinadores desmentidos pelo crack não foram lá parar.

Star

temos de agradecer muito ao Jesus, sem ele nao somos nada, vamos fechar as portas...boa viagem e nao voltes

odistraido

Zak

JS_SLB

Citação de: Zlatan em 29 de Abril de 2012, 20:44
Epá eu até posso contribuir para esses 7M€. Tirem masé este idiota analfabeto do meu clube.

Isso é mesmo o mais engraçado. Vamos pagar 7M e o gajo a seguir assina pelo porto.Talvez dê para mais uns abrirem os olhos.

B.Verissimo

Benfica-Forever

JJ olha para o relógio... já falta pouco para os festejos

MxPxFx

A única explicação que eu vejo para a saída de um dos melhores elementos em campo e respectiva fragilização autêntica e deliberada do nosso meio campo é o amarelo que o Matic viu...

O.Guerreiro.Da.Luz

€7M?!

Meus caros, depois deste jogo podemos despedi-lo e com
justa causa!

Rawkzter

Aquela cara do JJ é mesmo de quem se quer rir mas que sabe que não pode.

pedroslb18

Eu se fosse ao condutor do autocarro do Benfica não arrancava com o Jesus lá dentro.