CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

Txug

Eu estou-me a lixar q va para o Porto, vai ser campeao, e vdd, mas e como o vitor pereira, eu depois disto o q tenho a dizer e mto simples, ou aparece alguem como alternativa a viera e q arrume tudo, ou eu dou o meu cartaozinho de socio, estou farto de andar a dar dinheiro para chulos filhos da ***

Zlatan

Hugalf

Jesus, Jesus, que vontade que eu tenho de te ver na cruz...

deiaaa

é neste momento que fico feliz por viver no Algarve...
vai ser uma noite silenciosa.

poiudivino

JopoSumba

Citação de: Spider1502 em 29 de Abril de 2012, 20:51
Tenho pena de vocês que estão em Portugal neste momento!
EU QUEROME ENFIAR NUM BURACO FDX!!!!!!!!!

Isaaquinho

Ainda gostava de saber se os nossos jogadores sabem o que é bater um canto/livre tenso.

JoMiguel

Citação de: cmartins17 em 29 de Abril de 2012, 20:51
saviola marca um golo caido do ceu = nelson oliveira e rodrigo deixam de existir.

:bow2:

verdade.. depois de ter encostado o saviola o ano todo, hoje decide por o homem..

ponta de lança

Citação de: Blitzer em 29 de Abril de 2012, 20:50
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Abril de 2012, 20:49
Próxima jornada vamos jogar sem médios defensivos.... Lol!

Fantástico !

jogo difícil. Dos 8 do leiria, 5 são do Benfica. Vão querer mostrar-se...

Dudek

É só mais um momento à Benfica dos últimos anos.

Sinceramente estou farto disto, farto de não ganhar, farto desta aura de perdedor que invadiu o clube, de ver quem nos dirige com outros interesses à frente dos da instituição..até farto de não sermos respeitados nos simuladores para consola e pc estou.

tudo pa pqp!

Faroleiro

Ainda bem que os meus vizinhos são todos terceiro-mundistas que nem devem saber onde fica Portugal....

Michiru Kaneko

Citação de: JopoSumba em 29 de Abril de 2012, 20:52
Citação de: Spider1502 em 29 de Abril de 2012, 20:51
Tenho pena de vocês que estão em Portugal neste momento!
EU QUEROME ENFIAR NUM BURACO FDX!!!!!!!!!
Se fosse há 10 minutos tinhas o meio campo do Benfica

Meddler

Daqui a duas horas ponho-me a caminho da cidade do Porto. Vai ser uma semana difícil.