CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

tiago_alexx

aquela subsituicao mostra tudo o q o cavalo branco ta a fazer no benfica.

LuigiSLB83

Espero que a equipa saia do estádio dos Arcos em grande euforia, tal como foi recebida.

deiaaa

SLusoB

aguia de prata

VAMOS TODOS Á LUZ !!! SE O NÚMERO DE CONTESTATÁRIOS FOR GRANDE, ALGUÉM QUE CHAME A COMUNICAÇÃO SOCIAL E ALGUÉM QUE TENHA O DOM DA PALAVRA QUE FALE PARA AS TV´S E RÁDIOS, JORNAIS E SEJA LÁ O QUE FOR !!! FAZER VER A TODO O MUNDO, COMO NOS SENTIMOS !!! SÓ DESTA MANEIRA A NOSSA VOZ DE CONTESTAÇÂO CHEGARÁ BEM LONGE... VAMOS E VAMOS DIZER QUE ESTAMOS ALI NÃO PARA A VIOLÊNCIA , MAS PARA PEDIR RESPONSABILIDADES AO PRESIDENTE E A TODO O STAFF DE " AMADORES " QUE COMPÕEM O GLORIOSO !!!

poiudivino

O puto de facto é o estado de alma de milhoes de benfiquistas...e nao, nao estou a contar o falso benfiquista do LFV

Darkboy

O Benfica está entregue à bicharada.

Que vá para lá o Zé da Mercearia e o Manel das uvas, se sentirem o Benfica já partem em vantagem!

cooler

estes árbitros têm que levar na boca para nunca mais poderem arbitrar jogos... so assim é que limpamos esta porcaria, o penalti sobre  saviola foi tão evidente que ele não apitou porque não quis! corrupção ao seu maior nível, fdp

Maytay

hoje mais uma vez falhamos nus momentos decisivos... hoje perdemos por culpa do jesus alguem percebe que quando estamos a ganhar ele tira matic o unico medio defensivo e põe um avançado ?? e mete o medio centro a trinco e depois quando ta empatado mete o javi garcia??' e depois o oleguario benquerença foi mais um roubo descarado..... de qq maneira sou a favor da continuidade do jesus só como eu disse o ano passado o jesus tem que ser posto na linha coisa que nao aconteceu o ano passado e nem este ano ... isto é os erros sao identicos aos do ano passado ... podemos ter guardiola, vilas boas, van gaal com esta direcção nao ganhamos nada...e se jesus for para porto vai ser muito mau para nós ....pela simples que no porto ele nao faz merda e nem diz a merda que diz no benfica...o porto foi campeão sem treinador, sem avançado e jogar pessimamente mal....

10Dribble

MAs vocês estão cientes do q o senhor Jesus hoje disse????

JORNALISTA: QUER FICAR NO BENFICA?

JJ: ESSA QUESTÃO NÃO SE PÕE, TENHO MAIS UM ANO DE CONTRATO!

Já toda a gente parou para pensar na resposta que ele deu?
A mim  não me interessa que sela saiba ou não falar português, que se tenha até equivocado, estou-me a borrifar para isso, mas a verdade é que ele disse mesmo isto! ELE ASSUMIU QUE O QUE INTERESSA É TER CONTRATO, FICAR LÁ A GANHAR O DINHEIRINHO!!!!!!!! ESTE SENHOR ESTÁ-SE A BORRIFAR PARA O BENFICA!

Foi isto que ele disse, independentemente do que quisesse dizer, FOI ISTO QUE ELE DISSE!!!!!!!!!!!!!

supersueca

Bruno Silva

Já nem os portistas se entusiasmam com esta merda. Ouvi 1 ou 2 carros a apitar e foi só..

Meddler

Hoje nem vou conseguir dormir direito de tanta festa que vai haver na rua.