CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

Carlitoz

Citação de: merlim em 29 de Abril de 2012, 21:59
O jj é de facto o mestre da treta  hoje voltou a mostrar porquê. Mas é impossível ficar indiferente à constante roubalheira a que somos sujeitos. Hoje foram só  mais 2 penáltis, e depois ninguém diz nada e dá-se os parabéns a uma equipa que ganha anos após ano sempre da mesma forma. Crl para isto. Até quando.
O problema é o JJ e o Vieira que hoje não marcaram mais 2 penaltys...

sergio19azb

MxPxFx

a verdade é uma: a CULPA é nossa, dos adeptos, nós é que deixamos as coisas estarem como estão, não é do LFV apenas, nós pusemo-lo lá: ele tentou a parte dele, prometeu e cumpriu; pusemo-lo lá uma vez mais, prometeu e não cumpriu.... e ainda assim pusemo-lo lá uma terceira vez e se for necessário fazemos o mesmo, de quem é a verdadeira culpa afinal?

DECIDAMOS nós o que queremos para o futuro do nosso clube!

OldChamp

O HOMEM QUER IR PARA OS PORKOS POR ALI TEM HIPÓTESES DE IR MAIS LONGE NA CHAMPIONS ONDE TAMBÉM HÁ MUITA FRUTA DESTE O TEMPO DO MOURINHO.

ppfinder

Podem mandar vir com o LFV e com o JJ que eu apoio, mas mais uma vez fomos roubados pelos fdp. Puta que pariu par o futebol. NOJO !!!! NOJO !!!!!

Djamb3

Depois da vergonha do ano passado, nunca acreditei muito. Vieram a dar-me razão. São ridiculos e bem fiz eu em ficar mais desligado esta época. Para quê ter de ser eu a querer mais que eles? Parabens Eusebio dos presidentes. Conseguiste o 26.

fabio7

Pessoal ja li aqui muita coisa mas nao se esqueçam disto http://www.youtube.com/watch?v=eqZKbgE9Zgg

nao sei se posso colocar aqui videos... se nao for permitido peço desculpa...

Cardoso81

Somos todos uns tansos!!! Criticamos e fazemos alguma coisa?! Nada!
Na corja quando as coisas estão más, há acção..

Metam o Vieira e o JJ a suspirar de medo   :boxing:

supersueca

Citação de: Carlitoz em 29 de Abril de 2012, 22:01
Citação de: merlim em 29 de Abril de 2012, 21:59
O jj é de facto o mestre da treta  hoje voltou a mostrar porquê. Mas é impossível ficar indiferente à constante roubalheira a que somos sujeitos. Hoje foram só  mais 2 penáltis, e depois ninguém diz nada e dá-se os parabéns a uma equipa que ganha anos após ano sempre da mesma forma. Crl para isto. Até quando.
O problema é o JJ e o Vieira que hoje não marcaram mais 2 penaltys...

O Presidente Vieira tem zero credibilidade para falar em arbitragens. ZERO!!!!
"acreditem em mim", não foi o q ele disse qdo lhe perguntaram sobre o apoio ao gomes?
Tem as arbitragens e o "treinador" q merece!

tjbc

Aqui estou bem...nem uma buzinazinha ainda ouvi...nem sequer na estrada que leva a Viseu passou um carro a buzinar. Se fossemos nós (e ate as osgas) era um chimfrim.
Que clube mais insignificante o porco é por estas bandas.

farmacia franco

Não é para desculpar os nosso dirigentes, nem ninguém e tirar algumas das nossas responsabilidades, porque quem tem 5 pontos de avanço nao pode perder o campeonato com 6 de atraso:

http://www.youtube.com/watch?v=eqZKbgE9Zgg&feature=youtu.be   ESTE VIDEO ESTA BRILHANTE E MOSTRA A DUALIDADE DE CRITÉRIOS QUE EXISTIU AO longo do campeonato e que se calhar para o ano vai acontcer mesmo que o nosso Benfica contrate um bom treinador e bons jogadores vamos ter que sempre jogar o dobro e ser campeões na ultima jornada com há 2 anos.

Campeonato surreal este, um dia negro, agora é apoiar as nossas modalidades que podemos ser campeões em todas elas, mas uma vez no futebol a 2 jornadas do fim sao campeões.

sergio19azb