Os melhores dos ultimos 20 anos segundo os users....

Amsterdam

Ainda esta abertas as sondagens...em algumas esqueci-me de referir que os jogadores do actual plantel nao contavam....
Aqueles que gostam destas coisas e de conversar compreenderam, houve outros, tristes, que partiram para a polémica e ofensa, mas isso faz parte...

Aqueles que participaram com gosto...obrigado....

Ai esta....

Guarda-redes- Preud Homme  96 (83.5%)

Defesa esquerdo-Stefan Schwartz  42 (50%)

Defesa direito-Veloso  49 (69%)

Defesa Central-Humberto Coelho  35 (32.7%)
                     Mozer  36 (33.6%)

Medio Defensivo-Jonas Thern  26 (34.7%)

Medio 10-Rui Costa  72 (67.3%)

Medio Esquerdo-Fernando Chalana  68 (94.4%)

Medio direito- Karel Poborsky  30 (50.8%)

Avancado-Néné  22 (20.6%)

- Mats Magnusson  21 (19.6%)

Sao estes os resultados até agora...uns sao arrasadores, como no caso de Fernado Chalana, outros surprendentes como no caso de Paulo Sousa....

Logico que faltam grandes jogadores, do plantel actual ou do passado, até mesmo tendo cometido propositadamente o erro de colocar Humberto Coelho na lista que deixou de jogar antes de 1985...

Esta sondagem transmite a opiniao resumida dos users, mas gostaria atraves destes resultados de partir para conversas sobre os  magnificos jogadores que pasaram pelo nossso clube....

Podem continuar a votar,se quiserem e nao contem com os jogadores do actual plantel...

CorDeSang2

Está aí uma equipa campeã europeia. Disso não haja dúvidas.

:)

Preacher

Que extraordinaria equipa! Em relação ao paulo sousa, era um excelente jogador mas um traidor..

VanBasten

O Paulo Sousa como jogador, é bem capaz de ter sido o médio defensivo mais completo, que alguma vez passou pelo Benfica! Como homem...

RedSLB

Concordo com as ultimas opiniões sobre o Paulo Sousa ... como jogador ... foi um exelente jogador ... quiça um dos melhores médios do mundo na posição dele ... mas como homem deixou muito a desejar ... !!!!

Bola7

aguia turbulenta

para mim ainda h avia lugar para mais dois o alvaro magalhães e o joão pinto(foi traidor mas)

Preacher

Citação de: aguia turbulenta em 09 de Março de 2006, 19:03
para mim ainda h avia lugar para mais dois o alvaro magalhães e o joão pinto(foi traidor mas)

Essa do joão pinto ser traidor têm muito por onde pegar.. Foi metido fora do benfica depois de ter rejeitado uma transferencia para o corunha.. Carregou com o clube às costas durantes 6 anos e foi em muitas épocas o jogador de maior qualidade! Ele sempre rejeitou jogar fora de Portugal e nesse sentido em Portugal so haviam 2 clubes da sua dimensão : fcporto e scp ..

Quando chamo traidor ao paulo sousa sei o que digo (foi mesmo por dinheiro).

Bentes

1. Bento
2. Veloso
3. Álvaro
4. Humberto
5. Germano
6. Coluna
7. José Augusto
8. Simões
9. Águas
10. Eusébio
11. Chalana

Fácil...!!!

CorDeSang2

O Eusébio há vinte anos já não era nenhum jovem. Idem para o José Águas, José Augusto, Germano, Coluna e Simões.

Lê lá bem o título do tópico.

Bentes

ok...peço desculpa...

1. Bento
2. Veloso
3. Álvaro
4. Humberto
5. Mozer (tenho de ceder e colocar 1 estrangeiro...)
6.Paulo Sousa
7.Diamantino
8.Chalana
9. Rui Àguas
10. Rui Costa
11.JVP

BoaVida

Falta um coluna, um simões, um jvp e tantos outros que fazem do benfica conhecido em todo o mundo...