Mihaylov & Chadli (Twente) - SoccerNews

Niggalhao

Citação de: Tr - 17 em 28 de Abril de 2012, 13:54
Citação de: jose.carlos143 em 28 de Abril de 2012, 02:49
pergunta para quem os conhece.

chadli/aissadi/narsingh/ola john

qual vos parece o melhor (relação qualidade/potencial/preço) para o plantel da próxima época?

Olhando apenas aos números desta época:

Assaidi:
Jogador influente do Heerenveen, o 2º mais cotado da equipa, joga preferencialmente pela esquerda.
Cerca de 26 presenças pelo Heerenveen (>1900 min.); 8 Golos, 8 Assist.
É um jogador em valorização (cerca de 7M).

Chadli:
Um dos principais jogadores do Twente, joga preferencialmente pela esquerda ou atrás do avançado.
Cerca de 30 presenças (>2400 min.); 8 Golos, 8 Assist.
Em clara valorização (cerca de 5M)

Elia:
Passou ao lado esta época. Joga preferencialmente pela esquerda.
Para aí 9 jogos (>300 min.); 0 Golos, 0 Assist.
Está em desvalorização desde que saiu do Hamburgo (memso assim cerca 7M).

Narsingh:
Impressionante o número de assitências pelo Heerenveen, quem agradece é o avançado Bas Dost. joga preferencialmente pela direita.
Cerca de 36 presenças (>3000 min.); 10 Golos, 25 Assist.
Em clara valorização (cerca 3,5M).

Ola John:
Também com várias assitências esta época, duas delas frente ao Benfica. Joga  preferencialmente pela esquerda.
Mais de 40 presenças (>3200 min.); 8 Golos, 22 Assist.
Em valorização (cerca 2,5M).

Salvio:
Já é nosso conhecido. Ficou a ganhar com a mudança técnica no Atlético, embora não seja titular. joga preferencialmente pela direita.
Cerca de 39 presenças, maioria como sup. utilizado (> 1800 min.); 8 Golos, 5 Assist.
O seu valor não alterou muito esta época (10M).

São números, e não garanto que estejam totalmente correctos.

Elia, sinceramente parece-me um risco. A sua carreira é feita de algumas promessas e muitas incertezas.

Salvio é o meu preferido, seria aposta certa, mas talvez o mais caro. E não sei se o Atlético estará disponível para negociá-lo.

Dos que jogam na Holanda, tudo nomes interessantes, cada um à sua maneira. E os que estão menos cotados até são os que apresentam melhores números. E com um PL como o Cardozo, dá sempre jeito ter jogadores que possam fazer muitas assistências.

Vale o que vale.
Olhando apenas aos números o melhor era o Narsingh

Precisamos de gajos que metam a bola no Cardozo

Fly 13

Há um gajo que joga nas Ilhas Faróe com uns numeros muitos bons tambem.

Niggalhao

Citação de: Fly 13 em 28 de Abril de 2012, 19:11
Há um gajo que joga nas Ilhas Faróe com uns numeros muitos bons tambem.
Não é aquele que até teve à frente do Ronaldo pela Bola de Ouro?  ;D

Tr - 17

Citação de: Niggalhao em 28 de Abril de 2012, 19:10
Expandir...

qual vos parece o melhor (relação qualidade/potencial/preço) para o plantel da próxima época?

...

O Cardozo ia gostar. Não tem sido servido da melhor maneira esta época.

Mesmo sendo do campeonato Holandês, onde os golos abundam, tem números e características muito interessantes.

Mesmo assim, a minha preferência é o Salvio.

K9Pitbull

Citação de: Niggalhao em 28 de Abril de 2012, 19:10
Expandir...

Olhando apenas aos números desta época:

Assaidi:
Jogador influente do Heerenveen, o 2º mais cotado da equipa, joga preferencialmente pela esquerda.
Cerca de 26 presenças pelo Heerenveen (>1900 min.); 8 Golos, 8 Assist.
É um jogador em valorização (cerca de 7M).

Chadli:
Um dos principais jogadores do Twente, joga preferencialmente pela esquerda ou atrás do avançado.
Cerca de 30 presenças (>2400 min.); 8 Golos, 8 Assist.
Em clara valorização (cerca de 5M)

Elia:
Passou ao lado esta época. Joga preferencialmente pela esquerda.
Para aí 9 jogos (>300 min.); 0 Golos, 0 Assist.
Está em desvalorização desde que saiu do Hamburgo (memso assim cerca 7M).

Narsingh:
Impressionante o número de assitências pelo Heerenveen, quem agradece é o avançado Bas Dost. joga preferencialmente pela direita.
Cerca de 36 presenças (>3000 min.); 10 Golos, 25 Assist.
Em clara valorização (cerca 3,5M).

Ola John:
Também com várias assitências esta época, duas delas frente ao Benfica. Joga  preferencialmente pela esquerda.
Mais de 40 presenças (>3200 min.); 8 Golos, 22 Assist.
Em valorização (cerca 2,5M).

Salvio:
Já é nosso conhecido. Ficou a ganhar com a mudança técnica no Atlético, embora não seja titular. joga preferencialmente pela direita.
Cerca de 39 presenças, maioria como sup. utilizado (> 1800 min.); 8 Golos, 5 Assist.
O seu valor não alterou muito esta época (10M).

São números, e não garanto que estejam totalmente correctos.

Elia, sinceramente parece-me um risco. A sua carreira é feita de algumas promessas e muitas incertezas.

Salvio é o meu preferido, seria aposta certa, mas talvez o mais caro. E não sei se o Atlético estará disponível para negociá-lo.

Dos que jogam na Holanda, tudo nomes interessantes, cada um à sua maneira. E os que estão menos cotados até são os que apresentam melhores números. E com um PL como o Cardozo, dá sempre jeito ter jogadores que possam fazer muitas assistências.

Vale o que vale.

Não podendo trazer o Salvio, Narsingh é de longe a minha escolha. Não só pelos numeros brutais que tem. É barato, vai valorizar rapidamente, de todos esses é o que melhor joga pela linha, de longe dos que melhor trabalha defensivamente, é bastante maduro para a idade(21 anos) está em clara ascenção e vai dar o salto rapidamente. O Maxi e Cardozo agradecem... A meu ver o unico a par de Salvio que se adaptaria e traria resultados imediatos no 4 a meio campo que costumamos utilizar. Se passarmos por algum motivo a jogar em 4-3-3, apostaria no Ola John.

Manpaz1904

Segundo a imprensa inglesa, o Chadli está a caminho do Fulham por 3,5 milhões.

Universo Benfica

Águias a negociar com o Twente

A publicação holandesa Voetbal International noticiou ontem que o Benfica já teve uma primeira ronda de negociações com o Twente para a aquisição do belga Nacer Chadli e do holandês, de origem liberiana, Ola John. Segunda a mesma fonte, o clube holandês já está, inclusive, à procura de um extremo para compensar a possível transferência de um destes influentes avançados. Recorde-se que O JOGO já avançara para o interesse do Benfica em Chadli, mas também no guarda-redes Mihaylov, igualmente da formação holandesa. O internacional belga já assumiu ao nosso jornal que gostava de vir para a Luz.

odistraido

Manpaz1904

Mas este Chadli, rende mais em que posição? Direita, esquerda ou centro?

Maluque

lembro-me do ola john contra o benfica, um jovem muito rapido que cria muitos desiquilibrios pela esquerda.

henrique_1904

http://www.youtube.com/watch?v=Nwga1PWTbn8&feature=related

Este Mihaylov não brinca em serviço... Vai lá vai... Além disso já andou a desmontar a Nikoleta do Bojinov... :D

Leonzo

A impressão que tenho é que o Chadli é um jogador muito certinho mas pouco criativo e não muito dinâmico...

Red_Fraction

Citação de: Leonzo em 01 de Maio de 2012, 12:33
A impressão que tenho é que o Chadli é um jogador muito certinho mas pouco criativo e não muito dinâmico...
Não é muito criativo, mas cruza e remata muito bem é fisicamento evoluido (forte e resistente) não é muito rapido e marca bem bolas paradas. É a ideia que tenho dele, mas também só vi meia duzia de jogos...

Pelos 3.5M€ acho que era um bom negocio.

blueviper

Citação de: Leonzo em 01 de Maio de 2012, 12:33

Pois e para mim estava á espera de alguém mais criativo e dinâmico nas alas .....