Eljero Elia (Juventus) - A Bola

Mercurio_10

15 milhões pelo Gaitán e o Elia em definitivo seria um excelente negócio.

Nandes20

#316
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Abril de 2012, 14:26
Citação de: pedroslb18 em 28 de Abril de 2012, 14:22
Citação de: Rigters em 28 de Abril de 2012, 13:58
Pelo Elia, se for para envolver o Gáitan tem de ser no mínimo 20M+Elia. E isto é o mínimo dos mínimos.

Dão um valor ao Gaitán de quanto? 30 milhões?

Que fez o Gaitán a mais, que o Elia não tenha feito na Holanda e no Mundial?
O Gaitan joga.
O Garay não jogava ao Real.

Misantropo

20M+Elia+Giovinco e temos p*** de negócio  :D

jorgexavi


Misantropo

Em termos potenciais:
Elia -> Di
Ola John -> Salvio
Chadli -> Gaitán

VALEBEM

O Elia é bem melhor do que o Gaitan, pelo menos na minha visão de futebol... Se conseguirmos valorizar o Gaitan num patamar superior, seria muito bom!

Mercurio_10

Citação de: VALEBEM em 28 de Abril de 2012, 15:46
O Elia é bem melhor do que o Gaitan, pelo menos na minha visão de futebol... Se conseguirmos valorizar o Gaitan num patamar superior, seria muito bom!

Melhor como "talento puro", tenho dúvidas. Mas apostaria que o Elia tinha muito mais a dar ao Benfica do que o Gaitán vem dando. E ainda mais parece que o Elia tem um salário adaptado à realidade do Benfica.

Por mim, 15 milhões e o Elia é um excelente negócio.

pedroslb18

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Abril de 2012, 15:31
Citação de: pedroslb18 em 28 de Abril de 2012, 15:15
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Abril de 2012, 15:14
Citação de: pedroslb18 em 28 de Abril de 2012, 15:13
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Abril de 2012, 14:26
Citação de: pedroslb18 em 28 de Abril de 2012, 14:22
Citação de: Rigters em 28 de Abril de 2012, 13:58
Pelo Elia, se for para envolver o Gáitan tem de ser no mínimo 20M+Elia. E isto é o mínimo dos mínimos.

Dão um valor ao Gaitán de quanto? 30 milhões?

Que fez o Gaitán a mais, que o Elia não tenha feito na Holanda e no Mundial?
O Gaitan joga.

E  o Elia não jogou na Holanda, e no Mundial?
Sim e?
Agora esteve 1 ano sem jogar, é óbvio que a sua cotação desce imenso.

E quando saiu, saiu por quanto? Menos de 15 milhões para  Juve. E falam do Gaitán a valer 30, quando provou menos que o Elia.
Os jogadores valem também pelo clube onde estão inseridos e o momento do clube. O Benfica nesse ano chegou a uma meia final europeia
O Hamburgo... nem sei.
E este ano chegámos aos quartos finais, sendo eliminado por um dos finalistas.
É óbvio que vai ter uma cotação mais elevada.

Para além de que não sabes que tipo de jogos ele fazia no Hamburgo, se era constante, etc


Sei que o Gaitán não é constante, que já o provou nestas duas épocas, só isso já dá para ver que não pode estar valorizado no dobro ou mais que o Elia.

O Gaitán, desde que chegou, em termos individuais, pouco se valorizou. Chegou por quase 10, por mais de 15 já o vendia.

Quanto mais 15 + um excelente extremo.

Citação de: jorgexavi em 28 de Abril de 2012, 15:43
se fosse 25 M + Elia aceitava, assim nao

Como é que se consegue avaliar o Gaitán em mais de 30 milhões, quase 40?

O Di Maria, que era o dobro do Gaitán, saiu por 25 mais clausulas, com sorte chega aos 33 milhões de euros.

E querem vender o Gaitán por quase tanto.

Ramires por 22 (apesar de ter saído avaliado em 30). David Luiz por 25, avaliado em 27/28.

É ridículo pensar que o Gaitán vale mais que qualquer um desses, quando não chega perto à qualidade deles. Já chega de hipervalorizar os nossos jogadores, quando eles não o merecem.

Tapion

Citação de: mindfuck em 28 de Abril de 2012, 15:43
20M+Elia+Giovinco e temos p*** de negócio  :D

o Giovinco esta em definitivo no Parma. Não entendo como é que a juventus nunca aproveitou este jogador.

Entretanto a ser 20M + Elia.. 15M é pouco, ainda para mais o Benfica acho que vendeu x parte do gaitan aquele fundo.

fred9

O Elia é craque porra. Só quem não conhece é que diz o contrário... Até o coloco num patamar superior ao Salvio, se bem que o Salvio só seria uma melhor aposta pois já está identificado com o Benfica.

SLBCARLOS

Citação de: pedroslb18 em 28 de Abril de 2012, 15:52
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Abril de 2012, 15:31
Citação de: pedroslb18 em 28 de Abril de 2012, 15:15
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Abril de 2012, 15:14
Citação de: pedroslb18 em 28 de Abril de 2012, 15:13
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Abril de 2012, 14:26
Citação de: pedroslb18 em 28 de Abril de 2012, 14:22
Citação de: Rigters em 28 de Abril de 2012, 13:58
Pelo Elia, se for para envolver o Gáitan tem de ser no mínimo 20M+Elia. E isto é o mínimo dos mínimos.

Dão um valor ao Gaitán de quanto? 30 milhões?

Que fez o Gaitán a mais, que o Elia não tenha feito na Holanda e no Mundial?
O Gaitan joga.

E  o Elia não jogou na Holanda, e no Mundial?
Sim e?
Agora esteve 1 ano sem jogar, é óbvio que a sua cotação desce imenso.

E quando saiu, saiu por quanto? Menos de 15 milhões para  Juve. E falam do Gaitán a valer 30, quando provou menos que o Elia.
Os jogadores valem também pelo clube onde estão inseridos e o momento do clube. O Benfica nesse ano chegou a uma meia final europeia
O Hamburgo... nem sei.
E este ano chegámos aos quartos finais, sendo eliminado por um dos finalistas.
É óbvio que vai ter uma cotação mais elevada.

Para além de que não sabes que tipo de jogos ele fazia no Hamburgo, se era constante, etc


Sei que o Gaitán não é constante, que já o provou nestas duas épocas, só isso já dá para ver que não pode estar valorizado no dobro ou mais que o Elia.

O Gaitán, desde que chegou, em termos individuais, pouco se valorizou. Chegou por quase 10, por mais de 15 já o vendia.

Quanto mais 15 + um excelente extremo.

Citação de: jorgexavi em 28 de Abril de 2012, 15:43
se fosse 25 M + Elia aceitava, assim nao

Como é que se consegue avaliar o Gaitán em mais de 30 milhões, quase 40?

O Di Maria, que era o dobro do Gaitán, saiu por 25 mais clausulas, com sorte chega aos 33 milhões de euros.

E querem vender o Gaitán por quase tanto.

Ramires por 22 (apesar de ter saído avaliado em 30). David Luiz por 25, avaliado em 27/28.

É ridículo pensar que o Gaitán vale mais que qualquer um desses, quando não chega perto à qualidade deles. Já chega de hipervalorizar os nossos jogadores, quando eles não o merecem.
qualquer negocio de 10/15M + 1/2 jogadores de qualidade (tipo fabio e anderson) e um grande negocio

Profeta

Citação de: pedroslb18 em 28 de Abril de 2012, 15:52
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Abril de 2012, 15:31
Citação de: pedroslb18 em 28 de Abril de 2012, 15:15
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Abril de 2012, 15:14
Citação de: pedroslb18 em 28 de Abril de 2012, 15:13
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Abril de 2012, 14:26
Citação de: pedroslb18 em 28 de Abril de 2012, 14:22
Citação de: Rigters em 28 de Abril de 2012, 13:58
Pelo Elia, se for para envolver o Gáitan tem de ser no mínimo 20M+Elia. E isto é o mínimo dos mínimos.

Dão um valor ao Gaitán de quanto? 30 milhões?

Que fez o Gaitán a mais, que o Elia não tenha feito na Holanda e no Mundial?
O Gaitan joga.

E  o Elia não jogou na Holanda, e no Mundial?
Sim e?
Agora esteve 1 ano sem jogar, é óbvio que a sua cotação desce imenso.

E quando saiu, saiu por quanto? Menos de 15 milhões para  Juve. E falam do Gaitán a valer 30, quando provou menos que o Elia.
Os jogadores valem também pelo clube onde estão inseridos e o momento do clube. O Benfica nesse ano chegou a uma meia final europeia
O Hamburgo... nem sei.
E este ano chegámos aos quartos finais, sendo eliminado por um dos finalistas.
É óbvio que vai ter uma cotação mais elevada.

Para além de que não sabes que tipo de jogos ele fazia no Hamburgo, se era constante, etc


Sei que o Gaitán não é constante, que já o provou nestas duas épocas, só isso já dá para ver que não pode estar valorizado no dobro ou mais que o Elia.

O Gaitán, desde que chegou, em termos individuais, pouco se valorizou. Chegou por quase 10, por mais de 15 já o vendia.

Quanto mais 15 + um excelente extremo.

Citação de: jorgexavi em 28 de Abril de 2012, 15:43
se fosse 25 M + Elia aceitava, assim nao

Como é que se consegue avaliar o Gaitán em mais de 30 milhões, quase 40?

O Di Maria, que era o dobro do Gaitán, saiu por 25 mais clausulas, com sorte chega aos 33 milhões de euros.

E querem vender o Gaitán por quase tanto.

Ramires por 22 (apesar de ter saído avaliado em 30). David Luiz por 25, avaliado em 27/28.

É ridículo pensar que o Gaitán vale mais que qualquer um desses, quando não chega perto à qualidade deles. Já chega de hipervalorizar os nossos jogadores, quando eles não o merecem.

então deixamos te a ti valorizar? porque é que o Di valia o dobro do Gaitan mesmo? vai lá ver os números de um e do outro, sim porque por muito que se queira os números têm valor e o Gaitán esteve muito tempo como o jogador com mais assistências na Champions além de que também faz golos em jogos importantes. E se faz favor não confundir as coisas, não estou a dizer que o Gaitan é superior ao Di. Afirmo sim que o Di simplesmente não vale o dobro do Gaitan, além de que o valor que falas do Di quando saiu do Benfica foi encarado por todos como um mau (quase péssimo) negócio...chega é de desvalorizar os nossos jogadores...

Profeta

e já agora o que aconteceu à pancada do ano passado, Dzudzak?

H

Citação de: Tapion em 28 de Abril de 2012, 16:03
Citação de: mindfuck em 28 de Abril de 2012, 15:43
20M+Elia+Giovinco e temos p*** de negócio  :D

o Giovinco esta em definitivo no Parma. Não entendo como é que a juventus nunca aproveitou este jogador.

Entretanto a ser 20M + Elia.. 15M é pouco, ainda para mais o Benfica acho que vendeu x parte do gaitan aquele fundo.
Verdade, mas entretanto ainda há pouco corriam rumores da Juventus querer o Giovinco outra vez, hahaha!

No entanto este negócio com Elia seria muito bom se fosse verdade!

Chelas

Citação de: Profeta em 28 de Abril de 2012, 16:50
e já agora o que aconteceu à pancada do ano passado, Dzudzak?

está no Dinamo Moscovo