Eljero Elia (Juventus) - A Bola


Red_Fraction

WTF!

Já fazem videos de boas vindas ao homem (já vi que todas as cenouras já têm um  :crazy2:), quando o mais provavel é ele nunca vir a calçar no SLB...  :estrelas:

sardao


slbenfica_croft

Esse video exemplifica bem o estado ridículo a que chegámos.

Nandes20


luis___alex

Citação de: Nandes20 em 30 de Abril de 2012, 19:48
Citação de: Glorioso5 em 30 de Abril de 2012, 19:32
Elia > Salvio

Vejam isto!

http://www.youtube.com/watch?v=1JIBGewwaHo&feature=related

Elia, Anderson, Jesé, Chadli, De Bruyne e Mihaylov ja são jogador do Benfica!  :2funny: :2funny:
o jesé não é
eu quero mais holandeses
maissssssssssssssssssssss


Gator

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2012, 19:43
Esse video exemplifica bem o estado ridículo a que chegámos.

E este forúm também está realmente a atingir o nivel do Benfica actual.

Rosicky


Niggalhao

Quem é que anda a fazer esses vídeos?

Que ridículo  ;D

MONTÁQUI_1904

Benfiquistas com cerebro de lagarto... fodasse :-X



Tapion

mas porque razao na tua conta do youtube jogadores que não estao ca? Agora cada noticia lançada vais fazer um video a dizer que é do Benfica? Desculpa mas isso até para quem ve de la de fora parece mal

Baron_Davis