Eljero Elia (Juventus) - A Bola

infeh

Não seria melhor passar a jogar em 4-3-3, e aproveitarmos o que temos dentro de portas melhor em vez de andar a estourar guita para fazer uma maluqueira do JJ resultar?

O.Guerreiro.Da.Luz

Eu sou contra a aquisição quer seja definitiva quer seja por empréstimo deste Elia.

As minhas razões para ser contra são:

1 - É um jogador que em termos de perfil futebolístico é muito semelhante ao do Yannick.

2 - Se muitos criticam o Urreta por não ter vingado em alguns clubes europeus no qual esteve emprestado, o que dizer do Elia, que não vingou nem no Hamburgo, nem na Juventus?

3 - Temos um excesso de jogadores com qualidade para jogar nas alas encarnadas e os quais devemos dar uma hipótese real, antes de por-nos novamente no mercado à procura de cromos novos.

Luisao4

Elia? Temos o Urreta e o Yannick  :metal:

Eterno

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Maio de 2012, 11:24
Eu sou contra a aquisição quer seja definitiva quer seja por empréstimo deste Elia.

1 - É um jogador que em termos de perfil futebolístico é muito semelhante ao do Yannick.

2 - Se muitos criticam o Urreta por não ter vingado em alguns clubes europeus no qual esteve emprestado, o que dizer do Elia, que não vingou nem no Hamburgo, nem na Juventus?

3 - Temos um excesso de jogadores com qualidade para jogar nas alas encarnadas e os quais devemos dar uma hipótese real, antes de por-nos novamente no mercado à procura de cromos novos.

1- Really?
2- Não vingou no Hamburgo?

VALEBEM

Não vingou no Hamburgo? Vi vários jogos dele por lá, e agradou-me muito! Foi aí que se destacou!
Itália é um país complicado para este tipo de jogadores! Eles não têm um tipo de jogo que facilite a vida aos alas rápidos e tecnicistas! Preferem o pragmatismo, e um tipo de jogo mais cerebral, e pelo meio.
É um jogador de que gosto muito, daqueles extremos à moda antiga, rápido e com boa técnica... Seria muito bem vindo, juntamente com o Ola John!

bgardo

Citação de: Eterno em 20 de Maio de 2012, 11:27

1- Really?

lol pensei o mm. o elia é um grande jogador. tal como é o krasic. so nao jogam na juventus pq o conte nao utiliza extremos e nao perdeu um unico jogo na serie a em 38, logo pode jogar como lhe apetece e deixar de fora quem lhe apetece!

Eterno

Citação de: bgardo em 20 de Maio de 2012, 11:42
Citação de: Eterno em 20 de Maio de 2012, 11:27

1- Really?

lol pensei o mm. o elia é um grande jogador. tal como é o krasic. so nao jogam na juventus pq o conte nao utiliza extremos e nao perdeu um unico jogo na serie a em 38, logo pode jogar como lhe apetece e deixar de fora quem lhe apetece!

O Conte esta para a Juventus como o mourinho para o real madrid... O krasic tambem é um belo jogador sim senhor..nao foi emprestado ao zenit ? Tinha essa ideia...Em relação ao Yannick e ao Ellia...parecidos quanto a mim so se for na cor ou no penteado.. oEllia sabe o que é um bola...o yannick as vezes tenho duvidas que ele saiba

Alexandre Tavares

comparar o Yannick ao Elia é o cumulo.

henrique_1904

O Yannick Djaló e o Eljero Elia são sobejamente idênticos, senão vejamos:
- Ambos são destros;
- Têm um tom de pele igual;
- O branco dos olhos também é bastante similar;
- Ambos têm tatuagens;
- Possuem uma cor de cabelo bastante idêntica;

Aproveito também para dizer que o Santo António também é bastante idêntico ao Zidane... Mais que não seja no cabelo, no tom de pele e no branco dos olhos... ^-^

Mas pronto, se calhar sou eu que sou muito novo para vislumbrar os "pormenores" que que definem a grande qualidade do Yannick Djaló, ou então tenho uma maneira muito "embrionária" de ver o futebol... Deve ser disso... ::)

Ele é Sami tão bom ou melhor que o Ola John, ele é Yannick Djaló idêntico ao Eljero Elia, ele é Miguel Rosa a extremo esquerdo, ele é Urreta a ser a solução de todos os nossos males, ele é Eliseu a ser a escolha indicada para a posição de defesa esquerdo... Isto é que vai para aqui uma festa do caraças...

poliban

Oh Guerreiro como é que queres que te levem a a sério?

Já viste bem a merda, desculpa lá a sinceridade, que escreveste?

Yannick como o Elia?

Mas já viste o Elia jogar? Não viste o mundial?
Comparar um Ferrari com um Mini.

sergio19azb

Citação de: henrique_1904 em 20 de Maio de 2012, 12:05
O Yannick Djaló e o Eljero Elia são sobejamente idênticos, senão vejamos:
- Ambos são destros;
- Têm um tom de pele igual;
- O branco dos olhos também é bastante similar;
- Ambos têm tatuagens;
- Possuem uma cor de cabelo bastante idêntica;

Aproveito também para dizer que o Santo António também é bastante idêntico ao Zidane... Mais que não seja no cabelo, no tom de pele e no branco dos olhos... ^-^

Mas pronto, se calhar sou eu que sou muito novo para vislumbrar os "pormenores" que que definem a grande qualidade do Yannick Djaló, ou então tenho uma maneira muito "embrionária" de ver o futebol... Deve ser disso... ::)

Ele é Sami tão bom ou melhor que o Ola John, ele é Yannick Djaló idêntico ao Eljero Elia, ele é Miguel Rosa a extremo esquerdo, ele é Urreta a ser a solução de todos os nossos males, ele é Eliseu a ser a escolha indicada para a posição de defesa esquerdo... Isto é que vai para aqui uma festa do caraças...

:D

Eterno

Citação de: poliban em 20 de Maio de 2012, 12:36
Oh Guerreiro como é que queres que te levem a a sério?

Já viste bem a merda, desculpa lá a sinceridade, que escreveste?

Yannick como o Elia?

Mas já viste o Elia jogar? Não viste o mundial?
Comparar um Ferrari com um Mini.

mas um mini ja daqueles muito antigos, tipo o primeiro que saiu no mercado..

O.Guerreiro.Da.Luz

@henrique_1904: Que grande ressabiamento vai por aí...

E que tal argumentares com factos ao invés de apenas usar o "bota-abaixo"?

O que ganhou o Elia no Hamburgo? Na melhor das hipótese um 7º lugar nos últimos 3 anos.

Faz malabarismos com a bola? Sim! Desiquílibra em jogadas individuais? Sim! Mas, será isso o bastante para jogar no Benfica? Não!

Pelo menos para mim não é suficiente. Sobretudo quando encontro jogadores, dentro dos tais 73 sob contrato, que com uma oportunidade real poderiam fazer o mesmo ou melhor do que este viria fazer para a Luz.

Nem fez 6 meses que se apostou num Yannick, e já estamos a descartá-lo como lixo ou a tratá-lo como um marreta, quando foi talvez dos nossos melhores jogadores frente a um Chelsea em Londres, ou até mesmo um Sporting, em Alvalade. O Urreta veio, jogou e bem, esta temporada fez uma excelente pré-época, mesmo a jogar 15 minutos por cada dois em dois jogos, e mesmo assim estão a empurrá-lo para fora do clube como se fosse um cancro.

E vocês, o que fazem? Aplaudem este tipo de gestão ao alimentarem a vinda de mais "cromos novos"! É isso?!

Eterno

E o que ganhou o yannick na carreira toda ? uma taça de portugal ? e agora tou curioso....o que é que o yannick tem então para ser joagdor do benfica ? O Ellia faz malabarismos e desiquilibra no 1 para 1 e não chega. Que potencialidade tem o yannick entao que o faz ser jogador do benfica ?

Aqui ninguem falou que aplaudia este tipo de gestão, acho que o que se esta a falar aqui foi a tua comparação do ellia ao djalo...

Ah e ja agora,o yannick jogou bem em alvalade ???????????????

sergio19azb

Citação de: Eterno em 20 de Maio de 2012, 12:44
E o que ganhou o yannick na carreira toda ? uma taça de portugal ? e agora tou curioso....o que é que o yannick tem então para ser joagdor do benfica ? O Ellia faz malabarismos e desiquilibra no 1 para 1 e não chega. Que potencialidade tem o yannick entao que o faz ser jogador do benfica ?

Aqui ninguem falou que aplaudia este tipo de gestão, acho que o que se esta a falar aqui foi a tua comparação do ellia ao djalo...

Ah e ja agora,o yannick jogou bem em alvalade ???????????????
não vou criticar o yannick por chegou em circunstancias que nao eram as melhores. Jogou pouco e quando jogou, parece que esperavam que fosse o Yannick a fazer a diferença. Em condições normais é um avançado interessante, mas inferior a todos os outros que temos. É jogador do Benfica e se ficar, espero que seja apoiado como todos os outros. A questão é que Elia é bem melhor, mas não tem nada a ver. Falaram aí da Juventus, que não consegui impor-se, mas a Juventus não é o Paços ou o Rio ave , é natural que o jogador sinta dificuldades, até pelo campeonato e pela qualidade da equipa. Aqui tenho a certeza que seria um dos melhores !