Eljero Elia (Juventus) - A Bola

O.Guerreiro.Da.Luz

Vocês falam do Elia, como se fosse um Messi... é inacreditável!

O tipo durante o mundial de 2010 nem sequer foi titular na selecção holandesa...

Para vocês, basta fazer umas fintinhas e já é grande jogador de futebol.

A questão é a seguinte: o Elia vai melhorar o futebol do Benfica, ou será que dos 70 e tal jogadores que temos, não encontramos uma solução de baixo custo que no mínimo desenrasque?

Estão mais preocupados em encontrar um novo ala, do que um lateral!

sergio19azb

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Maio de 2012, 12:53
Vocês falam do Elia, como se fosse um Messi... é inacreditável!

O tipo durante o mundial de 2010 nem sequer foi titular na selecção holandesa...

Para vocês, basta fazer umas fintinhas e já é grande jogador de futebol.
So por estar na selecção já quer dizer alguma coisa. O Elia não é o Messi, mas num campeonato como o nosso seria um dos melhores jogadores.

Zaratustra

Citação de: Eterno em 20 de Maio de 2012, 12:44
E o que ganhou o yannick na carreira toda ? uma taça de portugal ? e agora tou curioso....o que é que o yannick tem então para ser joagdor do benfica ? O Ellia faz malabarismos e desiquilibra no 1 para 1 e não chega. Que potencialidade tem o yannick entao que o faz ser jogador do benfica ?

Aqui ninguem falou que aplaudia este tipo de gestão, acho que o que se esta a falar aqui foi a tua comparação do ellia ao djalo...

Ah e ja agora,o yannick jogou bem em alvalade ???????????????
rapaz o yannick veio para acrescentar qualidade ao plantel e não para ser um indiscutível e a meu ver foi bem pescado, veio com o passe na mão é português (o que nos da jeito para as inscrições na UEFA) e pelo pouco que jogou mostrou que pode dar uma ajuda importante.

todos os anos se queixam que não temos plantel, e todos os anos querem mandar embora os bons reservas, olha como se viu na saída do carlos martins

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Zaratustra em 20 de Maio de 2012, 12:58
E o que ganhou o yannick na carreira toda ? uma taça de portugal ? e agora tou curioso....o que é que o yannick tem então para ser joagdor do benfica ? O Ellia faz malabarismos e desiquilibra no 1 para 1 e não chega. Que potencialidade tem o yannick entao que o faz ser jogador do benfica ?

Aqui ninguem falou que aplaudia este tipo de gestão, acho que o que se esta a falar aqui foi a tua comparação do ellia ao djalo...

rapaz o yannick veio para acrescentar qualidade ao plantel e não para ser um indiscutível e a meu ver foi bem pescado, veio com o passe na mão é português (o que nos da jeito para as inscrições na UEFA) e pelo pouco que jogou mostrou que pode dar uma ajuda importante.

todos os anos se queixam que não temos plantel, e todos os anos querem mandar embora os bons reservas, olha como se viu na saída do carlos martins

Ora como muitos querem ver o Matic pelas costas...

Enfim! É o ciclo Benfica no seu expoente máximo!

Eterno

Citação de: Zaratustra em 20 de Maio de 2012, 12:58

rapaz aqui ninguem falou que o yannick tinha que ser indiscutivel...repito que apenas se falou do yannick pk outro user o comparou ao ellia. Se acho o ellia superior ? sim mil vezes. Se acho o yannick jogador para o benfica ? não! e espero que me engane

Isaaquinho

Os Benfiquistas adoram criticar os 70 e poucos jogadores de contrato, mas depois chega a esta altura da época e são poucos os que se lembram e dizem que temos de vender os que estão a mais para comprar os que nos fazem falta para ficarmos com uma equipa mais forte.

Vejo muita crítica aos contentores de jogadores, mas chega à pré-época e querem é mais "caras novas", nem que sejam para posições onde até já temos jogadores que cheguem. Não gostam que se fale do FM, mas muita gente ainda deve confundir a realidade com o jogo.

VALEBEM

O Elia é um excelente jogador, que em Portugal partiria isto tudo! Sim, é muito melhor do que os que temos!

VALEBEM

Na minha opinião, como já disse, só precisamos de ir buscar 4 jogadores, fora dos nossos quadros: um lateral direito para alternativa ao Maxi; um lateral esquerdo titular; e 2 alas que façam a diferença!

thysen

Este pessoal deve andar metido nos cogumelos mágicos... certos tópicos só me dão vontade de rir... dizem coisas mesmo de uma ignorância tal que é de bradar aos céus!

Zaratustra

Citação de: VALEBEM em 20 de Maio de 2012, 13:11
Na minha opinião, como já disse, só precisamos de ir buscar 4 jogadores, fora dos nossos quadros: um lateral direito para alternativa ao Maxi; um lateral esquerdo titular; e 2 alas que façam a diferença!
concordo.
quanto aos alas acho que podiamos tentar encontrar um deles nos quadros (yartei ou melgarejo) e outro contractado (ola john)

Matraquilho

E a desorientação continua...

PB

É fundamental encontrar um ala de top no mercado. Depois, podemos compensar com os jogadores que existem nos nossos quadros, o Melga e o Yartey são os primeiros nomes que me vem à cabeça.

Misantropo

Já que se fala de comprar o John, o Elia e o Luuk, tragam também o Strootman.