Eljero Elia (Juventus) - A Bola

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: mindfuck em 20 de Maio de 2012, 14:03
Já que se fala de comprar o John, o Elia e o Luuk, tragam também o Strootman.

Não só o Luuk, mas também o irmão dele que está no Ajax... há e o Ericksson, mais os marroquinos todos que jogam nas alas lá na holanda! Pois, esses é que são bons...

MONTÁQUI_1904

Agora lembrei-me, este ano os pasquins ainda não se lembraram de falar no Leto  :estrelas:

henrique_1904

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Maio de 2012, 12:43
@henrique_1904: Que grande ressabiamento vai por aí...

E que tal argumentares com factos ao invés de apenas usar o "bota-abaixo"?

O que ganhou o Elia no Hamburgo? Na melhor das hipótese um 7º lugar nos últimos 3 anos.

Faz malabarismos com a bola? Sim! Desiquílibra em jogadas individuais? Sim! Mas, será isso o bastante para jogar no Benfica? Não!

Pelo menos para mim não é suficiente. Sobretudo quando encontro jogadores, dentro dos tais 73 sob contrato, que com uma oportunidade real poderiam fazer o mesmo ou melhor do que este viria fazer para a Luz.

Nem fez 6 meses que se apostou num Yannick, e já estamos a descartá-lo como lixo ou a tratá-lo como um marreta, quando foi talvez dos nossos melhores jogadores frente a um Chelsea em Londres, ou até mesmo um Sporting, em Alvalade. O Urreta veio, jogou e bem, esta temporada fez uma excelente pré-época, mesmo a jogar 15 minutos por cada dois em dois jogos, e mesmo assim estão a empurrá-lo para fora do clube como se fosse um cancro.

E vocês, o que fazem? Aplaudem este tipo de gestão ao alimentarem a vinda de mais "cromos novos"! É isso?!

E porque é que eu tenho de argumentar com alguém obstinado, que opina com base em nada e vive numa realidade paralela à de todos os outros que aqui comentam? O que ganho eu com isso? O que ganho eu em argumentar com uma pessoa que, pela maneira como direcciona os seus textos, parece pensar que a responsabilidade da contratação dos propalados "cromos novos" é dos utilizadores deste fórum? O que ganho eu em argumentar com um contorcionista que adapta a realidade à sua opinião ao invés de criar a sua opinião com base na realidade?

Argumento quando sinto que essa argumentação poderá ter receptividade da outra pessoa, não ganho nada em estar argumentar com uma pessoa que por mais vezes que lhe provem que está errado, aliás, completamente errado, continua e continuará sempre a insistir na mesma demagogia barata...

O Yannick Djaló até jogou bem contra o Chelsea? Sim jogou, mas como 2º avançado. Contra o Sporting fez um jogo miserável... Os seis meses de paragem podiam servir-lhe de desculpa? Claro que podiam... Caso não conhecêssemos o trabalho Yannick desde que subiu aos seniores do Sporting...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: henrique_1904 em 20 de Maio de 2012, 14:32
E porque é que eu tenho de argumentar com alguém obstinado, que opina com base em nada e vive numa realidade paralela à de todos os outros que aqui comentam? O que ganho eu com isso? O que ganho eu em argumentar com uma pessoa que, pela maneira como direcciona os seus textos, parece pensar que a responsabilidade da contratação dos propalados "cromos novos" é dos utilizadores deste fórum? O que ganho eu em argumentar com um contorcionista que adapta a realidade à sua opinião ao invés de criar a sua opinião com base na realidade?

Argumento quando sinto que essa argumentação poderá ter receptividade da outra pessoa, não ganho nada em estar argumentar com uma pessoa que por mais vezes que lhe provem que está errado, aliás, completamente errado, continua e continuará sempre a insistir na mesma demagogia barata...

O Yannick Djaló até jogou bem contra o Chelsea? Sim jogou, mas como 2º avançado. Contra o Sporting fez um jogo miserável... Os seis meses de paragem podiam servir-lhe de desculpa? Claro que podiam... Caso não conhecêssemos o trabalho Yannick desde que subiu aos seniores do Sporting...

E porque é que eu tenho de ler barbaridades como estas?

Porque é que tenho de ter a mesma opinião que os outros? Porque é que temos todos de ter a mesma opinião? Deveremos ser todos carneirinhos? E quem me garante que vocês não são os que estão errados? Desde quando a maioria está certa?

Desde quando ando aqui em ataques pessoais, como tu tens feito? Desde quando ando aqui a ridicularizar os comentários dos outros, só por terem opiniões diferentes?

Uma coisa é chamar a atenção para o tentar aproveitar o que temos ao invés de comprar "cromos novos". Chamar atenção para alternativas de baixo custo. Alternativas essas que seria a solução em decadas de oiro em Portugal, como o aproveitamento dos jovens jogadores do nosso campeonato.

Outra é estar a gozar com a opinião dos outros tentando ridicularizar com invenções comparativas de jogadores com o Santo António!? No fundo, no fundo, estás a ser mais um "velho do Restelo" que por aqui anda.

Descreves-me como uma pessoa obstinada, mas se calhar deverias olhar para o espelho, pois quem tem o rei na barriga aqui não sou eu.

A única razão que escrevo nestes tópicos dos "cromos novos" é exactamente por achar que os lançados não são melhores dos que temos sob contrato.

Tu afirmas o contrário, mas não dás factos. Eu ao menos argumento. Os teus argumentos, são apenas gostos/preferências que exprimidos não são nada.

E sim, acho que muitos dos que comentam estes "cromos novos" não entendem o futebol e a questão de oportunidades que uns têm e outros não. É por isso que quando leio que um Sami é um "cepo", nem sei se rio, ou se choro, pois ainda à pouco tempo foi simplesmente o melhor jogador do Marítimo contra nós e uma das referencias dos madeirenses neste campeonato... mas coitado, é guineense, não joga numa grande selecção, logo é "marreta"?!

E já agora, quanto ao Yannick, frente ao Chelsea jogámos com 10 em campo. Não é muito correcto dizer que ele jogou apenas como 2º avançado, quando foi muito graças a ele que conseguimos ligar um pouco o meio-campo ao ataque, algo que não conseguimos com a mesma qualidade enquanto, por exemplo, o Bruno César esteve em campo.

Mais vale seres sincero e dizer, "gosto do Ola e do Elia e como tal prefiro estes aos Urretas e Djalós do Benfica", agora vires aqui dizer que isso é algum argumento... por favor!

Manpaz1904

"Desde quando ando aqui em ataques pessoais, como tu tens feito? Desde quando ando aqui a ridicularizar os comentários dos outros, só por terem opiniões diferentes?"

Achei mesmo piada... Que falta de noção. No tópico do Ola, até puseste uma foto da marca "Olá". Se isto não é uma tentativa de "ridicularizar os comentários dos outros"...

"Tu afirmas o contrário, mas não dás factos. Eu ao menos argumento"

Isto vindo de alguém que diz que Elia é "um jogador que em termos de perfil futebolístico é muito semelhante ao do Yannick", que diz que o holandês não vingou no Hamburgo, que diz que o Sami é um "um jogador com as mesmas características e forma de jogar semelhante" ao Ola, que diz que o jogador do Twente "não tem estrutura mental sequer para um clube como o Benfica neste momento e que ao primeiro sinal de que as coisas não lhe correm bem, vem por aí abaixo e borra na cueca", etc...
Que grandes argumentos. Continua...

henrique_1904

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Maio de 2012, 15:00
Citação de: henrique_1904 em 20 de Maio de 2012, 14:32

E porque é que eu tenho de ler barbaridades como estas?

Porque é que tenho de ter a mesma opinião que os outros? Porque é que temos todos de ter a mesma opinião? Deveremos ser todos carneirinhos? E quem me garante que vocês não são os que estão errados? Desde quando a maioria está certa?

Desde quando ando aqui em ataques pessoais, como tu tens feito? Desde quando ando aqui a ridicularizar os comentários dos outros, só por terem opiniões diferentes?

Uma coisa é chamar a atenção para o tentar aproveitar o que temos ao invés de comprar "cromos novos". Chamar atenção para alternativas de baixo custo. Alternativas essas que seria a solução em decadas de oiro em Portugal, como o aproveitamento dos jovens jogadores do nosso campeonato.

Outra é estar a gozar com a opinião dos outros tentando ridicularizar com invenções comparativas de jogadores com o Santo António!? No fundo, no fundo, estás a ser mais um "velho do Restelo" que por aqui anda.

Descreves-me como uma pessoa obstinada, mas se calhar deverias olhar para o espelho, pois quem tem o rei na barriga aqui não sou eu.

A única razão que escrevo nestes tópicos dos "cromos novos" é exactamente por achar que os lançados não são melhores dos que temos sob contrato.

Tu afirmas o contrário, mas não dás factos. Eu ao menos argumento. Os teus argumentos, são apenas gostos/preferências que exprimidos não são nada.

E sim, acho que muitos dos que comentam estes "cromos novos" não entendem o futebol e a questão de oportunidades que uns têm e outros não. É por isso que quando leio que um Sami é um "cepo", nem sei se rio, ou se choro, pois ainda à pouco tempo foi simplesmente o melhor jogador do Marítimo contra nós e uma das referencias dos madeirenses neste campeonato... mas coitado, é guineense, não joga numa grande selecção, logo é "marreta"?!

E já agora, quanto ao Yannick, frente ao Chelsea jogámos com 10 em campo. Não é muito correcto dizer que ele jogou apenas como 2º avançado, quando foi muito graças a ele que conseguimos ligar um pouco o meio-campo ao ataque, algo que não conseguimos com a mesma qualidade enquanto, por exemplo, o Bruno César esteve em campo.

Mais vale seres sincero e dizer, "gosto do Ola e do Elia e como tal prefiro estes aos Urretas e Djalós do Benfica", agora vires aqui dizer que isso é algum argumento... por favor!

Bem... Eu nem vou responder integralmente para não ter que me chatear...

O problema de discutir contigo é ter de ler e responder a esses testamentos vazios e chegar ao fim a pensar na utilidade que se podia ter dado ao tempo que se perdeu com alguém que se olhar para uma parede branca é bem capaz de dizer que ela é amarela e ir até ao fim com essa "opinião"...

Última nota: Vê lá se entendes... Eu não prefiro o Ola John e o Elia ao Yannick e ao Urreta DO BENFICA, prefiro sim o Ola John e o Elia aos JOGADORES Yannick e Urreta. Ponto. É assim tão difícil de entender?

És tão anedótico... Até já criaste contas para, entre outras coisas, elogiar os teus comentários... Já agora, tem passado bem o MakeYouLook ou lá como se chamava essa andorinha?

Manpaz1904

Citação de: henrique_1904 em 20 de Maio de 2012, 15:46

És tão anedótico... Até já criaste contas para, entre outras coisas, elogiar os teus comentários... Já agora, tem passado bem o MakeYouLook ou lá como se chamava essa andorinha?
ihihihihi

André Sousa

Já caiu a máscara ao Guerreiro? Ehehehheeh.

henrique_1904

E antes dessa ainda teve outra, se não estou em erro era o CR7/CR9.

Mas nunca chegaram a espalhar tanta magia como este Guerreiro... Devem ter tido falta de oportunidades.

henrique_1904

MONTÁQUI_1904

Discussões desnecessárias, mas o melhor é estar caladinho que ainda sobra para mim que sou "infiltrado"  :2funny:

O.Guerreiro.Da.Luz

Que "biolência" que para aqui vai!

Agora eu tenho milhentas contas?! Lol! Ainda por cima para elogiar a mim próprio?! Lol!

'Da-se!  :estrelas:

Mas, quem não tem vida e passa aqui as noites em claro não sou eu, mas sim muitos dos que por aqui estão a malhar. Olhem-se ao espelho!

De qualquer maneira, o problema que causo a esta gente só por não partilhar a mesma opinião... só por não querer ver o Ola ou o Elia no Benfica, por ver outras soluções caseiras... minha nossa!

Isto é mesmo surreal! De quem não tem mais nada para fazer!

Pessoal do "malha", já percebi que a vossa vida é o forum. Peço as mais sinceras desculpas, se vos ofendi com as minhas opiniões e ideias. Jamais quis retirar-vos o protagonismo neste verdadeiro "SimBenfica" que o forum Ser Benfiquista é para muitos de vós.

:tomates:

MiguelRibeiro

Com Ola Jonh garantido, temos boas alternativas nos quadros do clube, mas eu nao descartaria nunca um Salvio ou um Elia que sao claramente melhores que os que temos, podem ser eles 70 ou 80 com contracto!

E nao me comparem o Elia ao Djaló, fodasse!

Alexandre Tavares

Nao quero mais nenhum extremo. So abria uma vaga para o Salvio porque é o Salvio. Se nao for o Salvio nao quer mais ninguem.  Caso contrario. ..

Ola John
Bruno
Nolito

+
Melgarejo/Hugo/Djalo/Yartey/Urreta