Eljero Elia (Juventus) - A Bola

SiAn

Citação de: Profeta em 28 de Abril de 2012, 16:50
e já agora o que aconteceu à pancada do ano passado, Dzudzak?

Esse está a encher os bolsos na russia. Foi para o Anzhi, fez meia duzia de jogos e mudou-se para o Dinamo.

Profeta

Citação de: SiAn em 28 de Abril de 2012, 16:54
Citação de: Profeta em 28 de Abril de 2012, 16:50
e já agora o que aconteceu à pancada do ano passado, Dzudzak?

Esse está a encher os bolsos na russia. Foi para o Anzhi, fez meia duzia de jogos e mudou-se para o Dinamo.

e tem jogado alguma coisa? ainda pode ser opção?

SiAn

Citação de: Profeta em 28 de Abril de 2012, 16:59
Citação de: SiAn em 28 de Abril de 2012, 16:54
Citação de: Profeta em 28 de Abril de 2012, 16:50
e já agora o que aconteceu à pancada do ano passado, Dzudzak?

Esse está a encher os bolsos na russia. Foi para o Anzhi, fez meia duzia de jogos e mudou-se para o Dinamo.

e tem jogado alguma coisa? ainda pode ser opção?

Não sei se tem jogado.
Parece-me uma opção impossível para o Benfica. O homem deve viver como um rei na russia e para se ter mudado para lá, é porque está muito interessado no dinheiro.

pedroslb18

Citação de: Profeta em 28 de Abril de 2012, 16:45
Citação de: pedroslb18 em 28 de Abril de 2012, 15:52
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Abril de 2012, 15:31
Citação de: pedroslb18 em 28 de Abril de 2012, 15:15
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Abril de 2012, 15:14
Citação de: pedroslb18 em 28 de Abril de 2012, 15:13
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Abril de 2012, 14:26
Citação de: pedroslb18 em 28 de Abril de 2012, 14:22
Citação de: Rigters em 28 de Abril de 2012, 13:58
Pelo Elia, se for para envolver o Gáitan tem de ser no mínimo 20M+Elia. E isto é o mínimo dos mínimos.

Dão um valor ao Gaitán de quanto? 30 milhões?

Que fez o Gaitán a mais, que o Elia não tenha feito na Holanda e no Mundial?
O Gaitan joga.

E  o Elia não jogou na Holanda, e no Mundial?
Sim e?
Agora esteve 1 ano sem jogar, é óbvio que a sua cotação desce imenso.

E quando saiu, saiu por quanto? Menos de 15 milhões para  Juve. E falam do Gaitán a valer 30, quando provou menos que o Elia.
Os jogadores valem também pelo clube onde estão inseridos e o momento do clube. O Benfica nesse ano chegou a uma meia final europeia
O Hamburgo... nem sei.
E este ano chegámos aos quartos finais, sendo eliminado por um dos finalistas.
É óbvio que vai ter uma cotação mais elevada.

Para além de que não sabes que tipo de jogos ele fazia no Hamburgo, se era constante, etc


Sei que o Gaitán não é constante, que já o provou nestas duas épocas, só isso já dá para ver que não pode estar valorizado no dobro ou mais que o Elia.

O Gaitán, desde que chegou, em termos individuais, pouco se valorizou. Chegou por quase 10, por mais de 15 já o vendia.

Quanto mais 15 + um excelente extremo.

Citação de: jorgexavi em 28 de Abril de 2012, 15:43
se fosse 25 M + Elia aceitava, assim nao

Como é que se consegue avaliar o Gaitán em mais de 30 milhões, quase 40?

O Di Maria, que era o dobro do Gaitán, saiu por 25 mais clausulas, com sorte chega aos 33 milhões de euros.

E querem vender o Gaitán por quase tanto.

Ramires por 22 (apesar de ter saído avaliado em 30). David Luiz por 25, avaliado em 27/28.

É ridículo pensar que o Gaitán vale mais que qualquer um desses, quando não chega perto à qualidade deles. Já chega de hipervalorizar os nossos jogadores, quando eles não o merecem.

então deixamos te a ti valorizar? porque é que o Di valia o dobro do Gaitan mesmo? vai lá ver os números de um e do outro, sim porque por muito que se queira os números têm valor e o Gaitán esteve muito tempo como o jogador com mais assistências na Champions além de que também faz golos em jogos importantes. E se faz favor não confundir as coisas, não estou a dizer que o Gaitan é superior ao Di. Afirmo sim que o Di simplesmente não vale o dobro do Gaitan, além de que o valor que falas do Di quando saiu do Benfica foi encarado por todos como um mau (quase péssimo) negócio...chega é de desvalorizar os nossos jogadores...

Os jogadores valorizam-se eles próprios, não tenho de ser ou outra pessoal qualquer a valoriza-lo.

O Di Maria foi mal vendido, tinha um valor perto dos 40.

O Gaitán não vale metade do Di porque oferece metade ao jogo.

Os desequilíbrios que o Di criava, o Gaitan não os cria.

Um jogo normal do Di a época passada deve ser o equivalente a um grande jogo do Gaitán esta época.

E isto porque o Gaitán ta-se a cagar pro clube e para o que joga. Se quisesse era capaz de atingir um nível perto do Di Maria.

O Di Maria com a bola nos pés era quase sempre sinal de perigo para a equipa contrária. O Gaitán não.

E quantos aos números, o Di Maria podia criar uma jogada em que dribla 5 jogadores adversário, passa ao Saviola que só tem de tocar pro lado para o Cardozo, que marca. Golo do Cardozo, assistência do Saviola, e nas estatísticas o Di Maria tem 0.


brankinho_gaspar

A questão não é o valor pelo qual nós o avaliamos, mas sim pelo qual os outros clubes avaliam.

E para eles, o Gaitan vale 25/30M
É tão simples quanto isso.

Red skin

Gosto dos 2... mas acho-os demasiados caros para o nosso bolso... preferia o Ola John pela relação preço-qualidade... mas penso q temos de olhar para o Urreta e Yartei...  O Jese é diferente...

46Rossi

o Elia à semelhança do Nico é um jogador muito irregular e pouco competitivo...

preferia o Krasic por exemplo...

iSLBenfica

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Abril de 2012, 17:30
A questão não é o valor pelo qual nós o avaliamos, mas sim pelo qual os outros clubes avaliam.

E para eles, o Gaitan vale 25/30M
É tão simples quanto isso.

Que disparate.


K9Pitbull

Seria um excelente valor a ir buscar à Holanda o Ola john, mas não jogamos em 4-3-3 para o qual está talhado...No porcos para substituir o Super Hiper Mega Craque dos Penaltys pode fazer muitos estragos. Este faz pouco trabalho defensivo e não é um jogador para substituir o Gaitan no imediato sendo utilizado num 4-4-2 como temos jogado. Para um meio campo precisa de tempo e muito trabalho. Além disso não acredito que o vendam por menos de 10m euros, só se forem muito burros.

Quanto ao Elia nem merece comentários... jogador com muito mais fama que proveito. Um brinca na areia puro e ineficiente que não defende. Lembro ainda que é dextro e joga preferencialmente do lado esquerdo, afunilando o jogo. Se se queixam do Gaitan com este então seria uma comédia. Começou por ser um segundo avançado, não tem rotinas a defender(nem qualidade para isso). Jogador caro em transferencia e salário. Espero que a sua contratação não esteja a ser sequer equacionada. Um valente tiro no pé a meu ver. Num 4-3-3 ainda pode fazer alguma coisa interessante.

Misantropo

E que tal pegar em Wass ou Urreta ou Yartey ou Emerson e meter um deles no negócio do Ola John para fazer baixar o preço? Sei que os dois primeiros são muito bem vistos na Holanda...

Tapion

ou mesmo o saviola. Acho que na holanda adorariam de ter o saviola. AInda baixava uns 5M em caso de nos pedirem uns 10M, para qualquer jogador vindo da holanda

Misantropo

Ele não custa 10 milhões, garanto.
Ainda por cima o Twente acabou de perder com o Ajax e está cada vez mais longe da possibilidade "Champions", portanto...

LFVL

Para quê gastar tanto dinheiro na contratação e ordenado, num destes dois...

Glorioso5