Juvenis B

tigerwoodss

os juvenis B ganharam 4-1 ao real de massamá fora.
Golos de João carmo(2), Cadete e leonel

cumprimentos

Bekambol

CREIO QUE REALMENTE O..JOÃO CARMO...ESTÁ A MOSTRAR...QUE É UM GRANDE JOGADOR....TEM MUITO TALENTO....
até me apetece emendar o que disse anteriormente....
ou seja....ELE NÃO PROCURA NÃO FALHAR...ELE SABE JOGAR...E MUITO BEM....ELE PROCURA SEMPRE JOGAR...MELHOR....

mas, claro, sem querer tirar mérito aos outros BONS JOGADORES.....

MAS....ELE É MESMO UM BOM JOGADOR.....

Saúdações Benfiquistas.....

Bekambol

FOI BOM...O BENFICA GANHAR....

GOSTEI DE SABER QUE O JOÃO CARMO....MARCOU...
ELE É MESMO UM BOM JOGADOR.....

MAS CLARO, TODOS SÃO UMA BOA EQUIPA DO S.L.BENFICA.....OS QUE MARCAM....E NÃO SÓ....TODOS
OS QUE JOGAM.....

Mas, há que dar, talvez realce....ao mérito...do JOÃO CARMO.....marcou ..2...GOLOS....

Mas, tabém....o mérito a TODA A NOSSA EQUIPA DE
JUVENIS..B...

E, ÁS NOSSAS ....CAMADAS JOVENS.....

Saúdações Benfiquistas...

tigerwoodss

Os juevnis B ganharam hoje 1-0(fora) ao belenenses.

cumprimentos

Bekambol

Estão...EM GRANDE FORMA....

janica

Os juvenis B vao ter um torneio em frança eu gostava que se fala-se aqui dos resultados e exibiçoes desse torneio , eu vou tentar encontrar um a fonte de informaçao... ja agora na ultima jornada o slb ganhou po 1-0 ao belem 30º jornada....

class

1º sporting 70 pts
2º odivelas 69 pts
3º benfica 56 pts

salvo o erro..
cumprimentos

Bekambol

É Sempre BONITO, interessante...que as NOSSAS CAMADAS JOVENS, neste caso...OS JUVENIS"B"...possam
participar em TORNEIOS "INTERNACIONAIS"....e, neste caso EM FRANÇA...onde há muitos portuguêses...e BENFIQUISTAS......

Considero...uma BOA INICIATIVA..A PARTICIPAÇÃO.....E A....... DIVULGAÇÃO.....Que poderes dar.......E que...poder-mos ter.....

janica

bom achie dizer algo, pois dizer que ha um torneio e nao dar informaçoes e muito mau...
neste torneio o benfica fes 4 jogos:

slb 0 X 4 Lens

slb 3 X 0 sant andré

slb 0 X 3 olympiakos

slb 1 X 3 Lille

eram 3 nos + velhos as aekipas adversarias....

Bekambol

É Sempre, BOM, MOTIVADOR, dar atenção aos nossos JOVENS JOGADORES, ao seu DESEMPENHO, às suas PARTICIPAÇÕES.....E, às CONDIÇÕES......
OS NOSSOS JOVENS, penso que TIVERAM UMA BOA EXPERIÊNCIA E PARTICIPAÇÃO.....
Pois, parece-me, sempre DIFÍCIL AS CONDIÇÕES.....DA DIFERENÇA DE IDADES...NESTES ESCALÕES......
....E, MARCA-MOS...QUASE SEMPRE.....É MUITO BOM........

Obrigado pelas informações....

Saúdações Benfiquistas.......

tigerwoodss

Dispensas da equipa de Juvenis B:
Paulo Cadete
Rui Fernandes
Fábio Santos

cumprimentos

Bekambol

Não gosto de ver....BONS JOGADORES....das NOSSAS CAMADAS JOVENS...A SEREM:::DISPENSADOS.....
Mas, poderei estar ERRADO, poderá SER UMA MANEIRA DE SE VALORIZAREM, GANHAREM MAIS EXPERIÊNCIA.....
E, se fôr do SEU ACORDO e DO INTERESSE DO S.L.BENFICA.....PODERÁ SER POSITIVO.....Mas, Sinceramente....Tenho algumas DÚVIDAS......

Obrigado pela informação...

andre_04_SLB

Joguei com o Paulo Cadete.

tigerwoodss

eu só o vi jogar uma vez, mas não me pareceu nenhum fora de série. bastante lutador e com muita força, mas faltava-lhe mais para ser um grande jogador.

o que dizes tu deste jogador andré?

andre_04_SLB

Citação de: tigerwoodss em 26 de Junho de 2006, 11:06
eu só o vi jogar uma vez, mas não me pareceu nenhum fora de série. bastante lutador e com muita força, mas faltava-lhe mais para ser um grande jogador.

o que dizes tu deste jogador andré?

Quando eu era infantil de 1º ano ele jogava comigo só que algo estava mal ali. Ele tinha o dobro da altura dos outros, o dobro da força dos outros e logicamente se destacava. Até que começou a treinar com os Iniciados e mais tarde saiu para o Costa da Caparica onde foi parar ao Benfica.

Já não o vejo jogar há muito, mas por aquilo que conhecia dele, não tinha técnica pelo que se destacava com as correrias e com a força.

Penso que é uma medida acertada!

Saudações

andre_04_SLB

Também joguei com o João do Carmo na antiga Selecção do Seixal (hoje em dia junta-se tudo e faz-se a Selecção de Setúbal), e ele era muito bom jogador. Já na altura dava nas vistas. Pelo que tenho ouvido, ele hoje está com mais humildade o que é muito melhor para ele.

Saudações