CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

linus

é com muinto prazer que vimos amigos nossos outa vez aqui no forum so falta o king size :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :smitten: :smitten:

subLiminar

Artur; Maxi, Luisão, Garay, Luís Martins; Witsel; Yannick, Aimar, Bruno César; Saviola e Cardozo

idefi

Artur; Maxi, Luisão (c), Garay and Luís Martins; Witsel, Aimar, Bruno César and Yannick Djaló; Cardozo and Saviola

Eduardo, Emerson, Capdevila, André Almeida, Ruben Pinto, Nélson Oliveira and Rodrigo

Andris

Citação de: subLiminar em 05 de Maio de 2012, 20:12
Artur; Maxi, Luisão, Garay, Luís Martins; Witsel; Yannick, Aimar, Bruno César; Saviola e Cardozo
11 oficial?

Lost_88

Citação de: linus em 05 de Maio de 2012, 20:10
é com muinto prazer que vimos amigos nossos outa vez aqui no forum so falta o king size :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :smitten: :smitten:
O King ainda hoje andou pelo tópico do "Scouting"

linus

Citação de: idefi em 05 de Maio de 2012, 20:13
Artur; Maxi, Luisão (c), Garay and Luís Martins; Witsel, Aimar, Bruno César and Yannick Djaló; Cardozo and Saviola

Eduardo, Emerson, Capdevila, André Almeida, Ruben Pinto, Nélson Oliveira and Rodrigo

à tempos que nao jogavam tantos portugas

linus

Citação de: Lost_88 em 05 de Maio de 2012, 20:13
Citação de: linus em 05 de Maio de 2012, 20:10
O King ainda hoje andou pelo tópico do "Scouting"

ok obrigado mas nao é o king do ano passado

pedroso

Blitzer

EQUIPAS OFICIAIS

BENFICA: Artur; Maxi, Luisão, Garay, Luís Martins; Witsel; Yannick, Aimar, Bruno César; Saviola e Cardozo.
Suplentes: Eduardo, Emerson, Capdevila, André Almeida, Ruben Pinto, Nélson Oliveira e Rodrigo.

U. LEIRIA: Oblak; Pedro Almeida, Alhafith, Miguel Rodrigues, Ogu, Shaffer; Barkroth, Filipe Oliveira, Keita, Carlos Daniel; Djaniny.
Suplentes: Copetti, Luis Carlos e Baptista.

Lurgee