CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

Manpaz1904

Com Matic, Javi e Nolito de fora, castigados....

Mika

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Luis Martins

Witsel
Ruben Pinto
Aimar

Rodrigo
Nico Gaitán
Nelson Oliveira

BC

Bem, o Leiria vem jogar com 11, e neste momento isto fica mais complicado. Se com 8, já iriamos sofrer 1 golo certamente, com 11 estou a ver como vai ficar...

JoséTorres

Espero bem que venham só com 8 para o Tacuara se destacar na corrida pela Bola de Prata. Era marcar uns 7 ou 8.

sammer

:rir:

Pois, não seria disparate se dissesses que querias que fossemos prejudicados. Tripeiro do crl.

Meddler

Daqui a um bocado estou para aqui a pedir que o Benfica seja goleado em casa para o JJ ir com o crl.

The_Riggs

Citação de: Meddler em 30 de Abril de 2012, 17:48
Daqui a um bocado estou para aqui a pedir que o Benfica seja goleado em casa para o JJ ir com o crl.

Não precisas , já tem as malas feitas.

a13263

Citação de: cmartins17 em 30 de Abril de 2012, 17:51

Really?  :cheerleaders:

força Benfica

para ir de ferias?

The_Riggs

Citação de: a13263 em 30 de Abril de 2012, 18:03

Really?  :cheerleaders:

Não tenho poços nem valetas nem fontes , mas atendendo ao que se tem passado , mais precisamente nas últimas 48/72 horas ... na minha opinião tudo leva a crer que vai sair.