CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

Sasuke.SLB

Citação de: Red Men em 05 de Maio de 2012, 21:26
Citação de: Gonzalex em 05 de Maio de 2012, 21:24
Se fosse só os oles...lindo foi eles a gritarem: campeões, campeões

Depois eu é que bebo...!!!

Campeões do quê...???

Enfim...
deve ser de voley...oh wait :whistle2:

DanizaoSlb

Seca de jogo. Tudo normal:
Dar assistencias a cardozo
Desperdiçar quando estão na grande area
O Maxi a subir
O Djalo a descer
O Witsel a trinco
A defesa = buraco.

Tudo normal. So falta o jesus tirar o aimar e por o rodrigo e vamos jogar outra vez num 5-0-5 e o leiria empata

:disgust:

20simao1

o que é que as claques estavam a querer cantar? nao percebi os canticos

Imortal10

Citação de: Red Men em 05 de Maio de 2012, 21:26
Citação de: Gonzalex em 05 de Maio de 2012, 21:24
Se fosse só os oles...lindo foi eles a gritarem: campeões, campeões

Depois eu é que bebo...!!!

Campeões do quê...???

Enfim...

O vieira foi campeao.. Ainda deve tar em ressaca o homem nao ha quem o veja

Paulojdsc

Citação de: SuperMAXI em 05 de Maio de 2012, 21:21
Grandes adeptos aqueles que assobiam os canticos dos NN, a tentar abafar a oposiçao ao vieira. Palhaçada.. tamos entregues aos bichos!
Os outros ganham porque estão sempre unidos, até parecem carneirinhos a seguir o dono.
Esta oposição só é prejudicial para o clube e serve de motivo de chacota, ridiculariza o nosso clube.
Temos eleições em Outubro. As coisas resolvem-se aí.

janete94

Equipa desmotivada (e recebem ordenados que a maioria dos adeptos não recebe em 5 anos).
Treinador sempre a cometer erros
Presidente ausente
Maioria a assobiar quem quer melhor

é este o estado que a CARNEIRADA (sim, CARNEIROS. a maioria dos sócios do BENFICA são uns CARNEIROS) gosta e apoia.

Parabéns. a minha posição para o Benfica está tomada: mudamos de presidente em Outubro e volto a ter esperanças... ou mantemos e só me preocupo com o Benfica quando for um dos que vai doar dinheiro noutra tentativa desesperada de evitar a falência.

MxPxFx

Saviola mais uma vez horrível... não percebo a titularidade dele... só pq marcou o golo da vitória na TDL?!?!? E o Nélson que precisa de minutos para o Euro?!?! É que somos um entreposto, nem que fosse para valorizá-lo para ir ao Euro e o conseguirmos vender. O Saviola vai render o quê? Desportivamente morreu no início da época passada...

Djaló... - só tenho isto a dizer: Éder Luís, Urreta, Melgarejo, Jara...

Luís Martins, menos mal, a mostrar que podia ter jogado muito mais esta época em vários jogos para rodar o plantel, caso alguém tivesse coragem.

Não percebo o pq de Mika não estar a titular hoje.

Ruben Pinto vai entrar quando? A 5 minutos do fim?

Maxi - que máquina, orgulho ver-te jogar!

tjbc

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Maio de 2012, 21:27
Citação de: tjbc em 05 de Maio de 2012, 21:26
Off-topic:
Conseguem fazer citações a users com nomes estranhos?
a esses tens que ir aonde diz citar, carregar no botão direito do rato e abrir noutro separador/janela

ou desligas cá em baixo a resposta rapida.. é só carregar no -
O0

4ever Red Devil

Citação de: candona em 05 de Maio de 2012, 21:27
Se nao estao contentes, a via e a altura de o demonstrar e no dia de eleicoes

Oh... sim... o Benfica democrático.

Isaaquinho

Citação de: *Crow* em 05 de Maio de 2012, 21:26
Citação de: Isaaquinho em 05 de Maio de 2012, 21:24
É nestas alturas que tenho pena que o Estádio da Luz não seja aqui no Norte...

podes crer. mansos do crl

Mesmo. Não tenho nada contra os Lisboetas e pessoal dos "arredores", mas cá no Norte o Vieira e afins estavam bem fodi***!

*Crow*

Cheira-me que o Luis sai não tarda muito. Cap a aquecer deve ser para rir

Imortal10

Citação de: Paulojdsc em 05 de Maio de 2012, 21:27
Grandes adeptos aqueles que assobiam os canticos dos NN, a tentar abafar a oposiçao ao vieira. Palhaçada.. tamos entregues aos bichos!
Os outros ganham porque estão sempre unidos, até parecem carneirinhos a seguir o dono.
Esta oposição só é prejudicial para o clube e serve de motivo de chacota, ridiculariza o nosso clube.
Temos eleições em Outubro. As coisas resolvem-se aí.

Considero mais humilhante termos um presidente que em 10 anos apenas ganha dois campeonatos. E que tenha feito investimentos brutais na equipa de futebol que apenas nos dao taças da liga
Humilhante e este homem ainda estar a frente do clube e os benfiquistas, muitos infelizmente, simplesmente deixam andar

El Tacuara

Não entendo tanta duvida sobre os  Olés. É claro que é uma manifestação de Ironia e descontentamento dos NN, dirigida para jogadores, dirigentes e estado ACTUAL DO CUBE!!!! 

candona

Nao percebo! A opiniao dos NN vale mais do que as dos outros adeptos? E sequer representativa do que sentem os benfiquistas? Pq e que se nao pode assobiar os NN??
Assobia-se o emerson, o Cardozo, o Jesus, o Saviola e o Veira, mas e proibido assobiar os NN?
Eu por exemplo acho uma palhacada e andar a fazer estas demonstracoes idiotas em dia de jogo, qd a equipa esta a tentar garantir o acesso directo a LC!
Se nao estao contentes, a via e a altura de o demonstrar e no dia de eleicoes