CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

Trapattoni

Chefe

MarceloSilva@92

Citação de: Sharapova em 05 de Maio de 2012, 21:58
Aconselho-vos a fazer o mesmo que eu. Gosto muito do Benfica mas vou aproveitar as férias para dar um tempo na relação. Vou acompanhar o euro e a partir de julho logo vemos no que vai dar. Tentem para o bem da vossa saúde.

Não dá  :disgust:

delduin

Citação de: DanizaoSlb em 05 de Maio de 2012, 21:59
Offtopic: Alguem sabe o resultado do real?
Ganharam no ultimo minuto com auto-golo. Um golo de Ronaldo. 4 de Messi em Barcelona.

LCJ_SLB

Que puta de miséria.

Como é que é possível achar que o Benfica está bem, porra? COMO?!

4ever Red Devil

Aconselho-vos a fazer o mesmo que eu. Gosto muito do Benfica mas vou aproveitar as férias para dar um tempo na relação. Vou acompanhar o euro e a partir de julho logo vemos no que vai dar. Tentem para o bem da vossa saúde.

Em Julho vais estar a marcar cenas para mais tarde para não perder o jogo com uns amadores da Suiça. Isso é que me deixa fodido.

de la serna

Que moral tenho eu para chamar ladrões aos tripeiros quando os jogadores do Benfica nem honram a camisola. Fodasse, parece um jogo de treino. Jogadores pagos a peso de ouro contra uns que nem salários recebem e a diferença é só de um golo com uma exibição miserável. Andam a brincar connosco. Para isso punham os juniores que 1-0 já era admissível. Para fazer o que eles tão lá a fazer ia eu. 

Andris

Citação de: ppfinder em 05 de Maio de 2012, 21:59
Epá lixem-se para o Cardozo e metam golos crl !!!! Que tristeza franciscana
Não dá, o homem tem que marcar golo. Que tristeza. Isto chega a ser nojento. Já eu sabia que ia ser assim.

blueviper

Citação de: Alexandre Tavares em 05 de Maio de 2012, 21:59
Vamos ser gozados por só marcar 1-0 a este Leiria. O Feirense deu 3-0 e nos nem isso.
Eles ai jogaram só com 8 jogadores

jpfluis

Sharapova

Citação de: *Crow* em 05 de Maio de 2012, 21:59

já percebi aquela das relações de 2 meses ::) ;D

Nada disso! Simplesmente vou aproveitar as férias para tentar não pensar muito nisto, já são desilusões a mais, demasiada gente a matar este nosso Benfica.

evorici

Citação de: Faixadeganza em 05 de Maio de 2012, 21:58
Assobiam quem protesta, mas depois são os 1ºs a assobiarem a equipa...

isso é interessante nao é?