CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

Isaaquinho

Citação de: DanizaoSlb em 05 de Maio de 2012, 21:59
Offtopic: Alguem sabe o resultado do real?

Ganhou 2-1. Siqueira e Moises foram expulsos já fora do campo. Deve ter havido porcaria no final.

SLBenfica2010

Citação de: Sharapova em 05 de Maio de 2012, 21:58
Aconselho-vos a fazer o mesmo que eu. Gosto muito do Benfica mas vou aproveitar as férias para dar um tempo na relação. Vou acompanhar o euro e a partir de julho logo vemos no que vai dar. Tentem para o bem da vossa saúde.

Já o disse mais que uma vez.

Continuando a mesma estruura depois de Outubro, mando isto ás couves.

DanizaoSlb

The_Devils_Advocate

ccooll_booy

que merda tão ridícula, que jogo tão ridículo, que vergonha que esta equipa está a fazer!! Parabéns a todos os que assobiam quando os NN criticam o Vieira é este Benfica que merecem um Benfica que tem jogadores a receber 100x mais que os do Leiria e mesmo assim não jogam nada!!

ppfinder

Manpaz1904

Já esgotaram as substituições?

Estive a ver o Granada..

Zlatan

Assobiam os adeptos que assobiam a equipa, para depois se recostarem nas suas cadeiras e ficarem calados o jogo todo.

Só há duas 'forças' naquele estádio que se esforçam para se fazerem ouvir: os NN e os poucos Diabos que comparecem. Eu até evito ficar na MEO ou na TMN. Se um gajo quer fazer barulho para apoiar a equipa, ainda é mandado calar ou sentar. Miséria. Têm o que merecem.

MarceloSilva@92

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Maio de 2012, 22:00
Citação de: Sharapova em 05 de Maio de 2012, 21:58
Aconselho-vos a fazer o mesmo que eu. Gosto muito do Benfica mas vou aproveitar as férias para dar um tempo na relação. Vou acompanhar o euro e a partir de julho logo vemos no que vai dar. Tentem para o bem da vossa saúde.

Em Julho vais estar a marcar cenas para mais tarde para não perder o jogo com uns amadores da Suiça. Isso é que me deixa fodido.

Hoje já quase fui as lágrimas no Volei.

JJ SLB

1-2... 2º golo nos últimos segundos do prolongamento

Theroux

Um bem haja aos benfiquistas que se deslocaram ao estádio.

andereberna

2-1 para o real (grande exibiçao do j.cesar e golo do jara)

Joaoac

Este Sueco é mesmo do Benfica?!? Parece ser um jogador muito interessante!!!