CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

*Crow*

Citação de: Sharapova em 05 de Maio de 2012, 22:00
Citação de: *Crow* em 05 de Maio de 2012, 21:59
Citação de: Sharapova em 05 de Maio de 2012, 21:58
Aconselho-vos a fazer o mesmo que eu. Gosto muito do Benfica mas vou aproveitar as férias para dar um tempo na relação. Vou acompanhar o euro e a partir de julho logo vemos no que vai dar. Tentem para o bem da vossa saúde.

já percebi aquela das relações de 2 meses ::) ;D

Nada disso! Simplesmente vou aproveitar as férias para tentar não pensar muito nisto, já são desilusões a mais, demasiada gente a matar este nosso Benfica.

tava a brincar, eu percebi. e entendo

4ever Red Devil

Citação de: de la serna em 05 de Maio de 2012, 22:00
Que moral tenho eu para chamar ladrões aos tripeiros quando os jogadores do Benfica nem honram a camisola.

Por mais vergonhosos que nós sejamos, eles vão ser sempre os que ganharam a maior parte dos títulos da sua história corrompendo.

A nossa incompetência não apaga isso.

joaonunes

Citação de: DanizaoSlb em 05 de Maio de 2012, 21:59
Offtopic: Alguem sabe o resultado do real?

Ganhou 2-1 com um auto-golo já nos descontos. Esse mesmo auto-golo fez com que o Granada não garantisse a permanência e os jogadores do Granada perderam a cabeça, sendo dois expulsos já depois do jogo ter acabado e outro atirou uma garrafa à cara do árbitro.

Covenant

Citação de: Sharapova em 05 de Maio de 2012, 21:58
Aconselho-vos a fazer o mesmo que eu. Gosto muito do Benfica mas vou aproveitar as férias para dar um tempo na relação. Vou acompanhar o euro e a partir de julho logo vemos no que vai dar. Tentem para o bem da vossa saúde.
basicamente fica tudo igual lol. Estas a enganar-te a ti mesma.

MSAM

Citação de: Alexandre Tavares em 05 de Maio de 2012, 21:59
Vamos ser gozados por só marcar 1-0 a este Leiria. O Feirense deu 3-0 e nos nem isso.
ya contra 8

Bruno Silva

Marcelo97

Andris

Comentadores - está à vista o 2º no Estádio da Luz

nota-se... quando não passam ao Cardozo, falham :estrelas:

alfredo

*Crow*