CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

Sempreparasemprebenfica

MxPxFx

Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2012, 22:23
22 remates... 1 golo.

LOL.

22 remates não é uma estatística válida...

eu posso fazer 50 remates num jogo... desde que chute cada vez que tiver a bola, o que falta é haver qualidade nos remates e a verdade é que hoje houve qualidade em 3 ou 4 remates, pouco mais.

Tyagu

|OnE|

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Maio de 2012, 22:44
22 remates... 1 golo.

LOL.

eu posso fazer 50 remates num jogo... desde que chute cada vez que tiver a bola, o que falta é haver qualidade nos remates e a verdade é que hoje houve qualidade em 3 ou 4 remates, pouco mais.
Mais de 70% foram dentro da área.
Alguns deles sem oposição.

MxPxFx

Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2012, 22:45
22 remates... 1 golo.

LOL.

Sim sim... mas e qualidade dos mesmos?!?!?

pedrostrik

Citação de: sn1perhawk em 05 de Maio de 2012, 22:39
Vejam a BenficaTV sobre a roubalheira que foi este campeonato.
Mas lembra-se como estava o benfica quando o LFV foi para lá....se eventualmente os responsaveis do benfica mudar e se o benfica ficar como estava ao pior quando o LVF foi para lá eu só quero ver quem aparece depois......
Enfim.....
quando o LFV foi pro benfica o viravinho tava lá à 1 anito e tentou emendar aquilo, em relação ao Vale, este ultimo mandou a olivedesportos apanhar nas nalgas-literalmente, e tinhamos um mourinho a treinador, e para trás ficaram ficaram umas tentativas falhadas com o souness e heynkes , a verdade é que o Vale não é santo mas muito menos pecador do que a maioria da escoria que continua no futebol portugues tenho dito...

Chefe

Citação de: sn1perhawk em 05 de Maio de 2012, 22:39
Vejam a BenficaTV sobre a roubalheira que foi este campeonato.
Mas lembra-se como estava o benfica quando o LFV foi para lá....se eventualmente os responsaveis do benfica mudar e se o benfica ficar como estava ao pior quando o LVF foi para lá eu só quero ver quem aparece depois......
Enfim.....
:smitten:

MxPxFx

BENFICA do LFV:

o que vale é que não estamos falidos... não se preocupem com os resultados agora, importa é continuar a recuperar o clube. Em 2070 ainda estaremos em recuperação... porque há 68 anos nessa altura, o clube esteve falido!

|OnE|

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Maio de 2012, 22:47
Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2012, 22:45
22 remates... 1 golo.

LOL.

Sim sim... mas e qualidade dos mesmos?!?!?
1 do Aimar, 1 do Cardozo e 1 do Witsel.
Os 3 não marcaram porque foram trolhas.

Djamb3

"Outra veeeez outra veeez campeonato com o caralho outra veeez"

evorici

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Maio de 2012, 22:46
So' lolada por aqui...  :crazy2:

faz-me lembra o forum scp, mas aqui fico deprimido..e circunstancias normais, hoje deviamos estar todos contentes e festejar o titulo,,

Toronto_SLB

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Maio de 2012, 22:48
BENFICA do LFV:

o que vale é que não estamos falidos... não se preocupem com os resultados agora, importa é continuar a recuperar o clube. Em 2070 ainda estaremos em recuperação... porque há 68 anos nessa altura, o clube esteve falido!
Entao, mas a falar a serio.  O clube nao estava falido?  E' uma mentira?

E ja' agora, nao-se jogou para ganhar?  Ou entramos em todos os jogos para perdermos de preposito??? 

MiTica