CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

Trapattoni

Citação de: JNF em 01 de Maio de 2012, 20:02
Citação de: JNF em 01 de Maio de 2012, 18:24
Eduardo; Maxi, Luisão, Garay e Capdevila; Javi, Witsel, Nico e Aimar; Rodrigo e Nélson

Citação de: força benfica em 01 de Maio de 2012, 18:27
so para lembrar que JAVI MATIC NOLITO estao castigados!

Ah. Assim sendo, ponho o Rúben Amorim.
Oh wait...

Trapattoni

Tenho poucas duvidas que será um jogo com o estádio inteiro "às moscas"

mojo_j0jo

edit

Di maria

que estranho ainda não haver informação sobre os bilhetes

Sonic Ocelot

Citação de: Di maria em 01 de Maio de 2012, 22:37
que estranho ainda não haver informação sobre os bilhetes

É natural, pois eu acho que o Benfica é que deveria pagar aos sócios e adeptos para que estes fossem ao estádio.

Jeremy

Eduardo

Maxi                                    Luisao                             Garay                    Capdevilla

Witsel

Bruno César                                                     Aimar

Djalo                                                Cardozo                                   Rodrigo

Jack Bauer

Citação de: tquaresma em 01 de Maio de 2012, 20:28
é ridiculo vender-se bilhetes para este jogo. Se eu mandasse no Benfica, sempre que não conseguisse ser campeão e o vencedor do campeonato fosse conhecido ainda com jogos por realizar na luz, abria as portas do estádio. Pelo menos fazia crianças felizes, e era um modo de pedir desculpa aos adeptos.

Então que me devolvam dinheiro do meu red pass.

fred9

Citação de: Jack Bauer em 01 de Maio de 2012, 22:57
é ridiculo vender-se bilhetes para este jogo. Se eu mandasse no Benfica, sempre que não conseguisse ser campeão e o vencedor do campeonato fosse conhecido ainda com jogos por realizar na luz, abria as portas do estádio. Pelo menos fazia crianças felizes, e era um modo de pedir desculpa aos adeptos.

Quanto é que pagaste pelo red pass?...

Costa_Slb

Citação de: Jack Bauer em 01 de Maio de 2012, 22:57

Epa,é só um jogo e que não é importante....
É melhor fazer crianças felizes e quem não pode ir á bola durante 1 JOGO,ou não o fazer porque houve quem comprou o red pass para a época toda???

subLiminar

Afinal vamos jogar contra quantos cepos neste jogo treino?

playerfoxinot

Acredito

Citação de: subLiminar em 02 de Maio de 2012, 00:07
Afinal vamos jogar contra quantos cepos :disgust: neste jogo treino?

Atenção que são de boa CEPA alguns deles. Pertencem ao SLB!

d10s

Os bilhetes devem ser postos à venda sabado...o ideal para a direcção era nem haver jogo, mas quanto menos gente melhor.

É o benfiquinha que temos...

gloriosodesde1904

Citação de: d10s em 02 de Maio de 2012, 00:48
Os bilhetes devem ser postos à venda sabado...o ideal para a direcção era nem haver jogo, mas quanto menos gente melhor.

É o benfiquinha que temos...

COncordo   :slb2:     :bah2: