CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

ReD_DeViL_SlB

nao me parece que vá haver jogo...e com esta merda vou ficar 1 semana sem ver o maior :disgust:

gloriosodesde1904

Liga ZON Sagres 2011-2012 ... Campeonato vergonhoso ... Nem nos dias de gloria do Apito Dourado eu vi uns ROUBOS TAO DESCARADOS E SEGUIDOS!

Isto está a ultrapassar todas as marcas é ROUBO atrás de ROUBO!   

Nestes ultimos anos isto está muito pior que na altura do APITO DOURADO

Só o BENFICA pode mudar o rumo da Mafia Corrupto. É UMA VERGONHAAAA

Assim nao vale a pena, o benfica fazer grandes investimentos no Futebol se depois ja sabemos os resultados corruptos.

Benfica tem que meter mão nisto!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: gloriosodesde1904 em 03 de Maio de 2012, 20:45
Citação de: GF em 03 de Maio de 2012, 19:42
Citação de: Riquelme_10 em 03 de Maio de 2012, 19:35
O LAGARTO DO CARRAÇA ACABA DE DIZER QUE OS NN NÃO SÂO BENFIQUISTAS E QUE N SABEM O QUE É O BENFICA!!!!

Então?

Esse Carraça é um PORCO NOJENTO, devia era ter vergonha na cara. Começo muitas pessoas e tenho a certeza que a maioria dos NN vivem o benfica como o seu grande AMORRRR...
Eu como a maioria dos NN so queremos o nosso BENFICA A GANHAR, e a ser bem defendido. É uma vergonha termos pessoas dessas no nosso clube.
O BENFICA SO PODE TER BENFIQUISTAS E NAO INFILTRADOS.
ASSIM NAO VAMOS LA...!

:bow2:

ReD_DeViL_SlB

Citação de: Santolas em 03 de Maio de 2012, 21:16
Este jogo vai-se realizar?
ao que parece nao...o braga esta com medo que o cardozo passe o lima... :whistle2:

BlankFile

Citação de: Santolas em 03 de Maio de 2012, 21:16
Este jogo vai-se realizar?

Amanhã ficaremos a saber.
Não perca o próximo episódio porque nós também não...

rhc21

Mais uma promo dos Aristocratas (https://www.facebook.com/aristocratas) para a Benfica TV.

Entrar em campo com 8?! Isso é para meninos, pá!

Benfica vs. Leiria

http://www.youtube.com/watch?v=xU-xVcrxBRM&feature=share

Vejam e, se gostarem, partilhem!

:slb2: :slb2: :slb2:

banbino

seria o fim da macacada...

acho que nem o bartolomeu acredita que os jogadores vao voltar atrás...ele está a fazer bluff para ver se a federação,com medo da vergonha que vai ser, faça alguma coisa

hcc

Como é que é se não houver jogo.

Temos que ganhar ao Setúbal para ser 2º???

Pedro84

Se o Carraça disse mesmo isso, desejo ardentemente que um camião tir lhe passe a ferro. A ser verdade, é demasiado mau para ser verdade. Ultrapassa tudo.

banbino

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Maio de 2012, 22:20
Se o Carraça disse mesmo isso, desejo ardentemente que um camião tir lhe passe a ferro. A ser verdade, é demasiado mau para ser verdade. Ultrapassa tudo.

só é benfiquista quem diz amém...

quem tem o desplante de pedir mais, é mal educado e arruaceiro

32 Benfica 32

Gonzalex

Esse carraça e uma vergonha. Metam-se com as claques metam...

Red_Soul

Citação de: banbino em 03 de Maio de 2012, 22:24
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Maio de 2012, 22:20

só é benfiquista quem diz amém...

quem tem o desplante de pedir mais, é mal educado e arruaceiro
e ainda se habilita a ficar deitado no chão e ser detido, como se se tratasse de um bandido.

Mamex