CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

van33

Cosmic

DD

Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2012, 09:07
tou a ver o estádio cheio a gritar "campeões, nós somos campeões!
E a fazer a onda pela conquista do segundo lugar!!!

fil85

Jogo com ZERO pessoas era o que eles mereciam..aliás, até estou para ver o preço dos bilhetes..

Sabryshow

Ora Muito Bom Dia! Gostaria de aqui deixar uma palavra ao Ridículo que é este tópico, desculpem se as palavras são duras, mas já sabem que as minhas opiniões nem sempre são consensuais e não tenho mentalidade de ovelha.

Sou Sócio do Benfica, há anos que não falhava um jogo do Benfica no estádio da Luz e ia a alguns fora. Compro merchandising, a minha filha assim que nasceu fez-se sócia, a partir de 94 (piores anos do Clube) segui sempre o Benfica de perto, a seguir à eliminação da taça com o Gondomar fui regularizar 50€ de quotas, blá blá blá essas tretas todas...

Este ano fui a 0 (ZERO) jogos do Benfica, e retirei a SportTV da minha casa, porquê? Porque eu não faço boicote só quando o Benfica perde, quando o Benfica das épocas de Manuel Damásio e Vale Azevedo estava realmente mal de finanças, quando tínhamos equipas de merda, era nessas alturas que eu sentia que o Clube precisava de mim e do meu dinheiro, torrava o meu dinheiro todo no Benfica, merchandising, bilhetes, quotas, acções, etc. Estive nas piores assistências do Velhinho estádio, ensinei ao meu irmão mais novo o que ERA o Benfica, no Natal debaixo da árvore eram só sacos do Benfica.

Este ano como já disse foi a gota de água, não concordo DESDE O INÍCIO com a direcção, com a forma mecânica e amadora como o clube é gerido, com a política de contratações e mais grave que tudo não me revejo nas acções e na forma de estar no estádio dos adeptos do Clube. Sempre disse que o Porto seria campeão e que o nosso futebol não convencia e que mais uma vez estávamos a elevar à condição de vedetas alguns jogadores banais, e como tal não pus os pés no estádio.

Isto para dizer que só quando perdem é que querem boicotar? O boicote já devia ter sido feito há muito tempo, agora é um caminho fácil...

janete94

Nunca se deve boicotar os jogos na Luz. O melhor é irem e fazerem um protesto á Benfiquistas... daqueles onde há uma boa invasão ao relvado e aos escritórios do estádio.

luis___alex

ir e fazer protesto?
quando não deixam entrar faixas??????????
DEIXEM AS BANCADAS ÁS MOSCAS
QUE SINTAM UM FINAL DE SEMANA COM DINHEIRO ZERO A ENTRAR
isso sim é o verdadeiro protesto

k1n0

linus

Citação de: luis___alex em 30 de Abril de 2012, 10:02
ir e fazer protesto?
quando não deixam entrar faixas??????????
DEIXEM AS BANCADAS ÁS MOSCAS
QUE SINTAM UM FINAL DE SEMANA COM DINHEIRO ZERO A ENTRAR
isso sim é o verdadeiro protesto

mas afinal sempre a jogo com o leiria

MALU15

No domingo todos em força à Catedral ...
Benfica sempre.

força Benfica

Citação de: fil85 em 30 de Abril de 2012, 09:37
Jogo com ZERO pessoas era o que eles mereciam..aliás, até estou para ver o preço dos bilhetes..

mas qual e a çena de ter 0 pessoas no estadio? de paz e isso que eles querem assim nuiguem chateia 'estes meninos'...

mjohnson

Era ficar tudo à porta. Eu tenho redpass, posso não entrar mas vou de certeza

força Benfica

boicote?  isso nao serve para nada! eles querem e tar em paz e nuiguem a chatear.. e ir la e mostrar que o BENFICA e de nos todos e nao deles!

Sabryshow

Por muito que queiram não se pode dissociar as pessoas do Clube isso não é de todo possível, alguns Benfiquistas dizem-me: "Epá as pessoas passam e o Clube continua". Quanto a mim estão perfeitamente enganados, o Clube são as pessoas que o representam, são elas que fazem a história do clube, que o marcam, e que o influenciam positiva ou negativamente.

Eu não me revejo nas pessoas que estão à frente do clube. Até já há Benfiquistas a dizer que agora o que interessa é manter o 2º lugar porque este a no é diferente, dá acesso directo à Champions. PKP ao que isto chegou.

fil85

Citação de: força benfica em 30 de Abril de 2012, 10:06
Citação de: fil85 em 30 de Abril de 2012, 09:37

mas qual e a çena de ter 0 pessoas no estadio? de paz e isso que eles querem assim nuiguem chateia 'estes meninos'...
Pagar para ver esta escumalha?