CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

.:VMPT:.

Citação de: Trezeguet em 04 de Maio de 2012, 13:45
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Maio de 2012, 13:44
Citação de: BC em 04 de Maio de 2012, 13:04
Citação de: Trezeguet em 04 de Maio de 2012, 13:03
Citação de: BC em 04 de Maio de 2012, 13:02
Mas espera lá... se o Leiria não comparecer em campo contra o Benfica e o Benfica estiver lá com os jogadores e os árbitros o Leiria perder o jogo e a perca dos 3 pontos.

Certo? Se é assim, o Benfica perde em muita coisa, menos na classificação.
depende de como for
Como assim? Então os outros clubes ficam com 30 jogos realizados e o Benfica com 29? LOL Se assim for o campeonato não conta, e não há títulos, descidas nem nada.

Se o Leiria simplesmente não comparecer ao jogo, é derrota por 3 - 0 e 3 pontos para o Benfica....
já tirei duvida com o Jurista nesta área que se falou no outro tópico. Leiria desiste fica automaticamente fora das competições da liga logo orangina tambem e o processo de descidas fica como te disse

Sim, tb ja confirmei....

Ao desistir, fica excluido de todas as competições profissionais.... tem que começar de baixo....

BC

Citação de: Serdeira23 em 04 de Maio de 2012, 13:29
Citação de: BC em 04 de Maio de 2012, 13:07
Ah... assim já entendo. :) E era nisso que se falava a alguns dias.

No entanto, sim o Benfica não irá ficar sem o seu 2º lugar, até porque acredito que o Braga nem ganha ao Sporting. Logo é só fazerem-se as contas.

O Cardozo é que... pimbas, os dirigentes do Benfica já estavam todos contentes com mais um título, e olha...

Os dirigentes?
Então os sócios não deveriam ficar também contentes com a conquista do melhor marcador por parte do Cardozo?
Isso deixa-me cá com uma felicidade. Yuppi! Mais um título importantissimo!!!

Citação de: van33 em 04 de Maio de 2012, 13:46
fdx e não se arranja aqui pessoal capaz de dar uma "perninha" pelo leiria???

para que?

O Dominguez convocou 14 jogadores....

Não é por falta de jogadores que não haverá jogo....

BC

VMPT se for assim como dizes, acho muito bem. 3 pontos para o Benfica e mais nada. Mas na SIC a bocado falou um homem e acho que não era assim. Mas siga...

superbenficasempre

o presidente da fpf falou e disse: uma vergonha para a imagem do fut portugues.......
afinal, o senhor, sabe o que envergonha a imagem do futebol português........

Citação de: beckett10 em 04 de Maio de 2012, 13:40
Acredito que haja jogo. Até porque serão mais uns euros a entrar nos cofres da U. Leiria por causa da transmissão televisiva...

Como é que é isso? Explica lá?

manager2013

Citação de: BC em 04 de Maio de 2012, 13:49
VMPT se for assim como dizes, acho muito bem. 3 pontos para o Benfica e mais nada. Mas na SIC a bocado falou um homem e acho que não era assim. Mas siga...

O problema aqui é se o presidente do Leiria decide desistir da liga, nesse caso não recebemos os 3 pontos. Jogadores para jogar têm eles.

Tiago .

Por falta de comparencia é....

Depois, se o Leiria desistir é que retiram os pontos ao Benfica..... e aos outros clubes (depois entram ou não os resultados de à mais de 30 dias).....

vrtds

Citação de: beckett10 em 04 de Maio de 2012, 13:43
O que há aqui é uma grande estratégia - burra - de pressão do Bartolomeu sobre os jogadores que apresentaram a rescisão.
eu ainda queria saber como é possivel que um presidente demissionário pode acabar com um clube...
Este tipo de decisões não devia ser tomada por um presidente em funções e apoiado pelos demais órgãos de estrutura? (não sei se disse bem)

blog benficaatemorrer

Citação de: superbenficasempre em 04 de Maio de 2012, 13:50
o presidente da fpf falou e disse: uma vergonha para a imagem do fut portugues.......

é um gajo esclarecido...

Citação de: vrtds em 04 de Maio de 2012, 13:55
Citação de: beckett10 em 04 de Maio de 2012, 13:43
O que há aqui é uma grande estratégia - burra - de pressão do Bartolomeu sobre os jogadores que apresentaram a rescisão.
eu ainda queria saber como é possivel que um presidente demissionário pode acabar com um clube...
Este tipo de decisões não devia ser tomada por um presidente em funções e apoiado pelos demais órgãos de estrutura? (não sei se disse bem)

Ele não é presidente do clube, mas sim da SAD.... é demissionario da SAD..... São os accionistas que decidem o futuro da SAD....

slbenfever

Odracir

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Maio de 2012, 13:53

Por falta de comparencia é....

Depois, se o Leiria desistir é que retiram os pontos ao Benfica..... e aos outros clubes (depois entram ou não os resultados de à mais de 30 dias).....

Exactamente , existe já, quem diga que a Academica é que está detras disto tudo, estando inclusivé disposta a pagar a multar de 100 mil do Leiria se desistir da Liga.

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2012, 13:55
Citação de: superbenficasempre em 04 de Maio de 2012, 13:50

é um gajo esclarecido...

Ele é um dos culpados....

A liga dele é que deixou os clubes inscreverem-se com declarações falsas....