CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

TJSF

Citação de: Trezeguet em 04 de Maio de 2012, 14:14
Citação de: TJSF em 04 de Maio de 2012, 14:12
O Leiria só nao joga se nao quiser. São mais 2 jogos, já é certo que descem. Jogam com os Juniores e com os restantes jogadores.
se o Leiria quer acabar com fut profissional qual a diferença?
Acabar o que? Não conseguem pagar salários mas com uma boa prospecção conseguem-se aguentar na 2ª e daqui uns anos voltar a 1ª liga sem o Bartolomeu. Se acabam o futebol profissional, acaba o clube.

Sasuke.SLB

Citação de: pica_foices em 04 de Maio de 2012, 14:22
os jornais é que se precipitaram... na ansia de fazer manchetes e terem cliques..

o comunicado do leiria não dizia que eles já tivessem desistido..

é equivalente a eu ir ao médico analisar uns exames... e o médico dizer-me... olhe você tem cancro..

eu emitir um comunicado a dizer... olhem já recebi os exames do médico... tenho cancro... e provavelmente vou morrer ...

e os jornais noticiarem em notícia de última hora
"pica_foices" já morreu

os jornais é que erraram na forma como transmitiram o que está escrito no comunicado do leiria
epah...muito bom esse teu comentario  :2funny:

Bola7

eu não entendo pq simplesmente nãos e aplica a derrota por 3-0...imaginem que por qqr motivo a desistência só agora...é que apenas faltam 2 jogos...implicava que os festejos do fcp não tivessem razão de ser...que com a desistência e retirada de pontos do leiria o Braga por exemplo era campeão...como era...queria ver...pagava para ver..eu não entendo...houve um ano em que o Benfica já campeão foi a Braga e houve invasão de campo...pena de derrota para os 2...imaginem que o jogo era decisivo para o titulo...implicava com a epoca toda...não entendo isto se querem que vos diga...é contra a verdade desportiva...e o facto de algumem jogar sem objectivos como o é agora o fcp por exemplo tb não é?...o rio ave não está em vantagem por causa disso?..se o fcp não quisesse jogar porque não lhe apetecia perdia a liga? bah...

brankinho_gaspar

Tenho vergonha do União de Leiria e do Bartolomeu serem do meu distrito.

Devem andar a brincar com esta merda.
Quem se lixa são os jogadores, que não têm culpa nenhuma.

TJSF

Alías, o Benfica quando o Leiria descer espero que lhes dê a mão. Não pode ser só quando se está na 1ª liga. Deviamos continuar a ajudar-los com jogadores.

MALU15

Penso que mesmo que o UL não compareça ao jogo, para todos os efeitos será marcada falta de comparência e derrota por 3 -0, ficando assim dados com cumpridos os jogos de castigo do Witsel, Nolito, J Gacia, ...

Isto permitirá que o Benfica tenha o plantel todo disponível para o último jogo com o Setúbal, jogo muito importante e decisivo, caso se venha a confirmar a desistência do UL e consequente anulação dos pontos de todas as jornadas como tem sido referido na CS, e que levaria ao absurdo do Braga ficar só a 1 ponto Benfica.

Bola7

Citação de: Sasuke.SLB em 04 de Maio de 2012, 14:24
os jornais é que se precipitaram... na ansia de fazer manchetes e terem cliques..

é equivalente a eu ir ao médico analisar uns exames... e o médico dizer-me... olhe você tem cancro..

eu emitir um comunicado a dizer... olhem já recebi os exames do médico... tenho cancro... e provavelmente vou morrer ...

"pica_foices" já morreu

os jornais é que erraram na forma como transmitiram o que está escrito no comunicado do leiria
a noticia da morte do pica seria manifestamente exagerada..mas se dissessem que finalmente teria mudado de sexo aí sim... :-X

brankinho_gaspar

Citação de: TJSF em 04 de Maio de 2012, 14:24
Alías, o Benfica quando o Leiria descer espero que lhes dê a mão. Não pode ser só quando se está na 1ª liga. Deviamos continuar a ajudar-los com jogadores.
Se o Bartolomeu continuar ligado ao clube, estimo bem que se fodam.

Fidags

Citação de: Bola7 em 04 de Maio de 2012, 14:25
Citação de: Sasuke.SLB em 04 de Maio de 2012, 14:24

"pica_foices" já morreu

a noticia da morte do pica seria manifestamente exagerada..mas se dissessem que finalmente teria mudado de sexo aí sim... :-X

O "finalmente" na tua frase é sinal que anseias por esse momento à muito tempo?? não me digas que sempre quiseste uma namorada que já foi um namorado ;D

KnattsDyana

Foda-se deves estar a gozar...
O Benfica devia ajudar clubes perto de si, clubes das beiras e do alentejo. Aí sim! Essas regiões têm mais de 70% de benfiquistas.
Não percebo como o Benfica ainda empresta jogadores a clubes de merda como o Leiria , Setúbal .. o clubes que abrem as pernas sistematicamente ao Porto e que comem sempre a relva contra nós.
Por mim esse lixo todo podia ir parar aos distritais. Metam a liga com 10 clubes a 4 voltas...

pica_foices

Citação de: KnattsDyana em 04 de Maio de 2012, 14:28

O Benfica devia ajudar clubes perto de si, clubes das beiras e do alentejo. Aí sim! Essas regiões têm mais de 70% de benfiquistas.
Não percebo como o Benfica ainda empresta jogadores a clubes de merda como o Leiria , Setúbal .. o clubes que abrem as pernas sistematicamente ao Porto e que comem sempre a relva contra nós.
Por mim esse lixo todo podia ir parar aos distritais. Metam a liga com 10 clubes a 4 voltas...
o leiria se desistir deste campeonato

muito provavelmente acabará como clube de futebol profissional e muito provavelmente como clube de futebol senior..

é o meu bitaite

keeper16

Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Maio de 2012, 14:26
Se o Bartolomeu continuar ligado ao clube, estimo bem que se fodam.

Clube vai acabar ? se sim, aparece cá em casa vamos fazer ganda festão ...

KnattsDyana

Citação de: Bola7 em 04 de Maio de 2012, 14:24
eu não entendo pq simplesmente nãos e aplica a derrota por 3-0...imaginem que por qqr motivo a desistência só agora...é que apenas faltam 2 jogos...implicava que os festejos do fcp não tivessem razão de ser...que com a desistência e retirada de pontos do leiria o Braga por exemplo era campeão...como era...queria ver...pagava para ver..eu não entendo...houve um ano em que o Benfica já campeão foi a Braga e houve invasão de campo...pena de derrota para os 2...imaginem que o jogo era decisivo para o titulo...implicava com a epoca toda...não entendo isto se querem que vos diga...é contra a verdade desportiva...e o facto de algumem jogar sem objectivos como o é agora o fcp por exemplo tb não é?...o rio ave não está em vantagem por causa disso?..se o fcp não quisesse jogar porque não lhe apetecia perdia a liga? bah...

pena de derrota? andas a sonhar...
o benfica foi campeão em braga e sim houve invasão de campo...
o castigo foi interdição do estádio no ano seguinte

TJSF

Citação de: KnattsDyana em 04 de Maio de 2012, 14:28

Que clubes são esses? O Benfica tem que ajudar o maior numero de clubes da zona centro e sul para virar o poder do futebol que está a Norte.