CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

46Rossi

isto ainda vai dar uma goleada das antigas e vai acabar com tudo a fazer a onda...

ainda me vou rir...

... para não chorar  :-X

pedroso

Nem sabia que o jogo ia dar em sinal aberto...

Assim mais gente vai poder ver outro capitulo da bazofia e verificar se o Vieira sai da toca!

banp87

Citação de: 46Rossi em 04 de Maio de 2012, 21:43
Citação de: Andris em 04 de Maio de 2012, 21:41
Sou só eu que acho que isto vai dar merda? Supostamente, o Leiria vai jogar amanhã... Imaginem que ganhamos (que espero que aconteça né, dass)... Depois estou mesmo a ver a surgir alguma merda, tipo tirarem os pontos a todos por causa dos jogos já feitos e lá vamos nós perder 6 pontos... Passamos para 3º, com possibilidades de ficar em 4º devido ao Sporting ainda ter 2 jogos e nós apenas 1...

:huh:

se tirarem 6 pontos ao Benfica também têm que os tirar aos lagartos... ficava tudo na mesma  :huh: :huh: :huh:

;D  Andris acalma-te. Pousa o copo, lava a cara e descansa a cabeça  :amigo:

redboy666/6

"Curioso, já vi o Benfica ser campeão sem Messis e Mourinhos....
Será possível minha gente?"

Sim campeões na última jornada, quando tinhas Di Maria, Ramires, D.Luis, Coentrão, do outro lado uma equipa de Ronhonhos e Alans chegou para lutar até ao fim.

redcarlos

Se quiserem fazer um protesto em frente apaf contem comigo.
Contra o Benfica, nunca!!!

Sav1ola

Tivessemos um treinador e eu até acreditava em goleada, mas esta coisa que temos até podemos tar a dar 3-0, o gajo põe-se logo a jogar com 5-0-5

redboy666/6

Citação de: GF em 04 de Maio de 2012, 21:43
Citação de: redboy666/6 em 04 de Maio de 2012, 21:36
Citação de: GF em 04 de Maio de 2012, 21:19
Citação de: redboy666/6 em 04 de Maio de 2012, 21:00
Citação de: Riquelme_10 em 04 de Maio de 2012, 20:58
Fundamental é contestar!!!...

Concordo.

A que horas é para estar a porta da FPF?

É contra os ideais do presidente.

E os ideais do presidente têm alguma coisa a ver com o jogo em questão?

Querem uma boa ideia para protestar contra o presidente?

Aproveitar uma das suas idas as casas do Benfica e juntar um grupo grande para o "apertar" e o fazer responder a algumas coisinhas!!!

Entretanto acho que mais do que os Benfiquistas se terem tornado pouco exigentes como muito se têm dito por aqui, acho que se tornaram muito mansos, para quando uma invasão a sede da federação para limpar o lodo que por lá anda?
Sem isso é indiferente o que se faça no nosso clube, o resultado será sempre o mesmo não tenham dúvidas!
Se o BENFICA funcionasse de acordo com o que defendem os sócios não tínhamos nada que ir à federação, eles próprios se encarregavam disso. Já viste alguém da direcção do Benfica a comentar o que se está a passar ultimamente? Parecem ratos. Achas que alguém vai à federação? Diz ao vieira para ir lá contigo, pode ser que ainda comam tremoços todos juntos.

Amigo isso é indesmentivel, este presidente nada faz para combater o estado em que se encontra o futebol em Portugal, dá mais a ideia de ficar a espera de alguma migalhinha que lhe atirem os oliveirinhas e afins.

Aquilo que eu acho é que os jogadores do Benfica não têm culpa daquilo que faz o presidente.

†

Citação de: redboy666/6 em 04 de Maio de 2012, 21:46
"Curioso, já vi o Benfica ser campeão sem Messis e Mourinhos....
Será possível minha gente?"

Sim campeões na última jornada, quando tinhas Di Maria, Ramires, D.Luis, Coentrão, do outro lado uma equipa de Ronhonhos e Alans chegou para lutar até ao fim.

E chegou para foder-nos na LE um ano depois.
Foram os árbitros tbm?
ACORDEM CRL

O Casapiano

Citação de: redcarlos em 04 de Maio de 2012, 21:48
Se quiserem fazer um protesto em frente apaf contem comigo.
Contra o Benfica, nunca!!!
Ninguém vai protestar contra o Benfica, o vieira não é o Benfica.

Sav1ola

redcarlos

Citação de: Sav1ola em 04 de Maio de 2012, 21:52
"e ó vieira, vai pro crlh"
*ASSOBIOS*

Não falha :P

E achas que isso são atitudes de gente educada?

†

Citação de: redcarlos em 04 de Maio de 2012, 21:54
*ASSOBIOS*

Educação é apagar a luz e ligar a rega.  :clap1:

46Rossi

Citação de: ââ,¬Â  em 04 de Maio de 2012, 21:55
Citação de: redcarlos em 04 de Maio de 2012, 21:54
*ASSOBIOS*

Educação é apagar a luz e ligar a rega.  :clap1:

autchhhh... game set and match...