CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

Fnac

Bruno Silva

Semper_SLB

Ridículo estas pessoas aqui ao meu lado a assobiar quem esta indignado e desiludido con as promessas da Direccao...

alexandreslb

E é este o estado actual do Benfica. Adeptos a assobiar os cânticos de quem está revoltado com esta merda. VÃO PRA PUTA QUE VOS PARIU!

uther20

O Ogu para substituir o Javi era um must, com um treinador a sério ia lá.

sbremoved_33753

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Maio de 2012, 20:45
ADEPTOS RIDÍCULOS !

Inacreditável o estado do NOSSO CLUBE.

Inacreditável! Isto não é a sportinguização. NÓS ESTAMOS PIOR QUE ELES!

Que raio de adeptos são estes que em 10 anos ganham 2 campeonatos e assobiam quem quer mudança?!?!?!? COMO RAIO ISTO É POSSÍVEL!?

Mas que massa têm no lugar do cérebro? Argila!? Será possível?

Winger

São os NN, entraram no estádio a cantar o "Benfica é nosso!", e continuam com cânticos de contestação.

ponta de lança

O Saviola, às vezes, parece que tem tijolos no lugar dos pés... apesar de não ter

Gonzalex

evorici

Epah, nao consigo ver o jogo..mas pelos comentarios que leio aqui

Nao sei a qual ponto seria bom hoje o benfica perder, para os adeptos do bieira acordaram

LCJ_SLB

Citação de: SLusoB em 05 de Maio de 2012, 20:45
Citação de: Kratos em 05 de Maio de 2012, 20:44
Citação de: SLusoB em 05 de Maio de 2012, 20:41
Fodasse. Assobiar quem quer o melhor? Po caralho

Estes adeptos de MERDA CONFORMADOS só assobiam para calar quem quer mudança e o melhor para o BENFICA.

PUTA QUE PARIU QUE EU ENCHI. ESTOU FARTO DESTA CONFORMIDADE.

Não me identifico em nada. NADA com este Benfica de Vieira. Um Benfica conformista. Um Benfica perdedor. Sem vontade de vencer. Com adeptos que assobiam mais quem quer a mudança e vê os problemas do clube do que a equipa adversária. MISÉRIA. Não é o MEU Benfica.

Venha o amarelo.

Nem mais amigo. Que abram os olhos caralho.

10 anos, 2 campeonatos? Que é isto?

É o Vieira Cinema e Benfica, um clube perdedor, conformado às derrotas no futebol, modalidades e camadas jovens, em que se pretende "nota artística", mas acaba-se por não ganhar nada.

Di maria

fdx nem contra uma equipa com alguns junior a jogar.....0-0 que é isto?aos 19 min

S-Line

Os adeptos do nosso clube, sem incluir os NN , viraram uns conformados, burros e conas.
Ate metem nojo.
Qq merda assobiam os NN, mas se nao forem eles os jogos parecem um enterro.