CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

Strata

Este cruzamento do Bruno César para um ponta que jogasse minimamente bem de cabeça tinha dado golo. E ainda me dizem que temos matador....tá bem, ta...

LCJ_SLB

Citação de: Simao88 em 05 de Maio de 2012, 21:05
Citação de: LCJ_SLB em 05 de Maio de 2012, 21:05
O Cardozo hoje não acerta uma.

É ele e o resto da equipa!

Hoje ?

Realmente tens razão, ultimamente é um central.

Mas agora que falámos dele, provávelmente vai marcar.

evorici

sbremoved_33753

Temos um presidente de merda que apoia gente corrupta para federações e arbitragens, que está mais interessado em negócios das construções que na parte desportiva do clube, e estes caralhos destes adeptos estão felizes. Ficam felizes com taças da liga. Mas que miséria vem a ser esta? Estou cheio deste benfiquinha e destes adeptos, foda-se. Este clube sem rota nem espírito ganhador está bem para eles. Eu quero o antigo. Aquele que tem 7 finais da taça dos campeões europeus. Aquele que tem 30 campeonatos de Portugal ganhos sem intervalos de 10 anos. Não quero o Benfica das taças da liga e dos adeptos de cinema nem quero o Benfica das obras. Obrigado mas não quero.

DanizaoSlb

Frank James

odistraido

Alguem que tire o cepo do Yannick e ponha o NO.

O Aimar se calhar tb já ia andando...

Gambino

Citação de: Di maria em 05 de Maio de 2012, 21:03
Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 05 de Maio de 2012, 21:02
Citação de: Di maria em 05 de Maio de 2012, 21:01
FDX ATÉ O AIMAR FALHA............. :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:
Ate?
SIM QUE É QUE TEM.
É que ate parece que o Aimar tem uma grande eficácia...
Mas pronto o homem aqui é Rei.

P.S olha tens ai uma tecla no teu teclado que tem la escrito "caps lock", carrega la se faz favor.

ponta de lança

Citação de: Frank James em 05 de Maio de 2012, 21:07
Custa-me ver Djalo a vestir a camisola do Benfica.
a mim até me custa vê-lo já com ela vestida!
:rir:

Chefe

Citação de: evorici em 05 de Maio de 2012, 21:07
Citação de: Chefe em 05 de Maio de 2012, 21:06
Citação de: Menino do Côro em 05 de Maio de 2012, 21:02
Tenham calma.

O Leiria ainda vai fazer o 1-1.
Mas o jogo não está 1-1?

ja esta 1-1?
´quem marcou? brakroth? djanniny?
Com o JJ, eu entro para os jogos a perder por 1-0. Sofremos sempre.

TJSF

Citação de: Strata em 05 de Maio de 2012, 21:06
Este cruzamento do Bruno César para um ponta que jogasse minimamente bem de cabeça tinha dado golo. E ainda me dizem que temos matador....tá bem, ta...
O Cardozo tem que ser muito bem servido. Claro que podiamos ter melhor, mas isto é como o Presidente, "para que mudar? querem um Vale".

Manuel8

Citação de: Di maria em 05 de Maio de 2012, 21:05
Citação de: Manuel8 em 05 de Maio de 2012, 21:04
Citação de: krak em 05 de Maio de 2012, 21:03
Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 05 de Maio de 2012, 21:02
Citação de: Di maria em 05 de Maio de 2012, 21:01
FDX ATÉ O AIMAR FALHA............. :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:
Ate?

O que me ri...

Não foste o único  :angel:
???????????

Epá, calma, não estou a gozar contigo ou com a tua opinião, simplesmente achei piada dizeres isso do Aimar que tem uns magníficos 3 golos a época toda....se ele tivesse marcado um golo espantava-me mais do que falhar.