CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

Menino do Côro

Enfim...não há muita paciência para isto.

O fim do grande Benfica é uma realidade. Está tudo conformado: sócios, adeptos, presidente, treinador e jogadores. Não há volta a dar.

O Benfica séc. XXI é uma sombra patética do que o nosso clube foi. Só ficam a faltar as holas ao 2º lugar.

Zlatan

Tão fracos estes gajos. Nem contra este Leiria, que até já podia estar empatado.

Nem os 20.000 merecem.

Sasuke.SLB

epah jogo ridiculo com jogadores ridiculis,treinador ridiculo e dirigentes ridiculos :bah2:

redpeanut

Citação de: TJSF em 05 de Maio de 2012, 21:14
Citação de: redpeanut em 05 de Maio de 2012, 21:13
Citação de: TJSF em 05 de Maio de 2012, 21:09
Citação de: Strata em 05 de Maio de 2012, 21:06
Este cruzamento do Bruno César para um ponta que jogasse minimamente bem de cabeça tinha dado golo. E ainda me dizem que temos matador....tá bem, ta...
O Cardozo tem que ser muito bem servido. Claro que podiamos ter melhor, mas isto é como o Presidente, "para que mudar? querem um Vale".

Já eu acho que a questão é um pouco diferente.

Quando temos titulares noutras posições que não eram titulares num Gil Vicente e temos na frente alguém que é capaz de fazer golos e aparecer nos jogos grandes, se calhar é um pouco parvo queixarem-se de quem cumpre o seu papel.
Não disse que não os marcava. Se for bem servido marca. Se há avançados que marcavam mais, tenho a certeza. Mas era uma posição em que não mexia por agora.

É óbvio que ele nesta altura não anda a jogar nada.

E já conhecendo a peça que ele é, não é de espantar que a quebra tenha começado depois do Benfica ter perdido com o Porto, mesmo tendo ele espetado duas batatas.

Andris

4 pontos:

- Olés desnecessários
- Como é que o Cardozo falhou aquilo? :estrelas:
- Bruno César vai sozinho e decide passar? Poupem-me.
- Parem de passar a bola ao Cardozo caralho, que merda foi esta do Maxi?

A sério, QUE MERDA FOI ESTA DO MAXI?! FODA-SE CRL

*Crow*

curto grande parte de adeptos que vai lá só para 2 coisas: gritar golo, assobiar quando a equipa falha um passe ou um lance e assobiar os cânticos dos NN

Red Men

Citação de: Kratos em 05 de Maio de 2012, 21:17
Atenção que não estamos a jogar contra uma equipa qualquer.

Estamos a jogar contra o Leiria que luta para não descer e que tem os jogadores todos motivados. Até convocaram o plantel todo, júniores e tudo.

Jogo extremamente difícil. Grande atitude dos adeptos a assobiarem os contestantes. Precisamos é de estabilidade e de bom ambiente. Para o ano é que é! O porto só ganhou 8 campeonatos, 1 liga dos campeões e 2 taças uefa sob a liderança de Vieira no Benfica por causa das arbitragens.

Vamos Benfica. 1-0 chega! Sabe a goleada! Só peço que façam uns ulas mexicanos pelo estádio para animar os jogadores.

:estrelas:

G10

no fim do jogo convidem o JJ mais o LJ pra um bailarico com o LFV a tocar na corneta

LCJ_SLB

Citação de: S-Line em 05 de Maio de 2012, 21:17
Estão a gostar seus conas ( os acomodados que assobiaram os NN)?

Pois estão. Estão a gostar das bifanas e do cinema.

Andris

Mais 2 ou 3 coisas:

O resultado podia estar muito mais do que 1-0. E com isto, conto com golos do Leiria.
QUE MERDA FOI ESTA DO MAXI? :estrelas: :estrelas: :estrelas:

L@udrup

Que Olés foram aqueles??!?!??!?!?!? fdx

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Jogo da pi#a!!!!!