CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

biumbs

*Crow*

Também de borla queriam marisco
;D ;D
opah isto é tão triste

Tyagu

Citação de: andereberna em 05 de Maio de 2012, 22:09
Citação de: pcssousa em 05 de Maio de 2012, 22:08
Vergonhoso... nem há palavras para descrever isto. Já que não respeitam o Benfica respeitem ao menos quem pagou o bilhete.
::) Se pagaram...
os jogadores do benfica e que nao estao a respeitar esses adeptos que foram lá.

ponta de lança

delduin

ccooll_booy

Já estou num ponto em que um golo do Leiria nem era mal vindo para abrir os olhos a muita gente e ver se o JJ saia de certeza!!

andereberna

Penalty para o porto, apos grande defesa de r.patricio. polga com vermelho directo

TJSF

Citação de: candona em 05 de Maio de 2012, 22:07
Citação de: TJSF em 05 de Maio de 2012, 22:04
Citação de: candona em 05 de Maio de 2012, 22:03
Acho no minimo ironico que aqui exige-se total concordancia com a posicao dos NN e insulta-se quem nao concorda. E depois sao eles os carneiros... Enfim...
Alguns, diria muitos, estão fartos de perder. Aconselho-te a visitar o facebook do Benfica, se queres falar de concordancia.
Mas por nao se concordar com a atitude dos NN quer dizer que se esta satisfeito com nao ganhar?
Ha, neste momento, algum projecto alternativo ao do Vieira? Ou qq um e melhor que o Vieira?
Eu concordo com atitude deles e se pudesse estaria lá a gritar também.
Não há mas espero que haja. A pergunta não é se alguem melhor? Alguem faria pior?

candona

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Maio de 2012, 22:09
Citação de: candona em 05 de Maio de 2012, 22:07
Citação de: TJSF em 05 de Maio de 2012, 22:04
Citação de: candona em 05 de Maio de 2012, 22:03
Acho no minimo ironico que aqui exige-se total concordancia com a posicao dos NN e insulta-se quem nao concorda. E depois sao eles os carneiros... Enfim...
Alguns, diria muitos, estão fartos de perder. Aconselho-te a visitar o facebook do Benfica, se queres falar de concordancia.
Mas por nao se concordar com a atitude dos NN quer dizer que se esta satisfeito com nao ganhar?
Ha, neste momento, algum projecto alternativo ao do Vieira? Ou qq um e melhor que o Vieira?

Qualquer um é melhor que o Vieira.

E não existe projecto alternativo porque alguém tornou o Benfica uma ditadura.
Faz sentido. Ai esta uma opiniao com cabeca tronco e membros...

RicardoSR

Manpaz1904

Comecei a ver o jogo há uns 5 minutos e já estou enojado pela atitude. Nem quero imaginar como se sente quem está a ver desde o início

Sharapova

Este campeonato é uma comédia. Vou deixar-me de merdas e começar a acompanhar apenas o campeonato alemão.

DanizaoSlb