CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

Blitz

Simplesmente ridículo.
Nem sei que dizer.

Parece que me estão a espetar uma faca no coração.
Cada vez mais me vou apercebendo da nossa mediocridade.

SeN$hi

O único que tenho que dizer sobre o jogo é: Parabéns Leiria...

Barkroth, Oblak, Urreta e Melgarejo é para fazerem a pré-época...

lPhoenix

Citação de: Tiago_I_ em 05 de Maio de 2012, 22:28
Citação de: lPhoenix em 05 de Maio de 2012, 22:23
Citação de: Tiago_I_ em 05 de Maio de 2012, 22:19
Querem aplaudir o quê? Este Benfiquinha que ganha 2 campeonatos em 15 anos?!
Tantos campeonatos como o Sporting?!

Po crl com o Vieira e o Jesus!

Qual benfiquinha? É algum clube aí do bairro?... Por acaso esse benfiquinha tem um nome parecido com o do meu clube, o (S.L.) Benfica, só é pena que este meu clube tenha um treinadorzeco e um presidentezinho, espero que esse teu benfiquinha esteja mais bem servido de  funcionários e dirigentes...
Deves ter algum problema ao nivel da interpretação.
Benfiquinha = Benfica de Vieira e Jesus que ganha dois titulos em 15 anos onde os adeptos parecem satisfeitos como o que têm.

A palavra de ordem é "podia ser pior". "podiamos estar pior". "o Benfica estava falido antes de Vieira"

Obrigado Vieira por recuperares o Benfica financeiramente, é hora de ganhar titulos. Venha outro presidente e acima de tudo outro treinador.

Eu só conheço um Benfica, e esse é dos sócios, não é de nenhum Jesus nem do Papa ou de um tipo chamado Luis Filipe Vieira...

diabo maiato

fico triste.....contra uma equipa remendada (mas não os juniores, tinha 3 ou 4) ganhamos por 1-0 e  andou-se a dizer que se ia jogar para o Cardozo e dá isto??!!( o que passa com ele??!!). Estou triste, época bem melhor que a época passada mas insuficiente!!Agora não é por este mau jogo que dá para perceber, o título estava perdido, a motivação era quase nula.......que deixamos de ter sido a melhor equipa durante a época.....mas contra o Porto14 é difícil...muito difícil...mas mesmo assim deveria ser feito mais...temos que jogar o dobro ou o triplo do Porto, há dúvidas??!!

brankinho_gaspar

Citação de: candona em 05 de Maio de 2012, 22:31
Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Maio de 2012, 22:29
Citação de: candona em 05 de Maio de 2012, 22:28
Citação de: PablitoAimar em 05 de Maio de 2012, 22:24
Citação de: Bakari em 05 de Maio de 2012, 22:22
Mais uma vez uma claquezinha sem ideias resolveu dar o seu show de pobreza. Desapareçam, os adeptos do Benfica agradecem.
parabens pelo titulo
Pois, garotices destas e que nos vao dar titulos. Assobiar e insultar toda gente desde o presidente ao parasita que vive no cu da aguia vitoria e que nos vai ajudar a derrotar os porcos
Tal como criticar quem está descontente.
A melhor maneira de mostrar descontentamento e votar em Outubro. Nao e fazer daquelas figuras qd a equipa esta a jogar
É sim.
O descontentamento é para ser mostrado aos responsáveis a ver se ganham vergonha na cara e saem do clube.

|OnE|

Citação de: blueviper em 05 de Maio de 2012, 22:31
Temos que recuperar o nico para as férias.....nice
o 25 vs 25 na pré-época é muito importante.

Menino do Côro

Exibição do que é o Benfica dos últimos 20 anos: um clube completamente ultrapassado e acomodado ao insucesso.

E os sócios agradecem.

mar_vivo

Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Maio de 2012, 22:33
Citação de: candona em 05 de Maio de 2012, 22:31
Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Maio de 2012, 22:29
Citação de: candona em 05 de Maio de 2012, 22:28
Citação de: PablitoAimar em 05 de Maio de 2012, 22:24
Citação de: Bakari em 05 de Maio de 2012, 22:22
Mais uma vez uma claquezinha sem ideias resolveu dar o seu show de pobreza. Desapareçam, os adeptos do Benfica agradecem.
parabens pelo titulo
Pois, garotices destas e que nos vao dar titulos. Assobiar e insultar toda gente desde o presidente ao parasita que vive no cu da aguia vitoria e que nos vai ajudar a derrotar os porcos
Tal como criticar quem está descontente.
A melhor maneira de mostrar descontentamento e votar em Outubro. Nao e fazer daquelas figuras qd a equipa esta a jogar
É sim.
O descontentamento é para ser mostrado aos responsáveis a ver se ganham vergonha na cara e saem do clube.
Como estratégia, tem muiiita piada...

MxPxFx

Citação de: Joaoac em 05 de Maio de 2012, 22:01
Este Sueco é mesmo do Benfica?!? Parece ser um jogador muito interessante!!!

Não interessa. o JJ não deve gostar... falta ali qualquer coisa (ninguém sabe o quê, só o JJ).

|OnE|

kangaroo

Pelo preço do bilhete estavam a espera de comer lagosta?  ;D ;D ;D

Echoes

Citação de: sn1perhawk em 05 de Maio de 2012, 22:12
Vcs tem a memoria muito curta sim senhor.....Quando o presidente foi para o benfica como é que estava o benfica?????vao buscar novamente o ladrao que anda em loudres....Por amor de deus...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Que original.