Concentração/Protesto no Estádio Da Luz, Sabado 5 de Maio

dudaslb

Citação de: Fábio Rui em 30 de Abril de 2012, 00:10
sera que vai dar na TV em direto??
Duvido, está tudo a falar dos andrades como é óbvio.

PedroOliveira93

Citação de: dudaslb em 30 de Abril de 2012, 00:12
Citação de: Fábio Rui em 30 de Abril de 2012, 00:10
sera que vai dar na TV em direto??
Duvido, está tudo a falar dos andrades como é óbvio.

É mais provavel que falem da festa do porto na Vieira TV do que da contestação

iSLBenfica

Citação de: mochila em 29 de Abril de 2012, 23:58
Citação de: iSLBenfica em 29 de Abril de 2012, 23:52
Citação de: fgsilva em 29 de Abril de 2012, 23:43
Citação de: Kasta em 29 de Abril de 2012, 23:42
Infelizmente somos um clube sem meio termo e quando as coisas correm mal perdemos a nossa identidade. Veja-se o exemplo:
- O Barca estava na mesma posicao que nos hoje e nao deixou de dar uma imagem totalmente diferente... aplicou 0-7 ao Rayo Vallecano

Alguem duvida que o Porto hoje ganharia ao Rio Ave caso estivesse na nossa posicao? Penso que valera a pena pensar nisto.

Ainda há pouco o Pinto da Costa disse o mesmo. Que os jogadores do Porto estavam de parabéns porque nunca viraram a cara à luta e acreditaram sempre ao contrário de outros que não tinham essa capacidade.

É a diferença de mentalidades. O benfiquista tem uma mentalidade derrotista, o portista hoje tem uma mentalidade ganhadora. O portista apanha-se a 5 pontos e não atira a toalha ao chão. O benfiquista apanha-se a 4 pontos e o campeonato já acabou. Mentalidades..

Olha, vão gozar com outro, sim? Mentalidade? Mentalidade o caralho! Os corruptos hoje tinham visto dois penaltis assinalados a seu favor, entre outras coisas. Não brinquem comigo, por favor. É muito fácil ter uma mentalidade ganhadora quando se vai a Guimarães sem criar UMA única situação de golo e se ganha com um penalti inventado, fodasse! E como em Guimarães em tandos outros sítios. É muito fácil ter uma mentalidade ganhadora quando se pode dar porrada como um tal de Djalma na luz e ficar em campo até ao fim... É muito fácil ter uma mentalidade ganhadora quando nos jogos do adversário directo há lances como os que houve contra o Nacional na Luz, contra a Académica em Coimbra, na Luz contra corruptos, contra o Paços de Ferreira, contra o Olhanense, contra os lagartos, contra o Rio Ave! É muito fácil ter mentalidade ganhadora quando um Jameseco qualquer pode dar um murro num adversário e leva 1 jogo, ao passo que Aimar por um lance pelo menos duvidoso leva 2! Mentalidades? Mentalidades o caralho!

Sim mentalidade. O Benfica há dois anos podia ter feito a festa no Dragão e vê bem a receção que eles nos prepararam. Foste campeão lá? O caralhinho é que foste. Passado um ano, toca a vez deles terem a hipotese de fazerem a festa aqui. O que é que os benfiquistas fazem? Acobardam-se, vão 40 mil ao estádio em vez de o lotar e impedir que aqueles filhos da puta fizessem a festa na nossa casa. Porque? Mentalidade DERROTISTA, assumiram desde logo que o Porto ia ser campeão na Luz!
Este ano, o Benfica perde contra o Porto para o campeonato. Uma semana a seguir eles voltam à Luz e aparecem no estádio 20 mil adeptos. Porquê? Porque o benfiquista assumiu uma vez mais que o Porto vinha dar uma vez mais um baile na Luz e não se queriam sujeitar uma vez mais a serem humilhados em casa. O que é isto? Mentalidade ganhadora? Que mentalidade ganhadora de merda é esta? Mas isto, não estou a dizer que é culpa dos adeptos. Isto é culpa do presidente que é um derrotado por natureza. Um gajo que não sabe o que é vencer e os seus resultados desportivos fazem com que nós tenhamos de nos sentirmos uns derrotados. A culpa é daquele palhaço que nada faz para tornar o Benfica num clube novamente vencedor.
Estou a falar do adepto comum, não dos grupos que estão sempre com a equipa e tudo fazem para o clube não se afundar.

L0W

Querem protestar? Não votem na continuidade!

JS_SLB

Epá não casquem em jogadores como Aimar, Artur, Maxi, Nolito e por aí. Esses são aqueles que suaram a camisola ao longo da época que foram alvo de injustiça por parte dos árbitros e do JJ (que não tem ego para lidar com um balneário destes)...
Aos jogadores deve ser dada a maior força, porque queremos que eles sintam que nós estamos com eles.
Ao JJ...usem a imaginação.

Eric Cartman

Eu até sou a favor de maluqueira, mas tinha de ser mais distribuída.

Hoje no estádio. Amanhã na Federação. Depois na Liga. Depois na casa dos árbitros...

E assim os que escrevem: "se fosse mais perto, ia de certeza!" têm oportunidade. Há, certamente, um árbitro perto de si.

Luis Rai

O que voçês não querem entender é que estas manifs só tem o efeito contrário... imaginem alguns cenarios : LFV demite-se e marca eleições para Junho ele candidata-se, quem irá avançar contra ele tendo só 2 meses  para se preparar ? e quem irá preparar a proxima temporada ?

Para mim o mais inteligente seria começar a preparar uma lista forte sem fazer grandes ondas, o que está perdido está perdido , e tentar fazer um programa que convença os sócios a votar nele

gloriososlb1992

Citação de: Eric Cartman em 30 de Abril de 2012, 00:15
Eu até sou a favor de maluqueira, mas tinha de ser mais distribuída.

Hoje no estádio. Amanhã na Federação. Depois na Liga. Depois na casa dos árbitros...

E assim os que escrevem: "se fosse mais perto, ia de certeza!" têm oportunidade. Há, certamente, um árbitro perto de si.

Isso era o ideal, menos a parte dos árbitros porque isto de andar a agredir pessoas dá prisão, pelo menos para tesos como eu  O0

L0W

Citação de: JS_SLB em 30 de Abril de 2012, 00:15
Epá não casquem em jogadores como Aimar, Artur, Maxi, Nolito e por aí. Esses são aqueles que suaram a camisola ao longo da época que foram alvo de injustiça por parte dos árbitros e do JJ (que não tem ego para lidar com um balneário destes)...
Aos jogadores deve ser dada a maior força, porque queremos que eles sintam que nós estamos com eles.
Ao JJ...usem a imaginação.
Nem mais. Culpados desta época? Arbitragem, a nossa organização e a teimosia do treinador.

mecre90

O Benfica é um clube tão grande, que só pode mesmo ter muitos adeptos de merda! Porque não foram antes para a porta da federação, para a porta da sporttv. Não me revejo em nada neste benfiquismo. Vocês são marionetas nas mãos do pinto da costa e da comunição social. Hoje os corruptos estão em festa, e parece que há muitos benfiquistas a kererem ainda dar-lhes mais razões para sorrir...

Porque não fazem antes esperas aos árbitros, aos observadores, aos dirigentes da federação e da liga. São uns cobardes, atacam os mais fracos, atacam o próprio clube na altura em que o clube mais precisa da força dos adeptos...

Entristece-me muito mais ver estas mentalidades do que terem retirado esta campeonato ao Benfica.

poiudivino

Claro, porque os jogadores sao os mais fracos, coitadinhos. Alias, viu-se os dois golos hoje. Fracos!

os arbitros é que têm culpa!!!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: mecre90 em 30 de Abril de 2012, 00:19
O Benfica é um clube tão grande, que só pode mesmo ter muitos adeptos de merda! Porque não foram antes para a porta da federação, para a porta da sporttv. Não me revejo em nada neste benfiquismo. Vocês são marionetas nas mãos do pinto da costa e da comunição social. Hoje os corruptos estão em festa, e parece que há muitos benfiquistas a kererem ainda dar-lhes mais razões para sorrir...

Porque não fazem antes esperas aos árbitros, aos observadores, aos dirigentes da federação e da liga. São uns cobardes, atacam os mais fracos, atacam o próprio clube na altura em que o clube mais precisa da força dos adeptos...

Entristece-me muito mais ver estas mentalidades do que terem retirado esta campeonato ao Benfica.

Claro, a nossa "estrutura" (direção, treinadores, etc) não tem culpa nenhuma. Nenhuma mesmo. Nenhumaaaaaaaa !! Mais vale apoiá-los pois se não apoiamos nos momentos maus não somos BENFIQUISTAS, somos abutres. Criticar é proibido. Dizer que se faz algo errado é mau também. Muito mau mesmo.

ManInRed

Haja uma voz adulta neste forum! Parabens pelo comentário.

Chelas

acorda sff

mochila

E quem é que apoia o sistema, pá? Por acaso já viste o LFV a abrir a boca? Ouviste o que disse hoje o Jesus sobre a arbitragem deste campeonato? A actual direcção do Benfica é conivente com o sistema. Logo, está a mais. Ganhar em Portugal é quase impossível. Mas o mínimo que exijo à direcção do meu clube é que defenda os interesses do Benfica.