Concentração/Protesto no Estádio Da Luz, Sabado 5 de Maio

P∑T∑7

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Abril de 2012, 01:31

De quem falas peté (ou o raio do teu nick xD) ?

O meu nick realmente está com o Clube, uma desgraça.  :disgust:

Olha, estou a falar duma coisa que parece que muitos têm medo de falar. É que já passei por uma situação escabrosa, em relação a bilhetes para ir ver o Benfica ao ladrão, no ano em que fomos campeões. Foi uma vergonha, uma palhaçada. Um sócio, com cativo e tal, a pedir por favor para um responsável do Benfica negociar com um "representante" da claque a cedência de bilhetes para cerca de 20 contestatários à pouca vergonha que se tinha visto na bilheteira, onde simplesmente não havia quase bilhetes nenhuns à venda porque esses bilhetes já estavam "vendidos".

O Vieira teve, até há pouco tempo, um apoio importante nas claques, mas, felizmente, parece que as coisas estão a mudar.

mecre90

Citação de: gloriososlb1992 em 30 de Abril de 2012, 01:42
Citação de: mecre90 em 30 de Abril de 2012, 01:41
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2012, 01:35
Citação de: MachoMen_SLB em 30 de Abril de 2012, 01:34
Porque é que ao invés de se fazerem protestos para com a equipa não se fazem protestos à porta da Comissão de Arbitragem, da Liga, ou da Federação?????

Para mim, isso é que faria todo o sentido. Mas é só a minha opinião.........

Por dois motivos.

a) Foram todos apoiados pela nossa direcção.
b) Só podemos alterar o estado de coisas no nosso clube.

Que belo raciocinio... Tás a trabalhar fora, tens um amigo que vai á tua terra mas não tem onde dormir. Oferece-lhes a casa, ele come-te a mulher...

Não te podes queixar de nada, a culpa foi tua, tu é que lhe ofereceste dormida...

Então o Fernando Gomes, Valentim Loureiro e Vitor Pereira são amigos do LFV?Belas amizades diga-se de passagem

Arranja um presidente que não se dê minimamente com as faces do sistema, e verás o que nos acontece. Vale e Azevedo e Dias da Cunha. Serve para todos os clubes profissionais em Portugal. Só há duas maneiras de acabar com o sistema: por dentro, com dirigentes e jogos de bastidores, ou por fora, com os adeptos a limparem o sebo aos gajos. eu acho q o vieira estava a tentar fazer a parte dele... acho, não estou aqui a afirmar nada... os adeptos, esses, na luta contra o sistema, até hoje, vi-os fazerem isto: zero!
No dia em que a direcção lhes pediu ajuda, e não custava nada, era simplesmente ir aos estádios dos clubes que nos prejudicam, e baixam as calças ao porto, nesse dia os adeptos disseram-lhe: tou-me bem fudendo para o que é melhor para o benfica, quero é ir á bola...

DastanPT

Shoky

Citação de: P∑T∑7 em 30 de Abril de 2012, 01:50
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Abril de 2012, 01:31

De quem falas peté (ou o raio do teu nick xD) ?

O meu nick realmente está com o Clube, uma desgraça.  :disgust:

Olha, estou a falar duma coisa que parece que muitos têm medo de falar. É que já passei por uma situação escabrosa, em relação a bilhetes para ir ver o Benfica ao ladrão, no ano em que fomos campeões. Foi uma vergonha, uma palhaçada. Um sócio, com cativo e tal, a pedir por favor para um responsável do Benfica negociar com um "representante" da claque a cedência de bilhetes para cerca de 20 contestatários à pouca vergonha que se tinha visto na bilheteira, onde simplesmente não havia quase bilhetes nenhuns à venda porque esses bilhetes já estavam "vendidos".

O Vieira teve, até há pouco tempo, um apoio importante nas claques, mas, felizmente, parece que as coisas estão a mudar.

Até nisso é incompetente.
Ostracizou os No Name Boys...e acho que vai cair por causa disso.

Toribas

Todos a sair nos seus carrões... Nojo!

Almodovar

Joga Bonito

Rotundas ao contrário.

Entradas na garagem em contra mão

E uma carrinha de 9 lugares atrás do autocarro: será a equipa de desportos de combate ?

PablitoAimar

Vao todos pa caminha e amanha devem tar de folga.. Rica vida a esta

FDZ

beckett10

Bolas, nem daqui a 50 anos terei um carrão como aqueles que acabaram de sair do Estádio da Luz. Paciência.

SMCITY

Acabado de chegar da luz uma vergonha aquele cordao policial a afastar os adeptos que só queriam manisfestar o seu desagrado uma vergonha

espero q no jogo do leiria esteja casa cheia e tudo a assobiar e pedir demissao do principio ao fim

_Benfiquista_

Ninguém dá a cara aos Enormes que lá foram?

Vergonhoso.

Mais uma vergonha.

Glorioso5

Acabei de chegar.. e sabem que mais ?

Acima de tudo tou triste. E q so de pensar que na melhor das hipotses vou ter de esperar mais 1 ano para festejar um titulo...

N sei pq, mas desde julho que achei q este ia ser o nosso ano, nunca mas mesmo nunca pensei em ver as imagens dos portistas a festejar este ano.

Sobretudo tou decepcionado e impotente pq na minha cabeça existe uma confusao de sentimentos em relaçao aos responsaveis por isto...  :disgust:

André Sousa

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 01:52
Ninguém dá a cara aos Enormes que lá foram?

Vergonhoso.

Mais uma vergonha.

Qual é a surpresa? É mais do mesmo.

_Benfiquista_

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 01:51
Rotundas ao contrário.

Entradas na garagem em contra mão

E uma carrinha de 9 lugares atrás do autocarro: será a equipa de desportos de combate ?
Infelizmente é "apenas" uma ditadura.