Concentração/Protesto no Estádio Da Luz, Sabado 5 de Maio

ICraPBullets

Citação de: Toribas em 30 de Abril de 2012, 01:51
Todos a sair nos seus carrões... Nojo!

ora nem mais! isto irrta! os adeptos são "empurrados" dali para fora pela policia para não chatearem os meninos que vão nos seus "popos" a ouvir alto som e a descansar no seu banco de peles....

que vergonha que isto é! mas nós vivemos numa republica ou numa democracia?

eu pensava que era do tempo em que as pessoas podiam dar as suas opiniões sem serem censuradas! ESTAMOS NUM PAÍS LIVRE!
se os trabalhadores podem fazer greves e manifestações, os adeptos de clubes não podem fazer o mesmo? ????

Mastercard

Citação de: Almodovar em 30 de Abril de 2012, 01:51
Citação de: Mastercard em 30 de Abril de 2012, 01:51
É só aviões  :D

Com cada carrao... o javi ficou com o carro do di maria.

Reparei que era o mesmo modelo e a mesma cor, não sabia que era o mesmo, costumava ver o "avião" muitas vezes pelo parque das nações ::)

_Benfiquista_

Citação de: André Sousa em 30 de Abril de 2012, 01:53
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 01:52
Ninguém dá a cara aos Enormes que lá foram?

Vergonhoso.

Mais uma vergonha.

Qual é a surpresa? É mais do mesmo.
Nenhuma.

Mas não deixa de ser vergonhoso.

KnattsDyana

Citação de: mecre90 em 30 de Abril de 2012, 01:50
Citação de: gloriososlb1992 em 30 de Abril de 2012, 01:42
Citação de: mecre90 em 30 de Abril de 2012, 01:41
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2012, 01:35
Citação de: MachoMen_SLB em 30 de Abril de 2012, 01:34
Porque é que ao invés de se fazerem protestos para com a equipa não se fazem protestos à porta da Comissão de Arbitragem, da Liga, ou da Federação?????

Para mim, isso é que faria todo o sentido. Mas é só a minha opinião.........

Por dois motivos.

a) Foram todos apoiados pela nossa direcção.
b) Só podemos alterar o estado de coisas no nosso clube.

Que belo raciocinio... Tás a trabalhar fora, tens um amigo que vai á tua terra mas não tem onde dormir. Oferece-lhes a casa, ele come-te a mulher...

Não te podes queixar de nada, a culpa foi tua, tu é que lhe ofereceste dormida...

Então o Fernando Gomes, Valentim Loureiro e Vitor Pereira são amigos do LFV?Belas amizades diga-se de passagem

Arranja um presidente que não se dê minimamente com as faces do sistema, e verás o que nos acontece. Vale e Azevedo e Dias da Cunha. Serve para todos os clubes profissionais em Portugal. Só há duas maneiras de acabar com o sistema: por dentro, com dirigentes e jogos de bastidores, ou por fora, com os adeptos a limparem o sebo aos gajos. eu acho q o vieira estava a tentar fazer a parte dele... acho, não estou aqui a afirmar nada... os adeptos, esses, na luta contra o sistema, até hoje, vi-os fazerem isto: zero!
No dia em que a direcção lhes pediu ajuda, e não custava nada, era simplesmente ir aos estádios dos clubes que nos prejudicam, e baixam as calças ao porto, nesse dia os adeptos disseram-lhe: tou-me bem fudendo para o que é melhor para o benfica, quero é ir á bola...

Possíveis presidentes que conhecem o sistema e conseguem a curto prazo estoirar com aquilo só há um que é o Veiga.
As restantes alternativas apenas serão presidentes dignos que tentem ir pelo bom caminho e pela competência. Nesse caminho os que existem não se estão para chatear visto que andar dentro do futebol é o mesmo que andar dentro de uma lixeira

CaCo

Era mas é ir esperar o vieira ao aeroporto...

Shoky

Tudo a sair nos seus carrões a alta velocidade. Sem a mínima consideração por ninguém.
Só ficava bem a alguém ir falar com os adeptos.

Gente cobarde, sem vergonha, sem dignidade.
Sem ponta de respeito por quem lhes paga os salários para poderem dar estes tristes espectaculos enquanto saem nos seus Porsches.

stoneduck

Citação de: MachoMen_SLB em 30 de Abril de 2012, 01:48
Citação de: Zak em 30 de Abril de 2012, 01:42
Citação de: MachoMen_SLB em 30 de Abril de 2012, 01:38
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2012, 01:35
Citação de: MachoMen_SLB em 30 de Abril de 2012, 01:34
Porque é que ao invés de se fazerem protestos para com a equipa não se fazem protestos à porta da Comissão de Arbitragem, da Liga, ou da Federação?????

Para mim, isso é que faria todo o sentido. Mas é só a minha opinião.........

Por dois motivos.

a) Foram todos apoiados pela nossa direcção.
b) Só podemos alterar o estado de coisas no nosso clube.

Mas se sabemos que não há ninguém no nosso clube que faça nada e ainda por cima apoiam esta pouca vergonha, não seria a altura de nos virarmos para a origem do problema?????

Tb já sugeri o mesmo.
Mas tb compreendo o descontentamento dos adeptos.

Eu também compreendo os adeptos. Mas acho que não é desta forma que se deveriam tratar as coisas.

Nós sabemos onde está o problema, sabemos que está por detrás desta fraude que se tornou o nosso campeonato e é aí que temos que mostrar o nosso descontentamento...

Quanto ao problema interno, que existe, esse deve, e terá de ser resolvido em outubro, aquando das eleições....

Mas como já aqui disseram, primeiro temos que limpar a nossa casa.

Eu como já disse anteriormente, não vejo alternativas credíveis ao Vieira neste momento, mas elas podem aparecer e eu espero que sim, alternativas devem sempre existir. E além disso acho que muita gente tem memória curta, no que diz respeito ao Vieira, é fácil apontar a "pistola" e dizer mal.

Mas como já disse, espero que apareça uma alternativa credível ao Vieira e assim eu votarei nessa alternativa com todo o gosto. Não pode é ser uma coisa às 3 pancadas, para isso não contam comigo!

De resto,  acho que a malta tem que começar a abrir os olhos para uma coisa.... Se o Vieira apoia certas pessoas mesmo sabendo que elas prejudicam o Benfica, acham que é porquê ?! Não é óbvio ?!

O Vieira tal como outros dirigentes nossos, estão comprometidos com o "sistema", se eles abrem a boca e provocam muitas ondas, estão tramados... e quando digo que eles estão, metem também o Benfica comprometido e tramado por arrasto. Não podemos ser anjinhos... agora temos é que decidir, querem ser santos e continuar a ser lixados ?! Ou querem lutar com as mesmas armas ?!!!

A meu ver, o Vieira tem tentado lutar com as mesmas armas, mas não tem conseguido porque ainda existe muita influência do porto no "Sistema", mas claro que ele não pode abrir a boca porque está comprometido!!!

O futebol funciona como um jogo "badalhoco", todos sabem que fazem e fizeram merda, ninguém se pode "chibar" senão está lixado... e por isso têm que tentar ganhar o jogo "badalhoco", entrando na "badalhoquice" sem nunca abrir a boca!.

_Benfiquista_

Ontem um dos vices dele(ou pelo menos alguém da Direcção) estava no jogo dos Juniores...pelo menos pareceu-me...não sei é o nome...

Tive de me conter bastante...

Portuguese Giants

Não caiam no ridículo de criticar os jogs por saírem nos seus carrões.

Isso não, pá.

benfica90

Sinceramente, o meu Benfiquismo é eterno, mas a minha dedicação a este clube acabará em Outubro.
Cheguei agora do Estádio e pronto... nao sei o que fui la fazer porque ja sabia que a protectorado vieirista nao sequer deixava chegar perto...

Em Outubro quando este sr. for reeleito a minha dedicação ao clube termina.

Shoky

O que acha o Aimar...o Javi...o Maxi...o Luisão?

Que os vão espancar?
Custa muito ouvir o que têm para dizer os seus adeptos.
Até passavam a ser mais respeitados.

Acima de tudo dá tristeza. Não mostram ser homens também eles. Fica-lhes muito mal. Mas se nem o presidente dá a cara...porquê eles?

CaCo

Dealematico

jesus
rodrigo num mercedes classe s
aimar num bmw serie 7
nao sei quem era num audi r8
gaitan num porsche
enfim...

Glorioso5

Acabei de chegar.. e sabem que mais ?

Acima de tudo tou triste. E q so de pensar que na melhor das hipotses vou ter de esperar mais 1 ano para festejar um titulo...

N sei pq, mas desde julho que achei q este ia ser o nosso ano, nunca mas mesmo nunca pensei em ver as imagens dos portistas a festejar este ano.

Sobretudo tou decepcionado e impotente pq na minha cabeça existe uma confusao de sentimentos em relaçao aos responsaveis por isto...  :disgust:

Almodovar

Citação de: Mastercard em 30 de Abril de 2012, 01:53
Citação de: Almodovar em 30 de Abril de 2012, 01:51
Citação de: Mastercard em 30 de Abril de 2012, 01:51
É só aviões  :D

Com cada carrao... o javi ficou com o carro do di maria.

Reparei que era o mesmo modelo e a mesma cor, não sabia que era o mesmo, costumava ver o "avião" muitas vezes pelo parque das nações ::)

ve a cena dos apanhados ao di maria, deve tar la a matricula, e compara com o do javi.. acho que e o mesmo, eles andavam sempre juntos