Concentração/Protesto no Estádio Da Luz, Sabado 5 de Maio

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2012, 01:57
O que acha o Aimar...o Javi...o Maxi...o Luisão?

Que os vão espancar?
Custa muito ouvir o que têm para dizer os seus adeptos.
Até passavam a ser mais respeitados.

Acima de tudo dá tristeza. Não mostram ser homens também eles. Fica-lhes muito mal. Mas se nem o presidente dá a cara...porquê eles?

É possível que tenham algum receio né?

Nós é fácil falar...
Mas eles...ainda por cima estrangeiros...

Menino do Côro

Os jogadores estão-se perfeitamente a cagar para o Benfica. Só gente muito ingénua é que adora ídolos de pés-de-barro como são a maioria dos desportistas profissionais.

O problema não é esse. Os jogadores são apenas empregados que vão e vêm. O problema é termos gajos com responsabilidade a se marimbarem completamente para o Benfica na própria direcção do clube, a começar pelo presidente.

kadelao

Citação de: Mastercard em 30 de Abril de 2012, 01:53
Citação de: Almodovar em 30 de Abril de 2012, 01:51
Citação de: Mastercard em 30 de Abril de 2012, 01:51
É só aviões  :D

Com cada carrao... o javi ficou com o carro do di maria.

Reparei que era o mesmo modelo e a mesma cor, não sabia que era o mesmo, costumava ver o "avião" muitas vezes pelo parque das nações ::)
o Di Maria não era um r8 branco? o do Javi é branco mas acho que é um q5 salvo erro

Chefe

Citação de: Menino do Côro em 30 de Abril de 2012, 01:59
Os jogadores estão-se perfeitamente a cagar para o Benfica. Só gente muito ingénua é que adora ídolos de pés-de-barro como são a maioria dos desportistas profissionais.

O problema não é esse. Os jogadores são apenas empregados que vão e vêm. O problema é termos gajos com responsabilidade a se marimbarem completamente para o Benfica na própria direcção do clube, a começar pelo presidente.
óbvio. Deviam ser os dirigentes, as pessoas ELEITAS a dar a cara e não simples funcionários.

Shoky

Citação de: Dealematico em 30 de Abril de 2012, 01:58
jesus
rodrigo num mercedes classe s
aimar num bmw serie 7
nao sei quem era num audi r8
gaitan num porsche
enfim...

E depois tenho de ouvir como hoje na Sportv "compreende-se, os jogadores estão desmoralizados por o campeonato estar quase perdido".

Fodasse...desmoralizados estamos nós pá.

Eles recebem 50, 60, 70 mil euros por mês...ou mais...para aquilo. É o trabalho deles.

Claro que o meu pai rosna disparado..."Desmotivado devia estar eu por fazer o mesmo trabalho há 30 e tal anos e para receber cada vez menos. E não posso dar-me ao luxo de andar desmoralizado...meninas".

Dá-me asco. Honestamente.
Que fazem estes gajos para merecer andar de porsche aos 22 anos?
Eu ando num chaço velho em 3ªmão...e dou-me por muito satisfeito.

Mastercard

Citação de: Almodovar em 30 de Abril de 2012, 01:58
Citação de: Mastercard em 30 de Abril de 2012, 01:53
Citação de: Almodovar em 30 de Abril de 2012, 01:51
Citação de: Mastercard em 30 de Abril de 2012, 01:51
É só aviões  :D

Com cada carrao... o javi ficou com o carro do di maria.

Reparei que era o mesmo modelo e a mesma cor, não sabia que era o mesmo, costumava ver o "avião" muitas vezes pelo parque das nações ::)

ve a cena dos apanhados ao di maria, deve tar la a matricula, e compara com o do javi.. acho que e o mesmo, eles andavam sempre juntos

Eu apareci na cena dos apanhados, desfocado, mas apareci ;D

Não sabia que eles andavam sempre juntos, sabia que o David e ele sim, assim como o Di, o Maxi e os argentinos...

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2012, 01:42
Citação de: mecre90 em 30 de Abril de 2012, 01:41
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2012, 01:35
Citação de: MachoMen_SLB em 30 de Abril de 2012, 01:34
Porque é que ao invés de se fazerem protestos para com a equipa não se fazem protestos à porta da Comissão de Arbitragem, da Liga, ou da Federação?????

Para mim, isso é que faria todo o sentido. Mas é só a minha opinião.........

Por dois motivos.

a) Foram todos apoiados pela nossa direcção.
b) Só podemos alterar o estado de coisas no nosso clube.

Que belo raciocinio... Tás a trabalhar fora, tens um amigo que vai á tua terra mas não tem onde dormir. Oferece-lhes a casa, ele come-te a mulher...

Não te podes queixar de nada, a culpa foi tua, tu é que lhe ofereceste dormida...

Se souberes que o teu amigo é um tarado sexual com fetiche por ruivas de olhos azuis, e a tua mulher for uma ruiva de olhos azuis...

Sim a puta da culpa é tua.

:confused:

Zak

Citação de: mecre90 em 30 de Abril de 2012, 01:50
Citação de: gloriososlb1992 em 30 de Abril de 2012, 01:42
Citação de: mecre90 em 30 de Abril de 2012, 01:41
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2012, 01:35
Citação de: MachoMen_SLB em 30 de Abril de 2012, 01:34
Porque é que ao invés de se fazerem protestos para com a equipa não se fazem protestos à porta da Comissão de Arbitragem, da Liga, ou da Federação?????

Para mim, isso é que faria todo o sentido. Mas é só a minha opinião.........

Por dois motivos.

a) Foram todos apoiados pela nossa direcção.
b) Só podemos alterar o estado de coisas no nosso clube.

Que belo raciocinio... Tás a trabalhar fora, tens um amigo que vai á tua terra mas não tem onde dormir. Oferece-lhes a casa, ele come-te a mulher...

Não te podes queixar de nada, a culpa foi tua, tu é que lhe ofereceste dormida...

Então o Fernando Gomes, Valentim Loureiro e Vitor Pereira são amigos do LFV?Belas amizades diga-se de passagem

Arranja um presidente que não se dê minimamente com as faces do sistema, e verás o que nos acontece. Vale e Azevedo e Dias da Cunha. Serve para todos os clubes profissionais em Portugal. Só há duas maneiras de acabar com o sistema: por dentro, com dirigentes e jogos de bastidores, ou por fora, com os adeptos a limparem o sebo aos gajos. eu acho q o vieira estava a tentar fazer a parte dele... acho, não estou aqui a afirmar nada... os adeptos, esses, na luta contra o sistema, até hoje, vi-os fazerem isto: zero!
No dia em que a direcção lhes pediu ajuda, e não custava nada, era simplesmente ir aos estádios dos clubes que nos prejudicam, e baixam as calças ao porto, nesse dia os adeptos disseram-lhe: tou-me bem fudendo para o que é melhor para o benfica, quero é ir á bola...

Isso é verdade.

E o mais curioso é que 2/3 semanas antes tinham sugerido aqui, e por a net fora, boicotes aos jogos fora.... mas quando foi o LFV a pedir ....."Fuck it".

Como disse, compreendo os adeptos que foram ao estadio.... mas os grandes culpados disto estam a esta hora a comemorar, nao só o campeonato com tambem o desvio das atencoes que foi esta epoca vergonhosa. Das maiores vergonhosas que tenho memoria.

Eu sinceramente nao percebo como andamos aos anos a ser roubados, MUITO antes do LFV dar apoio ao corrupto da FPF e nunca fizemos UMA manifestacao contra esses corruptos.

Mind boggling MESMO.

kadelao

o porsche era o gaitan? já o vi num q5 preto ou cinza escuro, tinha ideia do porsche ser o saviola... o witsel tem um panamera matricula belga

André Sousa

Citação de: kadelao em 30 de Abril de 2012, 02:04
o porsche era o gaitan? já o vi num q5 preto ou cinza escuro, tinha ideia do porsche ser o saviola... o witsel tem um panamera matricula belga

Era o Saviola, com o Aimar ao lado.

ilgiocobp

Tem que haver um 25 de Abril no Benfica.

Shoky

"Mais uma vez contra tudo e contra todos o FCPORTO foi Campeão, parabens a todos os portistas, sofremos em silêncio mas no fim ficamos felizes . Parabens a Pinto da Costa e a toda a equipa."

É de rir não é?

As merdas que se lê no facebook...e o pior é que eles acreditam no que dizem.