Concentração/Protesto no Estádio Da Luz, Sabado 5 de Maio

Slb23

Pelo Benfica partam aquela merda toda. Isto só lá vai com porrada.

T1n0_SLB

Citação de: Eric Cartman em 29 de Abril de 2012, 22:13
À federação vai alguem? À Liga? À casa de quem nos rouba?

Isso é tranquilo...

Estás a falar da mesma liga e da mesma federação que foram apoiadas pelo Benfica ou de outras?

GF

Citação de: BC! em 29 de Abril de 2012, 22:20
Como sócio jovem que sou, prestes a ter 50 votos, não me importo de ficar de pé.
Olha as varizes rapaz :)

sazuke

Citação de: Juvelacio em 29 de Abril de 2012, 22:16
Bora lá pessoal! Matar os jogadores e o Presidente! Aquele Jasus só merecia o cabelo cortado! Eras queimá-los vivos!!!!!!11!!!1!!one!!!!

PS: Fazer coisas de cabeça quente é da çena. Tipicamente português :)

Discordo por completo, típico de português é não fazer nada e chorar-se pelos cantos que o mundo é injusto. 800 anos de história dão-me razão.

sbremoved_28408

Deixem os jogadores em paz caralho! Que culpa é que eles têm? Nao lutaram até ao fim? Carreguem no bieira que esse é que é o culpado

Aspoon

Citação de: sazuke em 29 de Abril de 2012, 22:23
Bora lá pessoal! Matar os jogadores e o Presidente! Aquele Jasus só merecia o cabelo cortado! Eras queimá-los vivos!!!!!!11!!!1!!one!!!!

Discordo por completo, típico de português é não fazer nada e chorar-se pelos cantos que o mundo é injusto. 800 anos de história dão-me razão.

VERDADE!

Esbutenado

Citação de: insatisfeito em 29 de Abril de 2012, 22:21
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Abril de 2012, 22:18
Citação de: insatisfeito em 29 de Abril de 2012, 22:18
Metam na cabeça uma merda caralho:

- Os jogadores são os menos culpados... eu até acho que a percentagem de culpa deles está mesmo em 0%

Eu também. O 2 em 10 é o principal culpado, na minha opinião.

é carregar na direcção, equipa tecnica etc... e deixar os jogadores em paz...~

Foram uns herois com estes cabroes todos á volta.

Exactamente.
Critiquem e apertem com Jorge Jesus e LFV, se e' que este rato sequer viu o jogo.
Os jogadores nao tem culpas na pouca vergonha que foi esta epoca, muito fizeram eles e se ainda nos mantivemos na luta durante tanto tempo ao esforco deles o devemos.

ManInRed

Tomar uma posição de força contra a situação actual é abrir um precedente gravissimo; Pensem que se Vieira perder as eleições contra alguem que não seja do agrado dos seus  apoiantes, sempre que a coisa correr para o torto, vai dar merda....

E assim, nunca mais vamos ter união! Quem se ri, serãos os porcos do costume!

insatisfeito

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 29 de Abril de 2012, 22:23
Deixem os jogadores em paz caralho! Que culpa é que eles têm? Nao lutaram até ao fim? Carreguem no bieira que esse é que é o culpado

eles até deram a volta ao resultado.....nem o jesus estava a contar...

la teve que tirar o trinco para resolver o assunto.

jnobre

Citação de: sazuke em 29 de Abril de 2012, 22:23

Claramente.

Edu

Citação de: inc0gnit em 29 de Abril de 2012, 22:05
estes topicos so servem para q a PSP la meta 100 gajos.. e dps quem leva no pêlo ? sao vcs q aqui organizam estas pseudo concentrações? enfim.. vou meter mais gelo puta q pariu esta epoca....mais uma..de tantas
Exactamente! E parem lá de mandar bocas de tacos e dizer parvoíces que quem realmente quer ir receber a equipa e exigir, é que se queima!

BC!

Citação de: GF em 29 de Abril de 2012, 22:23
Citação de: BC! em 29 de Abril de 2012, 22:20
Como sócio jovem que sou, prestes a ter 50 votos, não me importo de ficar de pé.
Olha as varizes rapaz :)
Não te preocupes ;)

Mas muita força para os que lá vão hoje! E atenção que há jogadores que não merecem insultos..

BotelhoDaCosta

Está-se a combinar à meia noite e meia na luz.

FUTURO PRESIDENTE

Se os adeptos em vez de se protestassem no estadio da luz, se fossem protestar mas é para a porta da federaçao e da liga e se fosse preciso partir, partir, veriam que passavamos a ganhar mais campeonatos, enquanto andarem feitos anjinhos o porto lá vai sendo campeao ano atrás de ano.

Luis Rai

a passividade para com quem nos rouba tem sido total da nossa parte e tb da direcção. o Benfica é o abono de familia do futebol nacional e nós não sabemos tirar partido disso... ainda hoje foram 5 jogadores do Benfica que contribuiram para q o escandalo do Leiria não fosse maior. Nós não podemos continuar a dar euros aganhar a quem não nos respeita ! deixem mesmo de comprar jornais desportivo, deixem a sporco tv sem euros de Benfiquistas, deixem de ir aos estádios dos adversários e dar-lhes receitas. Isto podemos e devemos nós sócios e adeptos fazeer. A direcção poded impedir a imprensa de entrar nas nossas instalações, as noticias só pela Benfica TV, proibir os jogadores e treinadores de dar entrevistas. criticar severamente cada vez que somos prejudicados em vez de andar com falinhas mansas. no dia em que um arbitro que nos venha qui roubar apareça esticadinho num sitio qualquer talvez eles começem a ter medo de nos roubar. ATITUDES é o q é necessário para derrotar o sistema !