Concentração/Protesto no Estádio Da Luz, Sabado 5 de Maio

GF

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Abril de 2012, 22:29
Criem muita instabilidade, criem, que o presidente ainda pede a demissão hoje, para ir a eleições amanha.
Eleições antecipadas???? Já vi isto antes...

Toribas

Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2012, 22:28
Citação de: Toribas em 29 de Abril de 2012, 22:27
Mas estamos a brincar? Deixar em paz os gajos que se estavam a cagar para o jogo em Guimarães e em Olhão? Não são os principais culpados, mas também têm que ser apertados. E bem!
E mudares essa merda desse avatar?

Um gajo que tem escrito "eu acredito" por baixo do avatar, diz-me para eu mudar de avatar?

sbremoved_28408

Citação de: simaotorras em 29 de Abril de 2012, 22:28
Citação de: Endless em 29 de Abril de 2012, 22:27
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 29 de Abril de 2012, 22:23
Deixem os jogadores em paz caralho! Que culpa é que eles têm? Nao lutaram até ao fim? Carreguem no bieira que esse é que é o culpado

Isto.

nem todos deram tudo
Tirando os que tinha transferencias asseguradas como Gaitan e Javi,todos deram o máximo. E mais uma vez a culpa é de quem dirige. Onde é que já se viu negociar vendas com o campeonato em andamento?

Juvelacio

E que tal reunir um X de assinaturas (não sei quantas são) para a convocação duma AG extraordinária? Não era menos estapafúrdio e tão persuasivo como o que querem fazer? :)

Vão lá fazer barulho e vem a polícia que não deixa fazer nada. Se deixar o Jesus que "fomos roubados", os jogadores o mesmo, acaba o sururu e volta tudo para as suas casas com direito a desforra na mulher de cada um.

Slb23

Criem muita instabilidade, criem, que o presidente ainda pede a demissão hoje, para ir a eleições amanha.
Só tu para me fazeres rir...

Luis Rai

que burice.. os jogadores q são quem falha (ver 1ºgolo de hoje por exemplo) não tem culpa ? que parvoice ! secalhar quem tem culpa é quem lhes paga o ordenado !

Slb23

Citação de: Toribas em 29 de Abril de 2012, 22:30
Mas estamos a brincar? Deixar em paz os gajos que se estavam a cagar para o jogo em Guimarães e em Olhão? Não são os principais culpados, mas também têm que ser apertados. E bem!

Um gajo que tem escrito "eu acredito" por baixo do avatar, diz-me para eu mudar de avatar?
Eu acredito no titulo de hóquei crl...

QuebraOssos

Red Bullet

bem capaz disso era ele. O ideal seria haver eleições no defeso para em caso de se correr com LFV, a nova equipe ter tempo para preparar a próxima época com todo o cuidado, incluindo a escolha do novo treinador. Mas isto são sonhos...

Slb23

Citação de: Juvelacio em 29 de Abril de 2012, 22:30
E que tal reunir um X de assinaturas (não sei quantas são) para a convocação duma AG extraordinária? Não era menos estapafúrdio e tão persuasivo como o que querem fazer? :)

Vão lá fazer barulho e vem a polícia que não deixa fazer nada. Se deixar o Jesus que "fomos roubados", os jogadores o mesmo, acaba o sururu e volta tudo para as suas casas com direito a desforra na mulher de cada um.
Assinas, depois eles marcam a AG para o dia que quiserem e se não estiveres lá és penalizado.

Fenómeno

Levem o Elvis ao protesto que ele não tem nada para fazer!

DD

Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2012, 22:30
Só tu para me fazeres rir...
Se der jeito ao presidente ele marca-as ainda para hoje das 23 ate à meia noite

Toribas

Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2012, 22:31
Citação de: Toribas em 29 de Abril de 2012, 22:30

Eu acredito no titulo de hóquei crl...

Ah bom! Peço desculpa, então.

Zlatan

Que estejam lá milhares para mostrar a esta cambada de milionários que não podem gozar com isto. Se não querem saber disto podem começar a sair.

Aplaudidos na vitória e derrota, mas há limites. Chega de gozarem com os adeptos.

Endless