Carta aberta, pelo Benfiquista de 2025

kramxel²

Infelizmente será asim....

Já hoje é tarde de mais, Shoky.... por muito que nos custe...

A teia já está espalhada e os apoios estão todos conquistados....

Já existe algo que destrói qualquer esperança num futuro melhor.... unanimidade!

E não me digam que ainda há descontentes.... somos uma minoria (quase) insignificante no panorama de interesses dos dias de hoje...

Bola7

Roenin

Há que informar quem não anda informado da realidade do nosso Clube. Há pessoas que são manipuladas pela Vieira TV, que ouvem manobras como "este foi um bom fim de semana devido à Corrida Benfica" e por aí se ficam.

red jazz

MONTÁQUI_1904

Grande texto  :bow2:

A triste realidade é que em 2025 (a este ritmo das coisas em 2020) o Benfica já terá sido ultrapassado em campeonatos pelo Porco.  >:(

pinheiro3

MONTÁQUI_1904

Citação de: Roenin em 30 de Abril de 2012, 13:18
Há que informar quem não anda informado da realidade do nosso Clube. Há pessoas que são manipuladas pela Vieira TV, que ouvem manobras como "este foi um bom fim de semana devido à Corrida Benfica" e por aí se ficam.
É uma vergonha a Televisão do nosso clube censurar opiniões validas (para não dizer correctas) de alguns Benfiquistas como eu já cheguei a ver censuradas  :disgust:

Djamb3

Não tenho grandes dúvidas que vamos ser ultrapassados em campeonatos na próxima década. Só não sei qual irá ser a motivação dos corruptos nessa altura. Ja a nossa acabou à muito.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 23:21
Citação de: marcopicos em 29 de Abril de 2012, 23:19
é pá  :o

não podemos ser já pessimistas com 13 anos de antecedência :disgust:

ânimo  :metal:

Pessimista.
Sabes o que me motivou a fazer este texto?
Pensar no que escreveria eu a mim próprio de há 13 anos se pudesse mudar alguma coisa.

Quanto muito fui optimista. Os gajos perderam a 3ªLiga dos Campeões na final.

Acordem caralho. Serei o único a ver este futuro calamitoso à minha frente?
Quem pode olhar com optimismo para o futuro, neste momento?

Tudo verdade, só te esqueces-te de dizer que se calhar em 2025 o Porto já ganhou mais 2 ou 3 Ligas Europas, porque conforme está a prova nos anos que eles lá forem parar podem sempre ganhar aquilo, e essa final da Liga dos Campeões perdida nao sei se seria bem assim, o que é certo é que daqui a 13 anos eles são lideres destacados em tudo, e são maior força desportiva Nacional e umas das melhores a nivel Mundial.

sazuke

Texto acertado, só falha na data. Já não somos o principal clube do país.

Alexandre Tavares

Shoky <3

Espero que nessa data ja tudo tenha mudado para melhor. Temos que lutar pelo o Benfica.

O BENFICAA É NOSSO!

Elvis the Pelvis

O que o Shoky escreveu não é nada de novo. Podia ter sido escrito neste momento sobre aquilo que se tem passado na última década. É igual.

Eu já nem sei se tenho esperança ou não. Quando vejo como vi ontem à noite na BenficaTV, "benfiquistas" a ligarem para lá, e o tónico dominante era a arbitragem(que é uma realidade) e não a incompetência do Vieira(e restante direcção) e Jesus, já não sei o que dizer.

Um clube outrora gigantesco, interna e externamente, com adeptos exigentes que até assobiavam um empate em casa na Champions contra o Barcelona por exempo, hoje em dia são amorfos e acomodados. Eu tenho 29 anos, mas sei o que é o verdadeiro Benfica. Esse Benfica não existe neste momento infelizmente, e cabe-nos a nós benfiquistas voltar a reerguê-lo.

BC

Nao sejamos tao pessimistas?

FODAÇE quando o Porto tiver mais campeonatos que o Benfica quero ver o que voces vao dizer caralho. Benfiquistas de m..... !!!

diogo32

eu sou tão, mas tão daqueles benfiquistas sofredores aí descritos que depois de ler isso só pensava "fds tenho que estar no estádio da luz quando for esse minuto de silêncio pelo bimbo".

é que podem existir mais 15 anos assim, mas não me consigo desligar ou deixar de ser crente...