Carta aberta, pelo Benfiquista de 2025

cavpacores

merlin

Todos os anos chega-se a esta altura e leio essa carta  :disgust:

Chefe

Citação de: merlin em 15 de Maio de 2013, 11:19
A carta é do ano passado  :tomates:

Barracuda

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 23:14O Porto continuou a ganhar. Fortaleceu-se e foi inclusivé a uma final da Liga dos Campeões. Graças a Deus apanhou um Real Madrid fortissimo na final e perdeu 1-0. Por pouco não nos passavam em titulos europeus.

Hã... eles nos passaram em títulos europeus. Nós temos duas taças dos campeões. Eles têm duas taças dos campeões, duas taças UEFA e salvo erro duas taças intercontinentais. Em termos de supertaças europeias não sei como estão, mas provavelmente já terão ganho pelo menos uma.

Andris

Sim, estás certo em tudo. E eles têm 1 Supertaça Europeia.

Mas ele quando fala em títulos europeus refere-se a nº de Champions.

Barracuda

Citação de: Andris em 15 de Maio de 2013, 11:25Mas ele quando fala em títulos europeus refere-se a nº de Champions.

Ah, OK. E verdade seja dita, as nossas Taças dos Campeões foram contra Barcelona e Real Madrid, não apanhámos nenhum Mónaco na final.  :flagglorioso:

46Rossi

brazio

Citação de: Barracuda em 15 de Maio de 2013, 11:22
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 23:14O Porto continuou a ganhar. Fortaleceu-se e foi inclusivé a uma final da Liga dos Campeões. Graças a Deus apanhou um Real Madrid fortissimo na final e perdeu 1-0. Por pouco não nos passavam em titulos europeus.

Hã... eles nos passaram em títulos europeus. Nós temos duas taças dos campeões. Eles têm duas taças dos campeões, duas taças UEFA e salvo erro duas taças intercontinentais. Em termos de supertaças europeias não sei como estão, mas provavelmente já terão ganho pelo menos uma.

Ganharam uma ao Ajax..

Andris

Citação de: Barracuda em 15 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: Andris em 15 de Maio de 2013, 11:25Mas ele quando fala em títulos europeus refere-se a nº de Champions.

Ah, OK. E verdade seja dita, as nossas Taças dos Campeões foram contra Barcelona e Real Madrid, não apanhámos nenhum Mónaco na final.  :flagglorioso:
Nunca um clube deve ter tido tanta sorte em sorteios na Liga dos Campeões como o FCP.

Eliminam o United da forma que se sabe...

Depois equipas como o Real, o Arsenal e o Milan (este de uma forma completamente ridícula) são eliminadas...

Enfim.

Barracuda

Citação de: Andris em 15 de Maio de 2013, 11:33Nunca um clube deve ter tido tanta sorte em sorteios na Liga dos Campeões como o FCP.

Eliminam o United da forma que se sabe...

Depois equipas como o Real, o Arsenal e o Milan (este de uma forma completamente ridícula) são eliminadas...

Enfim.

Acho que não podemos ver as coisas assim. O facto é que eles estão na Champions praticamente todos os anos, pelo que quando calha os tubarões estarem em baixo eles estão lá para aproveitar.

merlin

Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 11:20
Citação de: merlin em 15 de Maio de 2013, 11:19
A carta é do ano passado  :tomates:
sim eu sei  :tonge:
o que eu queria dizer é q infelizmente ainda é actual.

Redady

Sacana deste guionista do SB ...  >:(  ... se no próximo ano isto ainda estiver actiual tás feito!  :knuppel2:

Festivus

Mal posso esperar pelo tópico "Po caralho com o ano 2013"

Semper Fidelis

Citação de: ilgiocobp em 29 de Abril de 2012, 23:51
O velho só morre em 2022?   :o

fdx...ainda tenho que levar com 9 anos daquele esterco?