Carta aberta, pelo Benfiquista de 2025

Ricardo Teixeira

Oh Shoky...mas se ai até dizes que com uma nova direcção...continuamos a ser roubados...

Então o que fazer?

Leonzo

Texto soberbo, merece ser aproveitado para algum movimento!

Lindo seria alguém ter "colhões" para ler essa carta em directo na Vieira TV!

banbino

alguém que tenha o poder de trazer o BENFICA de volta, e nessa hora que me avise

o que vimos hj mais uma vez, nao é esse club que me habituei a amar

Shoky

Este ano previ que íamos co caralho na Madeira para a Taça.
Não é motivo de orgulho para mim. Preferia ter falhado. E na altura íamos em grande. O pessoal dizia "nada de alarmes que estamos lançados na liga".

Também não me orgulho de prever o desastre mal perdemos em Guimarães.
Dizer que íamos sair do jogo com o Porto de campeonato perdido.

Muito menos me orgulho quando disse que iamos ganhar ao Braga, ajudando o Porto para perder em Alvalade.
E por último. Previ que íamos hoje oferecer o titulo ao Porto.

Ou eu sou o Professor Karamba, ou esta patética amostra de clube, em que o Vieira tornou o Benfica, e o Jesus ajudou, está cada vez mais tristemente previsível.
Se podemos começar já a mudar a nossa sorte...porque não ir à guerra?
Desistir e amuar é mais fácil. Mas sinceramente prefiro não baixar as armas até Outubro. Quero este garotão (;D)de fora do meu Benfica...Quero gente competente, digna e Benfiquista a liderar-nos. Um rei forte que faça de nós gente forte.

Zimmerman

Citação de: Leonzo em 29 de Abril de 2012, 23:32
Texto soberbo, merece ser aproveitado para algum movimento!

Lindo seria alguém ter "colhões" para ler essa carta em directo na Vieira TV!
Resposta do reporter "Anime-se homem, para o ano é que é".

pabloelmago

Esse texto fez-me lembrar de um filme. O Shoky é aquele gajo do Butterfly Effect, e isto é uma das páginas que ele escreveu em 2025 no diário dele. Agora voltou ao passado para tentar remediar os erros que cometeu no passado e salvar o Benfica.

Só que neste filme todos nós somos actores principais e cabe-nos a todos nós tentar evitar que o futuro seja esse que o Shoky descreveu.

Shoky

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Abril de 2012, 23:32
Oh Shoky...mas se ai até dizes que com uma nova direcção...continuamos a ser roubados...

Então o que fazer?

Para começar. Não apoiar essa gentalha.
E denunciar. Sempre. Fazer barulho quando formos roubados. Sempre.
Adoptar medidas drásticas se necessário. Já as referi aqui.

MANOCAS37

Fantastico.

Temos que ficar assustados com este texto infelizmente é bem possivel que tudo o que ele escreveu se torne verdade.
Vamos esperar que aconteça um milagre ou o Vieira se torne benfiquista ou a familia o proíba de se candidatar de novo.

PS: um pesadelo pensar que o velho só morre em 2022

Shoky

Citação de: pabloelmago em 29 de Abril de 2012, 23:34
Esse texto fez-me lembrar de um filme. O Shoky é aquele gajo do Butterfly Effect, e isto é uma das páginas que ele escreveu em 2025 no diário dele. Agora voltou ao passado para tentar remediar os erros que cometeu no passado e salvar o Benfica.

Só que neste filme todos nós somos actores principais e cabe-nos a todos nós tentar evitar que o futuro seja esse que o Shoky descreveu.

Não me está a apetecer ir para o meu parto e enforcar-me com o cordão umbilical...mas se tiver de ser...;D

banbino

quando o shoky diz que previu tudo isto, caro amigo deixa-me dizer-te que podes tirar da cabeça a ideia que tenhas dotes de vidência!!!

o que tu preveste, é no fundo aquilo que acontece em 95% das vezes ano após ano.

eu ontem escrevi q se fosse o benfica que eu conheço, hj entregávamos o título ao porto. o contrário é que seria estranho.

eu no lugar dos adeptos do porto neste momento nem festejava, nao porque nao o devessem fazer, antes porém porque é absolutamente frustrante para eles verem que o benfica e companhia nao passam de uma camada de incompetentes.

Centrix

Obrigado pelo texto. O Benfica precisa de mais pessoas como tu. Benfica até ao fim, lutar pelo que é NOSSO!

Em Outubro lá estarei, terei 19 anos mas uma ideia bem clara do que quero para o meu clube do coração. Primeira vez que votarei, será na mudança sem dúvida, será para evitar que o meu filho em 2025, quem sabe a completar um ano de sócio, tenha de crescer com um Benfica pior que aquele que existiu na minha infância.

Peço a todos vocês para imprimirem este texto e o guardarem num sítio que só vocês conheçam. Nas alturas em que a tristeza apertar, futebolisticamente falando, procurem-no e leiam-no. E depois levantem-se das vossas cadeiras e unam-se. Somos muito mais do que os outros. Somos muito melhores.

Unidos vamos devolver o Benfica a quem o merece! BENFICA!!!

Chefe

Citação de: Menino do Côro em 29 de Abril de 2012, 23:27
Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2012, 23:25
Não é Zandinga nenhuma, apenas tem os olhos abertos e sabe analisar.

Só quem tem memoria de peixe é que depois de ver o mesmo filme 30 vezes ainda se supreende à 31ª

Evidentemente.

Estava a ser irónico ao empregar o termo "Zandinga." O que o Shoky prevê é até algo lapalissiano.
eu percebi

hotshot

Aproveito o tópico para dizer que gosto muito da tua escrita, já não é a primeira vez que leio coisas tuas deste tipo... O benfiquismo que passa das tuas palavras não deixa margem para dúvidas. Espero que continues a usar esse dom em prol do nosso clube.

Aguardemos por mudanças brevemente

banbino

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 23:35
Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Abril de 2012, 23:32

Então o que fazer?

Para começar. Não apoiar essa gentalha.
E denunciar. Sempre. Fazer barulho quando formos roubados. Sempre.
Adoptar medidas drásticas se necessário. Já as referi aqui.

eu acho que neste momento, apenas os NO NAME têm o palavra a dizer.

hj  mais uma vez se viu que sem eles a coisa torna-se quase surreal.

eles se acreditam no que stão a fazer nao podem é deixar-se levar pelas novas promessas

Dixi

Como se a mudança de Direcção resolvesse alguma coisa.
O Pinto da Costa manda no futebol português e enquanto ele continuar no futebol não há ninguém que possa impedi-lo de ganhar mais que os outros. Ninguém!