Carta aberta, pelo Benfiquista de 2025

helmar

Fechem mas é o tópico, que coisa mais sentido ir buscar um post de 2012.

Felizmente ele estava errado e penso que ele mais do que ninguém.

Agora acabem com a palhaçada de se ter ido buscar um post de 2012 e encerrem o tópico de uma vez.

BlankFile

O mais incrível é que depois deste texto bem obscuro e aterrador escrito pelo Shoky, ainda vivemos a época da Kelvinada, que foi 2012/2013. Estávamos completamente na fossa.

Depois disso, renascemos mesmo das cinzas, que nem o clube Grandioso que somos. Só temos que continuar neste caminho e ganhar consecutivamente. Faz parte do nosso ADN. Não há como fugir disso.

JoaoPedroLopes

Larguem o moço!

O Shoky é a versão "à la longue"do Forçadobloqueio.

O Força é todas as semanas, o Shoky é mais de 25 em 25 anos, ou de ano a ano.

Olha esta, olha:

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 14:32
E quando o Carcela entrou e de repente estava no flanco do Nico, atrapalharam-se os dois e perderam a bola?

:rir:

Sinceramente ao contrário da maioria, o único troféu que tenho alguma expectativa é a Supertaça mesmo, porque é uma final e já lá estamos. Com sorte podemos ganhar um titulo oficial esta época.
No restante, nem às decisões vamos chegar. Não há milagres.

E depois temos o Mestre30:

Citação de: RelatoBenficaSempre em 06 de Setembro de 2016, 15:34
https://www.youtube.com/watch?v=mFa_sXVOggs

Cada um é como é e pronto.

Cada um destes gajos mencionados, são gajos porreiros e dão vida ao fórum. A partir daí vai do poder de encaixe de cada um que os lê.

Eu tb venho, de vez em quando, largar a minha posta a dizer que vamos ganhar por 15-0, ou que vamos ganhar pontos aos rivais e coiso e tal.

Uns pela positiva, outros pela negativa.

Lidem crl, lidem.

Ziv13

Pensei que ele estivesse a referir-se a essa época em que perdemos tudo no fim. Se escreveu isso antes nem imagino o que escreveu um ano depois.  ;D

KevinOwens

Citação de: JoaoPedroLopes em 10 de Outubro de 2016, 17:49
Larguem o moço!

O Shoky é a versão "à la longue"do Forçadobloqueio.

O Força é todas as semanas, o Shoky é mais de 25 em 25 anos, ou de ano a ano.

Olha esta, olha:

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 14:32
E quando o Carcela entrou e de repente estava no flanco do Nico, atrapalharam-se os dois e perderam a bola?

:rir:

Sinceramente ao contrário da maioria, o único troféu que tenho alguma expectativa é a Supertaça mesmo, porque é uma final e já lá estamos. Com sorte podemos ganhar um titulo oficial esta época.
No restante, nem às decisões vamos chegar. Não há milagres.

E depois temos o Mestre30:

Citação de: RelatoBenficaSempre em 06 de Setembro de 2016, 15:34
https://www.youtube.com/watch?v=mFa_sXVOggs

Cada um é como é e pronto.

Cada um destes gajos mencionados, são gajos porreiros e dão vida ao fórum. A partir daí vai do poder de encaixe de cada um que os lê.

Eu tb venho, de vez em quando, largar a minha posta a dizer que vamos ganhar por 15-0, ou que vamos ganhar pontos aos rivais e coiso e tal.

Uns pela positiva, outros pela negativa.

Lidem crl, lidem.

Coisa feia...   :disgust:

Shoky

O que eu acho mais engraçado é acharem que eu vim para aqui escrever isto com objectivo de vir em 2016 dizer quantas coisas acertei.

É assim tão complicado entender que usei o exagero e a dramatização para fazer valer um ponto de vista à altura? A minha ideia era...ainda vamos a tempo de salvar o Benfica. Vamos correr com quem nos faz perder consecutivamente.

Só isto. Felizmente estava errada. Mas ao menos, já que estão na caça às bruxas, julguem o tópico pelo que é e pela intenção que teve e não pelo "ahah, o burro escreveu que o Braga ia ser campeão e o Porto jogar a final da Champions".

slbenfica_croft

Shoky,

qualquer pessoa com dois dedos de testa percebeu.

e foi um desabafo daqueles só ao alcance de quem ama o MAIOR.

Slb23

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2016, 22:20
O que eu acho mais engraçado é acharem que eu vim para aqui escrever isto com objectivo de vir em 2016 dizer quantas coisas acertei.

É assim tão complicado entender que usei o exagero e a dramatização para fazer valer um ponto de vista à altura? A minha ideia era...ainda vamos a tempo de salvar o Benfica. Vamos correr com quem nos faz perder consecutivamente.

Só isto. Felizmente estava errada. Mas ao menos, já que estão na caça às bruxas, julguem o tópico pelo que é e pela intenção que teve e não pelo "ahah, o burro escreveu que o Braga ia ser campeão e o Porto jogar a final da Champions".
Opá tem vergonha.

Por mim eras banido.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2016, 22:23

Opá tem vergonha.

Por mim eras banido.
Concordo.
Foda-se... fazer-te olhinhos em directo.
Ainda por cima durante um jogo do Benfica.

Shoky

E mais uma coisa que me mete confusão...ninguém ainda foi ver a data?
Escrevi este tópico 1 hora e meia depois do Rio Ave 2-2 Benfica...e depois de ver o Benfica entregar um bicampeonato ao Porto.
Lembro-me bem de nem ter jantado nesse dia e de me deitar às 05 da manhã. Nem conseguia pregar olho.

O post não foi escrito a quente. Foi a ferver de amargura e tristeza.
E não me arrependo nada, como já disse várias vezes. É a minha postura, escrever sempre o que penso, sempre que posso.

MitroGlicerina

Slb23

Já agora se acham o post dele aterrador nunca façam uma viagem longa com ele e o Mestre30.

A mim dá-me uma depressão ;D

|OnE|

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2016, 22:25
E mais uma coisa que me mete confusão...ninguém ainda foi ver a data?
Escrevi este tópico 1 hora e meia depois do Rio Ave 2-2 Benfica...e depois de ver o Benfica entregar um bicampeonato ao Porto.
Lembro-me bem de nem ter jantado nesse dia e de me deitar às 05 da manhã. Nem conseguia pregar olho.

O post não foi escrito a quente. Foi a ferver de amargura e tristeza.
E não me arrependo nada, como já disse várias vezes. É a minha postura, escrever sempre o que penso, sempre que posso.
Edita o post e diz que foi o Ruud.

Shoky

Era ideia mais ou menos pacífica por aquela altura que mais ano menos ano o Porto nos ia passar em títulos.
Diria que 90% do fórum já estava a entranhar essa ideia.
No final da época passada devia rondar os 99%.

A grande verdade é esta.