Playoffs, 1/2 Final, 4º Jogo: Lusitânia 61 - 67 BENFICA Dom 6 Mai 17h30

Denim

Não se fala do jogo...fala-se do canal que transmitiu o jogo e seus comentadores...habitual.

Carrega equipa! Concentração e competência para levarmos de vencida a final! :)

joao12soares

Estamos na final, cumprimos a nossa obrigação com um jogo de atraso. Agora, surpreendam-nos...

MarafadoSLB

Missão cumprida. Contra este adversario não se percebe, ou melhor percebe mas devia ter sido evitado, este jogo. A defesa não é solidaria e as entre ajudas raramente funcionam...ou corrigem ou vamos sofrer  muito...mas já estamos habituados...siga!

Marcellus

boa! hoje o dia está a correr melhor que ontem,
agora é ganhar a final!!!

BlankFile

Citação de: Denim em 06 de Maio de 2012, 19:14
Não se fala do jogo...fala-se do canal que transmitiu o jogo e seus comentadores...habitual.

Carrega equipa! Concentração e competência para levarmos de vencida a final! :)

Fala-se das duas coisas. O Benfica venceu e está na final e os comentadores de hoje eram tudo menos isentos.

P∑T∑7

Parabéns pela vitória.

Pedir para ganhar o campeonato é pedir muito?

Nos meus sonhos mais profundos imagino o Benfica a conquistar os campeonatos de basquetebol, hóquei e futsal.

Tenho PAVOR de pensar, que, na realidade, podem ser todos perdidos, como têm sido quase sempre nos últimos anos.

O_Glorioso

Missão cumprida, que já vem tarde um jogo, apesar de não termos treinador.

Agora é que vão ser elas. Não é, senhor Lisboa?

Hanzo

Citação de: MarafadoSLB em 06 de Maio de 2012, 19:14
Missão cumprida. Contra este adversario não se percebe, ou melhor percebe mas devia ter sido evitado, este jogo. A defesa não é solidaria e as entre ajudas raramente funcionam...ou corrigem ou vamos sofrer  muito...mas já estamos habituados...siga!

É verdade que houve muito poucas ajudas, mas mais problemático quanto a mim é a pouca rotação de jogadores durante o jogo. Contra uma equipa como o Porto esse tão pouco nº de substituições poderá ser fatal. Penso que em termos defensivos até estivemos razoáveis.

Ian

Aloutre

Tiago .

Parabéns pela vitória .

Agora vem o mais difícil . Mas é para ir para cima deles sem medo .

sportbilly

parabéns equipa por mais uma vitória e consequente apuramento para a final.