Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

iloy

Citação de: Elvio em 28 de Julho de 2012, 15:54
Percebo que digam que tem 20 anos e precisa de tempo , mas a verdade é que o Benfica não tem esse tempo e estes 9 Milhões teriam sido melhor investidos em alguém como o Salvio , com mais garantias de sucesso imediato e até ver futuro .

sem duvida

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 28 de Julho de 2012, 16:35
O toque de bola é realmente preocupante. É o que mais me tira o sono.
a mim é o calor insuportável que está

Leonzo

Citação de: trainmaniac em 28 de Julho de 2012, 16:55
Citação de: Leonzo em 28 de Julho de 2012, 16:53
Mentia se dissesse que não esperava mais, ao fim ao cabo custou uma pipa de massa... :-X

A verdade é que ainda é cedo para julgar, mas não é descabido a maioria dos comentários que por aqui circulam, são defacto sinais pouco positivos que ele tem dado...
Mas é preciso ver que o Sálvio começou também como ele e foi evoluindo de jogo para jogo...

Falando por mim apenas, mas no Salvio a questão era meramente posicional... percebia-se que ele tinha uma boa relação com a bola, mas notava-se que estava complicado entrar no esquema do Benfica.

O caso do Ola parece-me muito diferente... há inadaptação táctica, mas também há coisas que não têm nada a ver com isso :-X
Uma coisa pode ter a ver com outra, um jogador pouco confiante na função que desempenha em campo pode originar nervosismo que o afectará nas suas acções em campo, isso parece-me evidente, o Salvio parecendo que não já tinha mais experiência a nível de alta roda do futebol mundial...

Não creio que esteja aqui um Balboa, quanto muito teremos um Gaitan V2.0 ou seja muita parra e pouca uva, o valor que demos por ele penso que nunca estará em causa e será apenas uma questão de tempo para se mostrar em bom plano, pelo menos assim espero... ;)

Costa_Slb

Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2012, 16:59
Citação de: Costa_Slb em 28 de Julho de 2012, 16:57
Há pessoas que só veem o óbvio: Se ele nestes primeiros fez pouco,é porque é um fraco jogador.
E fazem isto com quase todos os jogadores.Começa a jogar pouco,é cepo.Sempre igual!

És capaz de me indicar um post onde alguém diga inequivocamente que é fraco e sempre o será?
Fraco,para os 9 milhões.Era isso que queria dizer.Não preciso de mostrar os posts onde isso está,que são muitos.
Eu simplesmente ainda não consigo dizer se vale 9 milhões,menos ou mais.
Há muitos casos de jogadores,que não se mostraram logo.Aliás são poucos os que entram de estaca tendo menos de 22 anos.Para mim é normal.
Até pode ser um flop,mas não é por 1 mês nunca que chego a tal conclusão.

ivodaniello

Citação de: Costa_Slb em 28 de Julho de 2012, 17:01
Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2012, 16:59
Citação de: Costa_Slb em 28 de Julho de 2012, 16:57
Há pessoas que só veem o óbvio: Se ele nestes primeiros fez pouco,é porque é um fraco jogador.
E fazem isto com quase todos os jogadores.Começa a jogar pouco,é cepo.Sempre igual!

És capaz de me indicar um post onde alguém diga inequivocamente que é fraco e sempre o será?
Fraco,para os 9 milhões.Era isso que queria dizer.Não preciso de mostrar os posts onde isso está,que são muitos.
Eu simplesmente ainda não consigo dizer se vale 9 milhões,menos ou mais.
Há muitos casos de jogadores,que não se mostraram logo.Aliás são poucos os que entram de estaca tendo menos de 22 anos.Para mim é normal.
Até pode ser um flop,mas não é por 1 mês nunca que chego a tal conclusão.

PARA JÁ ainda não justificou minimamente o investimento. PARA JÁ.
Esta parece ser a opinião mais generalizada aqui. Ninguém disse que é fraco. Ninguém o enterrou. Ninguém afirmou convictamente que será um grande flop.
Mediante o que viram, PARA JÁ, os users vão dando a sua opinião, o que até pode parecer normal, visto isto ser um fórum.

Obviamente 9M€ são valores muito altos, por isso é normal que haja uma preocupação acrescida por parte das pessoas, até por ser um membro novo no plantel.

The Eagle 10

Recordo-vos que o salvio também começou assim!

Red Eyes

Citação de: xXBENFICAXx em 28 de Julho de 2012, 16:48
muito verdinho ...
Verde? :huh: Só se comeu alguma coisa estragada... :confused:

JPG

alguém que me explique como é que numa pré-época um jogador justifica o seu investimento.

taliban

Citação de: King 7 em 28 de Julho de 2012, 17:08

????? epah, este pessoal é repetitivo e não acompanham minimamente o Benfica...vou repetir outra vez, o Salvio começou tapado pelo CMartins na direita, sem uma unica chance, chegou no ultimo dia de transferencias praticamente nao fz um amigavel...até ao dia em que o CMartins, que nao andava a jogar nada na ireita e reflectia-se no desempenho da equipa, teve uma indisposição e entrou o Salvio a titular, para nunca mais largar o lugar, e o Benfica ter feito a partir daí uma sequência de vitórias e boas exibições...

Agora onde é que o Salvio começou como este inadaptado e trapalhão Ola John???????

BlankFile

Citação de: JPG em 28 de Julho de 2012, 17:45
alguém que me explique como é que numa pré-época um jogador justifica o seu investimento.

Ninguém vai conseguir explicar. Um dos grandes problemas que existe no Benfica é precisamente a falta de paciência para com jovens talentosos. As pessoas querem tudo em meia dúzia de dias. É errado. Já existiram "N" casos similares ao do Ola John e alguns acabaram por ser transferidos por grandes quantias de dinheiro, e jogam nos melhores clubes do Mundo, se bem que acho que o Benfica também está entre os melhores clubes do Mundo.  :cool2:

BlankFile

Citação de: taliban em 28 de Julho de 2012, 18:24

????? epah, este pessoal é repetitivo e não acompanham minimamente o Benfica...vou repetir outra vez, o Salvio começou tapado pelo CMartins na direita, sem uma unica chance, chegou no ultimo dia de transferencias praticamente nao fz um amigavel...até ao dia em que o CMartins, que nao andava a jogar nada na ireita e reflectia-se no desempenho da equipa, teve uma indisposição e entrou o Salvio a titular, para nunca mais largar o lugar, e o Benfica ter feito a partir daí uma sequência de vitórias e boas exibições...

Agora onde é que o Salvio começou como este inadaptado e tosco Ola John???????

Que absurdo. Não medem os termos que usam, depois mais tarde arrependem-se de certas coisas que dizem. É muito cedo para apelidar o Ola John do que quer que seja, muito menos tosco.

bootscity

lol, o forum encontrou um novo alvo para lançar as frustrações.. è neste o melga, e volta e meia o enzo..

taliban

Citação de: BlankFile em 28 de Julho de 2012, 18:27
Citação de: taliban em 28 de Julho de 2012, 18:24

Agora onde é que o Salvio começou como este inadaptado e tosco Ola John???????

Que absurdo. Não medem os termos que usam, depois mais tarde arrependem-se de certas coisas que dizem. É muito cedo para apelidar o Ola John do que quer que seja, muito menos tosco.

tosco incomoda-te muito..ok, vou editar, muda tosco para trapalhão e demasiado infantil no teu tb... :amigo:

Miguelito22

taliban

Citação de: Miguelito22 em 28 de Julho de 2012, 18:30
Vender!

e quem lhe pega? extremos melhores há às paletes, por menos de metade do preço...