Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Fenómeno

Já os benfiquistas no estádio contavam com a vitória quando Krasic, no último lance do jogo, empatou, para desespero de Jorge Jesus. Quando os jogadores se encaminhavam para o balneário, depois de agradecerem ao público, o treinador do Benfica dirigiu-se a Ola John, com o dedo em riste e insatisfeito com o reforço holandês, que permitiu liberdade ao sérvio (apesar de ter sido Luisinho a perder a bola para Untersee, antes).

Jesus assinalou o erro e, depois, Raul José prosseguiu, num tom mais tranquilo, seguramente alertando para o que devia ter feito. Ola John, de resto, voltou a sentir dificuldades e foi incapaz de mostrar as qualidades que despertaram o interesse do Benfica. Parece ainda procurar o seu lugar em campo. O jovem assinalou, recentemente, que no Benfica as exigências defensivas são maiores do que no Twente.

:estrelas:

uezor

mais um exemplo da triste gestão do Jesus.

Yoann Peeters

Citação de: Fenómeno em 02 de Agosto de 2012, 04:11

Já os benfiquistas no estádio contavam com a vitória quando Krasic, no último lance do jogo, empatou, para desespero de Jorge Jesus. Quando os jogadores se encaminhavam para o balneário, depois de agradecerem ao público, o treinador do Benfica dirigiu-se a Ola John, com o dedo em riste e insatisfeito com o reforço holandês, que permitiu liberdade ao sérvio (apesar de ter sido Luisinho a perder a bola para Untersee, antes).

Jesus assinalou o erro e, depois, Raul José prosseguiu, num tom mais tranquilo, seguramente alertando para o que devia ter feito. Ola John, de resto, voltou a sentir dificuldades e foi incapaz de mostrar as qualidades que despertaram o interesse do Benfica. Parece ainda procurar o seu lugar em campo. O jovem assinalou, recentemente, que no Benfica as exigências defensivas são maiores do que no Twente.

LOL ja cheguei ao limite de ver tanta estupidez junta com este Catedratico

SLBCARLOS

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Agosto de 2012, 04:02
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Agosto de 2012, 03:50
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Agosto de 2012, 03:47
Citação de: Mesut em 02 de Agosto de 2012, 03:45
Citação de: PudimDanone em 02 de Agosto de 2012, 03:37
O miúdo até depois vai perguntar ao adjunto naquela: fui eu?
Deve ter sido por um assunto realmente justo para o rapaz nem perceber o que se tava a passar...

Mesmo que tivesse dado uma grande casa, não era motivo para fazer aquilo... alguma vez o Mou faz aquilo a alguém? Por isso é que os jogadores todos o adoram.

Quantas vezes fez o Mourinho isso e bem pior ao Balotelli ?
mas estas a comparar o ola john ao balotelli. ??

Não, estou a comparar atitudes de treinadores. Porquê, para ti, a atitude só é condenável para alguns, variando consuante o jogador ?
E o que fez o Balotelli aqui para ser insultado desta maneira:

http://www.youtube.com/watch?v=ucx1sy8gmZ0
a serio??  num lance de contra ataque  o balotelli atirou a bola para a bancada, quando podia ter isolado o seu companheiro de frente ao GR do barcelona.

e como ja disse o balotelli(que por acaso ate gosto dele) ja era um maluco no inter,  e ao fazer uma coisa daquelas claro que um treinador perde a cabeca. 

agora o ola john tem comportamentos como o balotelli = nao.
o ola john fez alguma coisa de mal para o el prof lhe cair em cima = nao.

ja vi mil e um lances piores com gaitan, maxi, b.cesar, d.luiz etc. a enterrarem a equipa, com perdas de bola infantis que deram em golos. e nunca vi  o el prof a malhar neles. 

para algums podem fazer o que quer  e lhes apetece mesmo enterrando a equipa que o el prof e so elogios.   ja outros qualquer coisa minima  ja os esta botar abaixo.   foi hj com ola john.  tem sido com nolito, foi com o cap etc. etc..

Yoann Peeters

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Agosto de 2012, 04:13
Deve ter sido por um assunto realmente justo para o rapaz nem perceber o que se tava a passar...

Mesmo que tivesse dado uma grande casa, não era motivo para fazer aquilo... alguma vez o Mou faz aquilo a alguém? Por isso é que os jogadores todos o adoram.

Não, estou a comparar atitudes de treinadores. Porquê, para ti, a atitude só é condenável para alguns, variando consuante o jogador ?

a serio??  num lance de contra ataque  o balotelli atirou a bola para a bancada, quando podia ter isolado o seu companheiro de frente ao GR do barcelona.

e como ja disse o balotelli(que por acaso ate gosto dele) ja era um maluco no inter,  e ao fazer uma coisa daquelas claro que um treinador perde a cabeca. 

ja vi mil e um lances piores com gaitan, maxi, b.cesar etc. a enterrarem a equipa, com perdas de bola infantis que deram em golos. e nunca vi  o el prof a malhar neles. 

para algums podem fazer o que quer  e lhes apetece mesmo enterrando a equipa que o el prof e so elogios.   ja outros qualquer coisa minima  ja os esta botar abaixo.   foi hj com ola john.  tem sido com nolito, foi com o cap etc. etc..

SLBCARLOS tudo dito   O0

Mesut

O mestre se fosse para o porto tornava-se outra pessoa.

Tony Soprano

Faz bem em dizer-lhe que esteve mal, mas pelo menos pela fotografia, não sei se o fez da melhor maneira...e aliás, o 1º erro e bem mais grave é do Luisinho.

Estou tranquilo em relação ao Ola John, acredito que mais tarde ou mais cedo vai mostrar as suas qualidades.

Fenómeno

Tantas e tantas vezes que o Emerson enterrou o Benfica e o JJ no fim elogiava-o sempre e agora com o Ola John faz isto? Dentro de campo?

Passaste dos limites JJ...

NoNickBoy

qd o jj embica com um extremo, usa sempre a mesma desculpa do defender mal para o poder queimar à vontade..

haja paciencia

Yoann Peeters

Ola john, Nolito, Urreta, Nelson Oliveira, Jara merecem um treinador que confie neles.. ja tou cansado de ver tanto jogador queimado por este nojo

Yoann Peeters

Citação de: Mesut em 02 de Agosto de 2012, 04:15
O mestre se fosse para o porto tornava-se outra pessoa.

Se o mestre fosse para o porto, o Pinto calava lhe a boca! Parece que no Benfica nimguem o cala.

SLBCARLOS

Citação de: NoNickBoy em 02 de Agosto de 2012, 04:15
qd o jj embica com um extremo, usa sempre a mesma desculpa do defender mal para o poder queimar à vontade..

haja paciencia

x2.

Bertolucci Kasparov

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Agosto de 2012, 04:13

ja vi mil e um lances piores com gaitan, maxi, b.cesar etc. a enterrarem a equipa, com perdas de bola infantis que deram em golos. e nunca vi  o el prof a malhar neles. 

Mais uma vez volto a repetir: como podes tu saber disso ?
O Olá não estava no lance do golo, por isso é mesmo muito pouco provável que a descasca tivesse outra situação como origem.
E já agora, uma má decisão do Balotelli num lance não justifica a maneira como o Mourinho tratou o jogador (independentemente deste ser um bad boy ou não)
Mas isso para mim é normal, eu fui à tropa, fui caloiro de universidade e tive um patrão irado e isso tornou-me u

Yoann Peeters

Citação de: NoNickBoy em 02 de Agosto de 2012, 04:15

haja paciencia

O melgarejo ja deve ter levado tantas!

Fenómeno

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 02 de Agosto de 2012, 04:12
Citação de: Fenómeno em 02 de Agosto de 2012, 04:11

LOL ja cheguei ao limite de ver tanta estupidez junta com este Catedratico
Quem é que não chegou? Nenhum treinador faz isto!