Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Victi

Citação de: Victi em 20 de Agosto de 2012, 11:28
Citação de: Tommytukamoto em 20 de Agosto de 2012, 11:05
A esta hora deve estar arrependido de ter assinado pelo Benfica.
É verdade que precisa de se aplicar mais e se adaptar ao futebol Portugues e tal mas com um treinador como o que tem tá mais que queimado.
Tenho pena porque parece-me ter muito potencial

Não acredito que esteja queimado pelo JJ porque sempre me pareceu que foi uma escolha do JJ. Na minha opinião naltura foi um contratação inteligente porque pensava que era precaver a saida do Nico. O Nico acabou por não sair e ainda por cima veio mais o Salvio e de repente temos 6 alas (que até era uma posição carenciada na época passada porque so tinhamos o Nico, o BC e o Nolito). Como pelos vistos vamos para està época com os seis extremos o espaço do Ola John diminui, mas por ser ainda mutio jovem vai ter mais tempo para se ambientar ao futebol portugues e pode ser que para o ano saia algum extremo e o BC passe definitivamente para o centro que se abra uma vaga para o Ola John

Ah e por ainda ser muito jovem para o ano continuara cà e talvez com um treinador novo que seja capaz de orientar melhor os recursos humanos

Bekambol

penso que deveria de ter jogado, mas, não está só aí o grande problema deste benfica, o problema está na equipa toda.

Pednunes

Não é melhor que qualquer dos outros 5 neste momento. Mais, temo na equipa B pelo menos 2 que podem ser tão bons ou melhor que este....torramos 9 milhões num jogador que não fazia falta. Para quem diz que ele na Holanda "partia" tudo, os resultados deste FDS deixaram-me bastante ilucidado (se duvidas tivesse)...lá qualquer gajo acima da média é estrela....é só resultados nivelados 5-0--4-0....

axoreano

bem que podia ter jogado ontem pela B.

Tommytukamoto

Citação de: axoreano em 20 de Agosto de 2012, 11:46
bem que podia ter jogado ontem pela B.

Por acaso já tinha pensado o mesmo.

Fly 13

Mas ele não estava ou está lesionado?

Txug

Penso que ele veio lesionado...

ninja77

deu agora o ajax 6-1 NEC, os jogos na holanda sao sempre assim? dos 7 golos do jogo, 6 pareciam defesas dos distritais  :-X

Anti-Corruptos

Citação de: ninja77 em 20 de Agosto de 2012, 13:49
deu agora o ajax 6-1 NEC, os jogos na holanda sao sempre assim? dos 7 golos do jogo, 6 pareciam defesas dos distritais  :-X

Também vi... Até parece que não se esforçam para defender.

Pednunes

Citação de: ninja77 em 20 de Agosto de 2012, 13:49
Não digas isso que parece mal para aqueles que acham este miudo o próximo Ronaldo. Qualquer um acima da média como extremo acaba por se destacar nesta Liga que é pessima a nivel defensivo !

H2M

Citação de: Pednunes em 20 de Agosto de 2012, 11:33
Não é melhor que qualquer dos outros 5 neste momento. Mais, temo na equipa B pelo menos 2 que podem ser tão bons ou melhor que este....torramos 9 milhões num jogador que não fazia falta. Para quem diz que ele na Holanda "partia" tudo, os resultados deste FDS deixaram-me bastante ilucidado (se duvidas tivesse)...lá qualquer gajo acima da média é estrela....é só resultados nivelados 5-0--4-0....

A Holanda realmente há algum tempo que não produz defesas de qualidade (tipo Stam, Blind, Reiziger, etc). Qualquer tipo com um pouco mais de velocidade e capacidade técnica dizima aquelas defesas... até o Taument era craque no Feyenoord antes de vir para cá.

Red skin

Coitado do Ola John... de potencial estrela à 3ª página do Geral foi um instante! Força rapaz... o JJ está só de passagem!

bope

Citação de: Red skin em 21 de Agosto de 2012, 11:16
Coitado do Ola John... de potencial estrela à 3ª página do Geral foi um instante! Força rapaz... o JJ está só de passagem!
não estou assim tão seguro...

Pednunes

Foi o JJ que quis este rapaz..........que para mim não vale mais que Miguel Rosa ou mesmo Ivan Cavaleiro.....foi mais um fetiche do Mister.....que custou 9 milhões de euros.....

Red skin

Citação de: Pednunes em 21 de Agosto de 2012, 11:38
Foi o JJ que quis este rapaz..........que para mim não vale mais que Miguel Rosa ou mesmo Ivan Cavaleiro.....foi mais um fetiche do Mister.....que custou 9 milhões de euros.....
N vale a pena chorar sobre leite derramado... muita gente aqui no fórum o pediu e ainda diziam q 9M era uma bagatela tendo em conta o seu potencial! Eu acredito q tem qualidade, e já q foi contratado, espero q tenha oportunidade para mostrar isso mesmo!