Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

TMMSLB

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Setembro de 2012, 20:59
Citação de: TMMSLB em 10 de Setembro de 2012, 20:47
Citação de: Tsoukalos em 10 de Setembro de 2012, 20:45
Citação de: Frank James em 10 de Setembro de 2012, 19:24
Já o disse, é para se afirmar na próxima época. É ver o caso do James na porcalhada...

verdade.  O0

Mas aqui é diferente, ainda não jogou um jogo oficial já é merda.
Curiosamente, o James, na sua 1ª época no porto, para o campeonato estreou-se à... 8ª jornada, num jogo em que o porto já estava a ganhar 3 ou 4-0.
Na 1ª volta, fez 4 joguitos.

Exactamente. Mas aqui já é flop :metal:

abar85

maczmina

este tipo de negócios são muito complicados para eu entender, mas o que interessa é que contamos com o jogador na nossa equipa!

piccolo

Eheh... São 20% bem caros!

Stanic

ihihih, ai jesus...

piccolo

Citação de: maczmina em 12 de Setembro de 2012, 02:33
este tipo de negócios são muito complicados para eu entender, mas o que interessa é que contamos com o jogador na nossa equipa!

Já a mim o que me interessa é que gastamos dinheiro para reforçar (!) uma posição onde já tínhamos bastantes opções e nos esquecemos (!!) de comprar gajos para posições que realmente precisamos.

abar85

Vejam quão curioso são os jogadores que eles têm parte

http://www.doyensports.com/en/players.html

abar85

E a confirmação do que vem no jogo antes que digam que é treta

http://www.doyensports.com/en/pressroom.html#

maczmina

Citação de: piccolo em 12 de Setembro de 2012, 02:36
Citação de: maczmina em 12 de Setembro de 2012, 02:33

Já a mim o que me interessa é que gastamos dinheiro para reforçar (!) uma posição onde já tínhamos bastantes opções e nos esquecemos (!!) de comprar gajos para posições que realmente precisamos.
Embora goste do jogador, concordo contigo. Deveríamos ter reforçado outros sectores..

Shoky

Menos mal...significa que não gastamos 9 milhões no gajo.

Manpaz1904

Doyen is happy to announce the conclusion of another great deal, this time with the Portuguese worldwide famous club, S. L. Benfica. Doyen is now the owner of 80% of the economic rights of the Dutch young talent Ola John. We have now on our group of players a big number of the most talented young players. Good luck Ola John.

Manpaz1904

É pena, daqui a 2 anos, quando sair por 30 milhões ou mais, não recebemos nada de jeito.

abar85

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2012, 02:41
Menos mal...significa que não gastamos 9 milhões no gajo.

Sim, se o gajo for fraco, o risco ficou quase todo com eles, se for bom ganhamos quase nada.

GiiB_10

Parecemos o Sporting.