Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Shoky

Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2012, 02:43
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2012, 02:41
Menos mal...significa que não gastamos 9 milhões no gajo.

Sim, se o gajo for fraco, o risco ficou quase todo com eles, se for bom ganhamos quase nada.

Tendo em conta que ele é actualmente o nosso 6º extremo...diria que mais vale jogar pelo seguro.

Endless

kangaroo

Só mostra o quanto bem vão as nossas finanças, depois o NGl que venha dizer que temos um passivo grande mas também temos ativos com muito valor, por este andar, vamos ficar sem nada.

O milagre....

Mordred

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2012, 02:45

Sim, se o gajo for fraco, o risco ficou quase todo com eles, se for bom ganhamos quase nada.

Tendo em conta que ele é actualmente o nosso 6º extremo...diria que mais vale jogar pelo seguro.

Sempre se pode ir comprando precentagem do passe, se realmente o jogador for rendendo. Mas o interessante é q metade dos jogadores da empresa ou foram referenciados nos jornais para equipas portuguesas ou são de um dos 3 grandes.

abar85

Eu diria que para negócios destes mais valia estar quieto e apostar no Yartey por exemplo.

Não há dinheiro, não há vicios.

Já alguém aí em cima disse que pareciamos o Sporting, e foi o que me veio à cabeça porque ainda outro dia debatia com um user como é que o Sporting queria ir a algum lado com percentagens tão baixas que tem de alguns jogadores. Ora neste momento nós estamos a fazer o mesmo que eles pelos vistos.

abar85

Citação de: Mordred em 12 de Setembro de 2012, 02:48

Sempre se pode ir comprando precentagem do passe, se realmente o jogador for rendendo. Mas o interessante é q metade dos jogadores da empresa ou foram referenciados nos jornais para equipas portuguesas ou são de um dos 3 grandes.

Podes se o fundo vender! E se ele render ficará caro tipo Hulk, se não render também não valerá a pena comprar.

Shoky

Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2012, 02:50

Eu diria que para negócios destes mais valia estar quieto e apostar no Yartey por exemplo.

Já alguém aí em cima disse que pareciamos o Sporting, e foi o que me veio à cabeça porque ainda outro dia debatia com um user como é que o Sporting queria ir a algum lado com percentagens tão baixas que tem de alguns jogadores. Ora neste momento nós estamos a fazer o mesmo que eles pelos vistos.

Concordo contigo...só estou a dizer que entre termos estoirado 9 milhões numa incógnita...ou isto...prefiro isto.

kangaroo

Estou super curioso para ver esse relatório de contas.

Quando sai?

abar85

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2012, 02:52
Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2012, 02:50

Concordo contigo...só estou a dizer que entre termos estoirado 9 milhões numa incógnita...ou isto...prefiro isto.

Para o Benfica é melhor, o risco é menor...  mas ao que chegamos!

kadelao

uau 80%... quanto terá rendido?

Fanas012slb

Estou curioso pa perceber se os mesmos que diziam que este não vale um chavelho serão os mesmos que agora criticam o facto de o Benfica ter contratado este homem "à la sporting" com uma percentagem tão baixa dos dts económicos......

Eu por mim, e sendo coerente, acho que vamos perder bastante porque este rapaz vai valorizar muito.....não digo que não fizessem parceria mas nunca a ficarmos com uma percentagem tao baixa

abar85

Já viram a lista dos jogadores que eles têm?

Agora é que eu percebo os Rojos, os Botias, e outros que são falados para o Benfica.

Stanic

Citação de: GiiB_10 em 12 de Setembro de 2012, 02:44
Parecemos o Sporting.
Neste caso menos mau, porque foram 9M a transferência. agora labyad que foi barato e já só têm 65% e Rojo 4M e ficaram com apenas 25%, é pior a meu ver.

kadelao

Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2012, 02:54
Já viram a lista dos jogadores que eles têm?

Agora é que eu percebo os Rojos, os Botias, e outros que são falados para o Benfica.
bem podes, isto do futebol está cada vez mais uma "politica"...

abar85

Citação de: Fanas012slb em 12 de Setembro de 2012, 02:54
Estou curioso pa perceber se os mesmos que diziam que este não vale um chavelho serão os mesmos que agora criticam o facto de o Benfica ter contratado este homem "à la sporting" com uma percentagem tão baixa dos dts económicos......

Eu por mim, e sendo coerente, acho que vamos perder bastante porque este rapaz vai valorizar muito.....não digo que não fizessem parceria mas nunca a ficarmos com uma percentagem tao baixa

Eu acho que ele era desnecessário fosse qual fosse a percentagem, mas se o clube acha que ele é bom e que tem categoria para ser peça chave no plantel, acho ridiculo não ter dinheiro para o comprar, pelo menos em termos mais vantajosos para o clube. Agora não sei qual a razão porque o clube o contratou!

Ou seja, eu acho que ele era desnecessário, o clube se o contratou achou o contrário e portanto devia fazer um investimento condizente.