Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Barcelos

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Setembro de 2012, 03:25
Citação de: K9Pitbull em 12 de Setembro de 2012, 03:22
Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2012, 02:54
Já viram a lista dos jogadores que eles têm?

Agora é que eu percebo os Rojos, os Botias, e outros que são falados para o Benfica.
Onde é que posso ver essa lista?

http://www.doyensports.com/en/players.html
Curioso eles terem negócios com os três grandes.

hdanyel

Agora é que eu percebo os Rojos, os Botias, e outros que são falados para o Benfica.

para alem deste fundo alguem conhece outro?

the.lowlight

Não existe a possibilidade de ter sido contratado pelos tais 9M € e já ter sido vendido parte do passe (não gostaram dele, aparentemente)?

Ramiro Lopes

Provavelmente esta venda de 80% já estava acordada aquando a sua contratação e só isso permitiu a sua contratação. Parece-me demasiado. O Benfica deveria manter pelo menos metade dos direitos económicos dos jogadores.

Gog

Citação de: Barcelos em 12 de Setembro de 2012, 03:49

Curioso eles terem negócios com os três grandes.
o dinheiro e apatriado e afiliado no que quer que seja!

Jonny-Venezuela

Citação de: klik em 12 de Setembro de 2012, 03:46
tendo em conta o que temos visto com os miúdos da equipa B e a maior quantidade de alas disponíveis... isto acaba por ser uma boa situação, se o Ola John não se afirma esta época para ganhar espaço para fazer outra, sai no final do ano , nem que seja para regressar a uma equipa na Holanda. O Fundo coloca-o noutro lado... e o Benfica só vende a sua parte a uma equipa...

No caso de se afirmar, nunca será jogador para dar lucro financeiro e sim apenas desportivo.

Esta explicado o porque ele anda na bancada

Gog

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Setembro de 2012, 03:59
Provavelmente esta venda de 80% já estava acordada aquando a sua contratação e só isso permitiu a sua contratação. Parece-me demasiado. O Benfica deveria manter pelo menos metade dos direitos económicos dos jogadores.
O Benfica nao comprou coisa nenhuma porque nao tem dinheiro para mandar catar um cego! Ha-de custar muito que o Salvio nao seja um negocio de genero! E o witsel tou para ver para onde vao os 40 M

parras_bs

não é nosso. fico contente por saber que não gastamos os 9M
o risco desta aposta assim é menor, mas se der em super-craque ficamos a chuchar no dedo

Jonny-Venezuela

Citação de: hdanyel em 12 de Setembro de 2012, 03:55

para alem deste fundo alguem conhece outro?

o LFV Stars Fund ;)

kot

no passado as compras eram feitas com dinheiro dos bancos. Tendo em conta que nos dias que correm os clube já não podem contar com os bancos como fonte de financiamento, têm que recorrer a estes investidores... espero é que tenham cláusulas de recompra prontas a serem accionadas, pelo menos dentro de um determinado prazo. No caso do Ola John, não me parece que saia daqui algum super craque, mas nunca se sabe...

klik

Agora uma coisa é certa... fico contente que seja esta a situação devido ao valor que o jogador custou.... nesta fase em que estamos.

Mas sinceramente não percebo estes negócios com jogadores que ainda têm que ser potenciados..... Isto se o jogador se afirma e é vendido é a mesma coisa de andar-mos a formar um "Júnior" dos outros e no final lucro financeiro é mínimo!!! Não será melhor não fazer-mos este tipo de negocio com este tipo de jogador, e dar este "espaço" para um júnior que é nosso, e não um "júnior" que não é nosso?!

Este tipo de negocio aceita-se em jogadores feitos, de rendimento certo e imediato!!!! Como seria no caso do Salvio...

parras_bs

as vezes o barato sai caro e vice-versa
só daqui a uns anos saberemos, se o jogador desiludir ficaremos aliviados de não ter pago 9M, mas se vier a ser um jogador chave na equipa e sair por muitos milhões vamos ter que nos contentar com as migalhas.
Só espero é que não tenha menos espaço na equipa por ser um jogador que supostamente não dará grande encaixe financeiro

kot

também podemos sempre tentar pôr o Ola John a defesa esquerdo!  :bandeiraslb2: :estrelas:

peter_t

Espero que o Ola John não se venha a tornar num novo Ramires. Craque e rendeu tão pouco  :buck2:

miroslave

Não tem tido oportunidades por isso estranho um fundo investir assim em 80% dum jogador no qual tenho duvidas que o jesus va apostar, mas como estes fundos raramente saem a perder...